Como você melhora a confiabilidade do sinal em todos os cinco?

 

Acaba de abrir um sinal, 2% de drawdown, e já os três malditos bastões estão acesos em laranja.
Eu ainda não fiz nada.

Como torná-las todas verdes? Já impossível?
Que tipo de algoritmo é este...

UPD

É fixo. Tudo verde. Obrigado
Meu entendimento é que se você se sentar em menos por um tempo, a confiabilidade vai para baixo. Seja por causa da baixa alavancagem.

 
Ivan Butko:

Acaba de abrir um sinal, 2% de drawdown, e já os três malditos bastões estão acesos em laranja.
Eu ainda não fiz nada.

Como torná-las todas verdes? Já impossível?
Que tipo de algoritmo é este...

UPD

Oh, tudo fixo. Tudo verde. Obrigado
Meu entendimento é que se você se sentar em menos por um tempo, a confiabilidade vai para baixo. Seja por causa da baixa alavancagem.

Tanto quanto me lembro, isso mostra a confiabilidade em relação aos outros sinais.
 
Alexandr Saprykin:
Tanto quanto me lembro, isso mostra a confiabilidade em relação aos outros sinais.

Quanto tempo leva para a advertência desaparecer:a conta só foi aberta recentemente e, portanto, os resultados podem ser aleatórios?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Quanto tempo leva para a advertência desaparecer:a conta só foi aberta recentemente e, portanto, os resultados podem ser aleatórios?

Em meu terceiro mês, este aviso estava desaparecendo.
 
Alexandr Saprykin:
Tive um aviso como esse desaparecendo em meu terceiro mês.

Estou vendo, obrigado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Quanto tempo leva para a advertência desaparecer:a conta só foi aberta recentemente e, portanto, os resultados podem ser aleatórios?

Tive-o desaparecido após a 11ª semana
 
Vasiliy Pushkaryov:
Eu estava desaparecendo após a 11ª semana

Obrigado pela informação.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado pela informação.

Tenho certeza que o cálculo da confiabilidade do sinal é tão "classificado" quanto o cálculo da classificação do sinal...

Eu olhei para quem tem FIABILIDADE de cinco paus: há sinais com um drawdown de 25-30%... Onde está a confiabilidade aqui...?

 

Não entendo porque você deve se preocupar com classificações, confiabilidade... Tenho certeza de que são apenas aqueles que entendem que seu sinal não vale nada e só está organizado para "ganhar dinheiro com o otário".

Se você está confiante em seu sinal, não se importa com a classificação e confiabilidade.

E se seu sinal der pelo menos mil por cento ao ano, com um máximo de um par de por cento - então seus assinantes não se importarão com as classificações e a confiabilidade.

Por que se preocupar tanto? Trabalhe por si mesmo, melhore seu desempenho - e tudo será!

 
Serqey Nikitin:

Estou certo de que o cálculo da confiabilidade do sinal é tão "classificado" quanto o cálculo da classificação do sinal...

Olhando para quem tem FIABILIDADE, cinco paus: encontrar sinais com um drawdown de 25-30% ... Bem, onde está a confiabilidade ...?

O que você precisa deste 25-30%, quanto menor o capital inicial, mais altos os juros e o lucro, se maior o capital, os juros seriam menores e o resultado da negociação seria o mesmo, aqui está um sistema de classificação astuto e ao mesmo tempo simples, quanto menor o capital maior o risco no sentido de que eles removeram os centavos, acontece que se você tiver um pequeno depoimento, você vai para a taxa de juros mais rapidamente e menos, e então você espera em ambos os lados do ponto de penalidade)

 
Georgiy Merts:

Não entendo por que você deve se preocupar com classificações, com confiabilidade... Tenho certeza de que são apenas aqueles que entendem que seu sinal não vale nada e só está organizado para "ganhar dinheiro com o otário".

Se você está confiante em seu sinal, não se importa com a classificação e confiabilidade.

E se seu sinal der pelo menos mil por cento ao ano, com um máximo de um par de por cento - então seus assinantes não se importarão com as classificações e a confiabilidade.

Por que se preocupar tanto? Trabalhe por si mesmo, melhore seu desempenho - e tudo será!

A confiabilidade é um dos principais indicadores do sinal para o Comprador! Se este indicador é dado, então ele deve ser calculado corretamente, não de qualquer maneira... Embora este indicador seja uma ficção - não corresponde ao seu valor, e confunde o Comprador... Não deveria ser assim!
Razão: