1200 assinantes!!! - página 63

 
Petros Shatakhtsyan:


É muito raro que alguém troque um robô em sinais. E isto pode ser visto a partir da história do sinal.

Quando os sinais mostram que esta posição foi definida manualmente ou por um Expert Advisor, será óbvio que quase ninguém negocia um robô.

Mas o problema não é esse, mas muitos assinantes fazem muitas perguntas bobas.

Por exemplo, um deles escreveu indignadamente: "Por que o seu sinal é enviado tão tarde?

Ou alguém escreve todos os dias e me implora para aumentar a minha rentabilidade. Ou alguém escreve que você é um trapaceiro e um vigarista.

E imagine que a cada dia vêm mais e mais novos assinantes.


Eu não sei o que fazer com eles. Isto é provavelmente a coisa mais enfadonha - respostas aos assinantes. Os desleais.

Mas, em qualquer caso, todos estão olhando para os números do comércio e você pode colocar um preço sobre este aspecto (contato com os assinantes). São os resultados que importam para eles, não o "serviço" do fornecedor. Então os nervos estão em ordem, e o dinheiro está seguro.
 
Ivan Butko:

É uma pena. Provavelmente a coisa mais enfadonha - as respostas para os assinantes. Os desleais.

Mas, de qualquer forma, todos estão olhando para os números do comércio e você pode resumir isso a este aspecto (contato com assinantes). São os resultados que importam para eles, não o "serviço" do fornecedor. Então os nervos estão em ordem, e o dinheiro está seguro.

Leia as resenhas do antigo líder - não há nada mais que uma ordem de assinantes: "Por que você não fala mais alto", "Entre em contato" e assim por diante.

 
Andrey F. Zelinsky:

Leia o feedback do antigo líder - não há nada além de uma ordem de assinantes: "Por que você não fala mais alto", "Entre em contato" e assim por diante.


Tais críticas simplesmente não têm... como dizer... Bem, é como se os políticos saíssem para o povo quando a vida pública e econômica do país está "drenada": as pessoas querem "ouvir", mas o que ouvir? Há um fato - uma certa ameixa, e o político ou declara ou promete. Aqui, o líder só pode prometer, dizendo algo como "esperar um pouco mais". Mas, é o suficiente para o assinante? É necessário? Provavelmente sim, porque não há mais nada para ele, ele transfere psicologicamente toda a responsabilidade para o fornecedor. Ou ele acredita até o fim, ou reúne a força de vontade e pára tudo ele mesmo.
 

Basicamente - uma tendência normal no Eurobucks e o topo será completamente renovado. Todos os vencedores do topo como a CALM, etc. terão uma parada para fora;

Por exemplo, o árabe com o sinal "secure trend ride" (negociando no mesmo sistema da calma - grade sem paradas contra a tendência) com cerca de 800 assinantes como assinantes e um par de milhões de dólares em suas contas, ele conseguiu 90% de levantamento quando o Eurobucks já alcançou 1,08. Ele conseguiu aumentar seu depósito em 5K libras para evitar esperar pela margem, mas a maior parte dos depósitos de seus assinantes se foi. Há muitos exemplos como este, especialmente depois do EURUSD ter demonstrado uma forte tendência de 1,39 para 1,07 em 2014.

O principal problema é este - os assinantes gostam de uma linha de lucro plana para cima. Detalhes e armadilhas não lhes interessam. Toda a gente quer os freebies, mas este não é o lugar para os ter.

Outro problema é que tendo perdido seus depósitos com um "afundador", eles vão se inscrever para o próximo do mesmo tipo.

 
Sergey Faletrov:

Basicamente - uma tendência normal no Eurobucks e o topo será completamente renovado. Todos os vencedores do topo como a CALM, etc. terão uma parada para fora;

Por exemplo, o árabe com o sinal "secure trend ride" (negociação pelo mesmo sistema da calma - grade sem paradas contra a tendência) com cerca de 800 como assinantes e um par de bilhões de dólares em suas contas, ele conseguiu 90% de saque quando o Eurobucks já alcançou 1,08. Ele conseguiu aumentar seu depósito em 5K quid para evitar margem, mas a maior parte dos depósitos dos assinantes se foi. Há muitos exemplos como este, especialmente depois do EURUSD ter demonstrado uma forte tendência de 1,39 para 1,07 em 2014.

O principal problema é este - os assinantes gostam de uma linha de lucro plana para cima. Detalhes e armadilhas não lhes interessam. Toda a gente quer os freebies, mas este não é o lugar para os ter.

Outro problema é que tendo perdido depósitos em um "sinker", eles se juntarão ao próximo.


A vida é dor. Acho que negociar por conta própria é ainda pior.
 
"Puxou-a" camarada! Respeite a resistência! (Mas estava à beira de um colapso nervoso para os assinantes)
 
Nikolay Gaylis:
"Pulled it" camarada! Respeito à resistência! (Mas estava à beira de um colapso nervoso para os assinantes)


"Resistência para quê? Que ele está sentado e à espera que o preço volte? Essa é a estratégia. O que há para respeitar ou desrespeitar? A estratégia é esperar que o preço volte. Se ele voltar, óptimo. Se não voltar, bem, não voltou. Estamos conversados.

O que é que tens a perder? Um saldo de 100 dólares? Bem, foi-se, o saldo que colocou já foi retirado.

Assinantes? Dois mil assinantes em poucos meses, há muito tempo que se paga por si.

Nesta fase, o fornecedor não se importa com a duração do projecto.

O provedor está bem ciente de que seu projeto pode ser encerrado a qualquer momento devido a um congelamento, e ele terá exatamente zero arrependimentos sobre isso.

O projeto é um sucesso. Conseguiu. Quanto tempo vai viver é irrelevante.

 
Andrey F. Zelinsky:


"Resistência" de quê? Que está sentado e à espera que o preço volte? Essa é a estratégia. O que há para respeitar ou desrespeitar? A estratégia é esperar que o preço regresse. Se ele voltar, óptimo. Se não voltar, bem, não voltou. Estamos conversados.

O que é que tens a perder? Um saldo de 100 dólares? Bem, foi-se, o saldo que colocou já foi retirado.

Assinantes? Dois mil assinantes em poucos meses, há muito tempo que se paga por si.

Nesta fase, o fornecedor não se importa com a duração do projecto.

O provedor está bem ciente de que seu projeto pode ser encerrado a qualquer momento devido a um congelamento, e ele terá exatamente zero arrependimentos sobre isso.

O projeto é um sucesso. Conseguiu. Quanto tempo vai viver, não importa.


Bem, respeito a ele por tal projeto)
 
Nikolay Gaylis:

Bem, respeito a você por tal projeto).


Você tem um "dia de admiração" hoje com os olhos fechados.

No próximo tópico você está admirando a alta habilidade e qualificações do desenvolvedor, não tendo visto nenhum de seus trabalhos e não tendo a menor idéia de qual nível ele escreve.

Aqui você o admira, mas ainda não decidiu o que admira.

Para eu admirar você tem que conhecer a "cozinha".

Assim, pelo sinal - a estratégia é clara para todos nós - entrecruzando, indo contra a tendência, a vida é predeterminada pelo primeiro forte movimento "na direção errada" - tal estratégia não é nova, mas também não é medíocre.

Tal estratégia "desenha" perfeitamente curvas de crescimento atraentes, equilíbrio, o número de negócios positivos e outros parâmetros de sinal que contribuem para o seu posicionamento bem sucedido na classificação dos sinais.

Portanto, a escolha da estratégia para o serviço de sinais é bem sucedida.

Mas, ao mesmo tempo, o posicionamento do sinal - não sabemos como ele é na realidade.

 
Andrey F. Zelinsky:


Você tem um "dia de admiração" com os olhos fechados.

No próximo tópico você está admirando a alta habilidade e qualificações do desenvolvedor, não tendo visto nenhum de seus trabalhos e não tendo a menor idéia de qual nível ele escreve.

Aqui você o admira, mas ainda não decidiu o que admira.

Para eu admirar você tem que conhecer a "cozinha".

Assim, pelo sinal - a estratégia é clara para todos nós - entrecruzando, indo contra a tendência, a vida é predeterminada pelo primeiro forte movimento "na direção errada" - tal estratégia não é nova, mas também não é medíocre.

Tal estratégia "desenha" perfeitamente curvas de crescimento atraentes, equilíbrio, o número de negócios positivos e outros parâmetros de sinal que contribuem para o seu posicionamento bem sucedido na classificação dos sinais.

Portanto, a escolha da estratégia para o serviço de sinais é bem sucedida.

Mas, ao mesmo tempo, o posicionamento do sinal, não sabemos como ele é na realidade.


Eu não entendo, Andrew, o que você não gosta da minha admiração pelo artista que tem mais de 900 obras concluídas, também não entendo porque eu não admiro o sinal (como um projeto), que ganhou muito mais do que muitos dos presentes aqui ...

P.S. Você, a propósito, eu também admiro... E, como desenvolvedor, você no meu ranking pessoal estava no primeiro lugar, até eu verNikolay Ivanov

Para mim, não menos importante critério é, exatamente, o número de trabalhos concluídos e a revisão média, pois é uma consequência da atratividade do artista de muitos lados. Poucas pessoas irão ao artista se ele, com licença, um veado...