1200 assinantes!!! - página 57

 
Alexandr Saprykin:

Isto será relevante. E você terá que escrever em uma filial para obter 1200 assinantes a partir do zero))))

Boo....! Vai ser um guia "como conseguir 1200 assinantes"!))))
 
Nikolay Gaylis:

Boo....! Esta vai ser uma boa: "Um manual sobre como conseguir 1200 subscritores!"))

É isso, eu reservo o nome do ramo para mim. A menos, claro, que os moderadores e administradores não se importem. Agora é necessário responder-lhes, para que não tomem por publicidade.
 
Alexandr Saprykin:

É isso, estou a reservar o título do tópico para mim. A menos, é claro, que os moderadores e administradores se importem. Agora precisamos de uma resposta deles.

O "mais pesado" de tal ramo será quando o autor realmente o tiver. Então o potencial de interesse será tangível)
 
Nikolay Gaylis:

O "mais pesado" de tal ramo será quando o autor realmente o atingir. -Então o potencial de interesse será tangível)

É exactamente isso que o sinal em discussão no ramo conseguiu. Refiro-me a um ramo em que o sinal o alcançará, por assim dizer, em tempo real. Alguns vão se importar, outros não. Haverá ventiladores e detractores).
 

Acho que é puramente uma questão de psicologia humana. É muito simples, um sinal é dado por um sistema de negociação de carga média, claro que sem parar, um crescimento suave do equilíbrio com uma carga mínima de depósito é mostrado, os assinantes começam a vir, gradualmente os assinantes chegam como uma avalanche de neve, porque eles vêem que as pessoas estão saindo e isso provavelmente significa que há uma razão para isso. Mesmo feedbacks irritados não assustam ninguém, porque as pessoas pensam - a multidão não pode cometer um erro, se muitas pessoas, então o resultado está lá. Mesmo que seja um pipsatore e só o provedor tenha lucro, ele não muda nada, a multidão vê o aumento no equilíbrio, ele atrai como uma pitão de olho de coelho.

Em essência está à beira da fraude, se não mesmo isso. Se eu fosse MQ, imporia um limite máximo de drawdown numa posição não superior a 10%. Isso libertaria as pessoas de ilusões vãs, eu entendo que o negócio do sinal com metáforas deixaria de trazer esse lucro que ele faz agora, mas você não pode usar os vícios e instintos humanos tão abertamente, afinal de contas. Nós somos seres humanos, ou não? - Puro negócio e nada pessoal?

 
Alexandr Saprykin:

É exactamente isso que o sinal no ramo em discussão conseguiu. Refiro-me ao ramo em que o sinal o alcançará, por assim dizer, em tempo real. Alguns vão se importar, outros não. Haverá fãs e odiosos).

E se não o conseguires, tens de o fazer outra vez?)
 
Nikolay Gaylis:

e se não acertaste outra vez?)

O que há com a negatividade? Abrindo um fio como este, você precisa ser positivo. Os pensamentos são materiais.
 
Alexandr Saprykin:

Porquê toda esta negatividade? Quando se abre um fio como este, é preciso ser positivo de imediato. Os pensamentos são materiais.

Não é negativo (não é de forma alguma), é uma probabilidade).
 
Nikolay Gaylis:

Isto não é negativo (não de forma alguma) - é como uma probabilidade).


Se tal probabilidade se tornar realidade, então em nenhum caso deve ser aberta uma nova.

Já agora, ninguém disse nada sobre o momento do surgimento desse número de assinantes. Pode durar indefinidamente. Respectivamente o título do tópico deve ser algo como "como conseguir 1200 assinantes em termos mais ou menos".

 
Andrey Dik:

Se eu fosse MQ imporia um limite máximo de drawdown de uma posição de não dizer mais de 10%.


Talvez esta frase deva levar ao desenvolvimento futuro de sinais, um palpite, por assim dizer!
Razão: