1200 assinantes!!! - página 58

 
Alexandr Saprykin:


Se esta probabilidade se tornar real, não abra uma nova em qualquer caso.

Já agora, ninguém disse nada sobre o momento do surgimento desse número de assinantes. Pode durar indefinidamente. Assim, a linha deve ser chamada algo como "como conseguir 1200 assinantes em tal período de tempo".


Vamos resumir e você nomeia o ramo: "Como manter os assinantes do sinal?")-Eu estou com você em espírito!
 
Nikolay Gaylis:

Vamos resumir e você nomeia o ramo: "Como manter os assinantes do sinal?")-Eu estou com você em espírito!


Porquê mantê-los? Tens de os apanhar primeiro antes de os conseguires reter.

Resultado: Dois ramos: 1. Como conseguir 1.200 assinantes por sinal.

2. Como reter 1200 assinantes.

 
Alexandr Saprykin:


Porquê esperar? Você tem que ganhá-los primeiro antes de poder salvá-los.

Resultado: Dois ramos: 1. Como conseguir 1.200 assinantes por sinal.

2. Como reter 1200 assinantes.


Na verdade, são duas coisas absolutamente diferentes, tendo em conta a ganância humana, alcançar é uma coisa, e aguentar é outra bem diferente!)

Estou ansioso pelo momento em que o sinal se tornará principalmente um gerador de dinheiro para a pessoa que o publica).

 
Nikolay Gaylis:

Esperando o momento em que o sinal se tornará principalmente um gerador de dinheiro para a editora)


Não costuma ser esse o caso na maior parte das vezes? Com assinantes?))
 
Alexandr Saprykin:

Não costuma ser esse o caso na maior parte das vezes? Com assinantes?)

esclareceu o pensamento
 
Nikolay Gaylis:

Esclareceu o pensamento


Eu já vi isso)

 

Andrey Dik:

Se eu fosse MQ, eu limitaria o drawdown máximo de uma posição a dizer não mais do que 10%.

O serviço funciona sem isso. A MQ precisa lucrar com o serviço.
 
Alexandr Bryzgalov:
O serviço funciona sem ele. A MQ precisa de lucros com o serviço.
É por isso que eu disse que o MQ vai perder o lucro, porque um monte de enfeites vai cair imediatamente dos sinais.
 
Andrey Dik:
Claro, é por isso que eu disse que o MQ vai perder lucros, porque muitas latas vão cair fora dos sinais.

Se você olhar para o forex, para muitas pessoas isso não é rentável.

No entanto, não há menos pessoas que querem tentar a sua sorte, o fluxo é interminável.

Eles vão cair e arranjar um novo.

Máxima perpétua)

 
Alexandr Bryzgalov:

Se você olhar para o forex, para muitas pessoas isso não é rentável.

No entanto, não há menos pessoas que queiram tentar a sorte, o fluxo é interminável.



Porque muitos tomam o Forex como um jogo, e como você sabe no cassino não há menos jogadores)
Razão: