1200 assinantes!!! - página 54

 
Vasiliy Pushkaryov:

Aqui temos um novo topper.

Embora os seus indicadores, na minha opinião, tenham sido melhores durante muito tempo. Nos últimos dois anos o crescimento foi de dois dígitos a cada mês, o drawdown não excedeu 10%. Portanto, bem merecido, os parabéns estão em ordem. E quase até à ponta do fio. Quem pensa que 1200 assinantes até ao final do mês?


Olhou para as críticas? Terrível...

Scalper-crook com lucros por vezes inferiores ao spread+slippage de subscritores, como é que ele conseguiu tal aumento...

 
Vitalie Postolache:


Já olhaste para as críticas? É uma pena...

Scalper-crook com lucros por vezes inferiores ao spread+slippage nos assinantes, como é que ele conseguiu tal ganho...

Não, não olhei. Então, na última página, metade das críticas tem uma estrela. Apesar de dizer na descrição que é um escalpador.

O incremento aparentemente conta a partir do último saldo. Por exemplo, depositei por 100, depois retirei em algum momento para 50 e o incremento será calculado a partir deste montante. Vou ter de verificar um dia destes.

E os indicadores parecem bons. Seria bom que as pessoas pudessem verificar cerca de um mês de sinal de uma conta de demonstração, por exemplo. Há um par de horas atrás havia 1178 assinantes, já 1165. A base de assinantes de Taras também está diminuindo. As pessoas estão desapontadas com o serviço.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Não, não tenho. Como está, na última página, metade das críticas tem uma estrela. Embora diga na descrição que é um escalpador.

O incremento aparentemente conta a partir do último saldo. Por exemplo, depositei por 100, depois retirei em algum momento para 50 e o incremento será calculado a partir deste montante. Vou ter de verificar um dia destes.

E os indicadores parecem bons. Seria bom se as pessoas pudessem verificar o sinal, por exemplo, a partir de uma conta de demonstração. Há umas horas atrás eu tinha 1178 assinantes e agora tenho 1165. Taras também tem tido uma saída. Eles estão desapontados com o serviço.

Não é o serviço em que se deve ficar desapontado, o serviço tem funcionado bem.

~3000 contas estavam a puxar uma conta através da rede.

 
Alexandr Bryzgalov:

não é no serviço que você deve ficar decepcionado, o serviço tem funcionado bem ...

Isso é exactamente o que não está claro. Uma das críticas sobre o sinal de que a nova é a primeira no topo:

"Explique-me... Como é possível que um corretor, um VPS e tempo de transação seja diferente com o seu relatório de mais de 60 segundos com os correspondentes enormes pips! A julgar pelas revisões anteriores, o problema não é novo, mas não encontra uma compreensão adequada.

Se tudo é como o assinante escreve, então qual é a fórmula de classificação que permite que tais sinais vão para o TOP - é uma configuração pura.

 
Andrey F. Zelinsky:

Isto é exactamente o que não está claro. Uma das críticas sobre o sinal é que o novo é o primeiro no topo:

Se tudo é como o assinante escreve, então qual é a fórmula de classificação que permite que tais sinais vão para o topo -- é uma configuração pura.

é mais provável que as revisões sejam contadas por quantidade.

Parece-me que eles não são levados em conta,

Eu não sei o que fazer com eles, eles não sabem o que fazer com eles.

 
Alexandr Bryzgalov:

não é o serviço em que você deveria estar desapontado, o serviço funcionou bem.

~3000 faturas foram esticadas por uma fatura através da rede.

Se tudo ficar inalterado, 3000 se transformarão em 2000, depois 1000 e assim por diante. Acima eu fiz uma pergunta sobre chegar ao 1200. Agora eu me deparei na captura de tela de sábado, você pode comparar com a de hoje. A data está na imagem do ecrã, no canto inferior direito. Cerca de 240 pessoas anularam a subscrição dos dois principais sinais de hoje em 2 dias.
Arquivos anexados:
 
Alexandr Bryzgalov:

feedback por número é provável que conte.

e acho que eles nem contam,

Enquanto houver assinantes, isso significa que o sinal lhes convém.


O meu ponto é este.

Se, como eles escrevem nas revisões, "scalper+martin" em vez de "plus" 10% dá "menos" 10% na cópia, isso significa que o sinal não se encaixa no serviço.

E o serviço deve levar isso em conta, por exemplo, para não permitir um escalador de um ponto para subscrição, para não subscrever contas de corretores diferentes do corretor do fornecedor, etc.

Ou seja, se este for o caso, como escrito nas revisões (não numa revisão) - então é mais um problema de serviço do que de provedor e assinantes.

 
Andrey F. Zelinsky:


O meu ponto é este.

Simplesmente, se, como eles escrevem nas críticas, "escalper + martin" em vez de "mais" 10% dá "menos" 10% ao copiar, isso significa que o sinal não se encaixa no serviço.

E o serviço deve levar isso em conta, por exemplo, para não permitir a assinatura de scalper de um ponto, para não assinar contas de corretores diferentes do corretor do provedor, etc.

Isto é, se é como eles escrevem nas revisões (não em uma revisão) - então é mais um problema do serviço do que do provedor e dos assinantes.

no entanto, mais de 1.000 assinantes estão de acordo com isso.
 
Alexandr Bryzgalov:
no entanto, mais de 1000 assinantes estão bem com ele.


Você entende como as pessoas se inscrevem - você se inscreve, então você descobre e "karoul".

Não só haverá problemas com a cópia - o assinante pode não saber - como o serviço não pode deixar de saber e é obrigado a tomar medidas, uma vez que esta é a sua área de responsabilidade.

 
Andrey F. Zelinsky:


Você sabe como as pessoas se inscrevem - quando o fazem, elas acertam e é um beco sem saída.

Não só haverá tais problemas com a cópia - o assinante pode não saber - mas o serviço não pode ser desconhecido e é obrigado a tomar medidas, pois esta é a sua área de responsabilidade.

Olha para o separador do escorregamento.

e o problema pode estar no lado do assinante, má conexão, um grande ping para o servidor, pode haver um monte de problemas no lado do assinante.

Razão: