Da teoria à prática - página 1310

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

porque você me perguntou primeiro))


Onde e quando?

;)


Perguntado várias vezes, já em 2018 - "é usada a média?".

A resposta foi não.

Agora acontece que é.

Bem, se você pensar fora da caixa, você sempre pode torcer "não" e "sim" como você quiser.

 
Renat Akhtyamov:

escreveu e começou

e a melhor parte é - um assinante já

Para que era esse sinal afinal?

Foi-lhe pedido pelas pessoas que mostrasse prova da existência de um sistema com 30% de rentabilidade por dia (mesmo com negócios fechados, se você tiver medo de queimar o sistema).

Porque ninguém acredita que tais sistemas sejam possíveis.

Você disse "ok" e começou a fazer uma espécie de média ))

PS. Então qual é o resultado? como eles pensavam que você era um fantasista do fórum que diz coisas que não são verdade, eles ainda fazem))

 
danminin:

Por que este sinal, em primeiro lugar?

Foi-lhe pedido pelas pessoas que mostrasse evidência de um sistema com 30% de rentabilidade por dia (mesmo com negócios fechados, se você tiver medo de queimar o sistema).

Porque ninguém acredita que tais sistemas sejam possíveis.

Você disse "ok" e começou a fazer uma espécie de média ))

PS. Então qual é o resultado? como eles pensavam que você era um fantasista do fórum que diz coisas que não são verdade, eles ainda fazem))

Eu não trabalho para o público.

eu corri o que pensei ser possível mostrar ;)

será suficiente para mostrar a possibilidade de ganhar, bastante

Eu respondo com antecedência, de nada.

;)

 
danminin:

Para que era esse sinal afinal?

As pessoas pediram que você mostrasse prova da existência de um sistema com 30% de rentabilidade por dia (mesmo com negócios fechados, se você tiver medo de queimar o sistema).

Porque ninguém acredita que tais sistemas sejam possíveis.

Você disse "ok" e começou a fazer uma espécie de média ))

PS. Então qual é o resultado? como eles pensavam que você era um fantasista do fórum que diz coisas que não são verdade, eles ainda fazem))

Você estava esperando seriamente ver um ás com um retorno de 30%/dia?)

Ele mostrou o melhor que tem - a média de viragem.

E todas essas capturas de tela de saldos pouco claros, etc. - Mais uma vez, não está claro para que serve. Talvez os homens não tenham atenção suficiente, talvez tenham ficado realmente confusos no comércio e no pensamento desejoso. :)

 
Макс:

... - novamente, não está claro para que serve. Talvez os caras não recebam atenção suficiente, talvez estejam realmente confusos com o comércio e com o pensamento desejoso. :)

Eu escreviaqui para quê.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não trabalho para o público.

Estou dirigindo o que acho que posso mostrar.

será suficiente para mostrar a possibilidade de ganhar, bastante

Eu respondo com antecedência - por favor

;)

Você jogou uma foto lá.

Posso dar-lhe a mesma imagem.

Aqui:

(até consegui que fosse mais suave, abrisse os negócios mais rápido e fechasse mais rápido)


Então a pergunta é: por que você a enviou se não vai provar nada?

Embora tenha sido explicado mais tarde que uma foto não é prova.

 
Este tipo de imagem é feito de forma muito simples.

Você abre uma conta demo e, em seguida, abre uma série de negócios de uma só vez. Você espera até que o gráfico seja pelo menos um pouco positivo e feche todos estes negócios ao mesmo tempo. Em seguida, você assiste ao relatório.

O relatório não mostra as transações por tempo. Ele mostra a numeração dos negócios e o equilíbrio de cada um deles.

O relatório não mostrará que todos os negócios são abertos e fechados ao mesmo tempo.

PS: A linha de equilíbrio será reta. Embora o gráfico de equidade pudesse ter sido qualquer coisa durante este tempo. Pode até ter um drawdown de 90%.

Evgeniy Chumakov estava certo quando disse, mostrar o gráfico de equidade.
 
danminin:
É muito fácil fazer uma imagem assim.

Você abre uma conta demo e, em seguida, abre uma série de negócios de uma só vez. Você espera até que o gráfico mostre pelo menos um pequeno lucro e feche todos estes negócios ao mesmo tempo. Em seguida, você assiste ao relatório.

O relatório não mostra as transações por tempo. Ele mostra a numeração dos negócios e o equilíbrio de cada um deles.

O relatório não mostrará que todos os negócios são abertos e fechados ao mesmo tempo.

PS: A linha de equilíbrio será reta. Embora o gráfico de equidade pudesse ter sido qualquer coisa durante este tempo. Pode até ter um drawdown de 90%.

Evgeniy Chumakov estava certo quando disse, mostrar o gráfico de equidade.


Pare de torturar o homem, está claro o suficiente.

Então ele imaginou um pouco, isso não acontece).

 
danminin:

Você jogou uma foto lá.

Posso fazer com que você tenha a mesma imagem.

Aí está:



Então a questão é: por que você a jogou se não vai provar nada a ninguém?

Embora tenha sido explicado a você mais tarde que a foto não prova nada.

People....Accidently))))))))))) O que você está fazendo.... O fio era sobre o ac grail... Já são cerca de 30 páginas de porcaria.)))))))))))))) O que diabos está acontecendo?) Há uma popa, é claro, que dispara, mas a costa sobe ao céu)))). Ou será?)

 
vladevgeniy:

People....Accidently))))))))))) O que você está fazendo.... O fio era sobre o ac grail... Já são cerca de 30 páginas de porcaria.)))))))))))))) O que diabos está acontecendo?) Há uma popa, é claro, que dispara, mas a costa está crescendo para o céu)))) Ou será?)

Renat Aktyamov o iniciou).

Razão: