Vitrine de sinalização - página 7

 
Yousufkhodja Sultonov:

Mas, eles estão disponíveis para cópia.

Se você já tem uma assinatura, sim, mas não é possível que novos assinantes se inscrevam. Eles poderão se inscrever quando o saque for inferior a 30%.

 
Konstantin Nikitin:

Se já existe uma assinatura, sim, mas é impossível para os novos assinantes. Eles poderão se inscrever quando o saque for inferior a 30%.

Estou vendo, obrigado. Mas como você pode diminuir o drawdown se já existe um drawdown de mais de 30%?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Estou vendo, obrigado. Mas, como você pode diminuir o drawdown se já existe um drawdown de mais de 30%?

O drawdown máximo é fixo. A atual muda quando o lucro da posição atual aumenta, e como opção, você pode mudá-la rapidamente. O depósito será reabastecido e o saque atual diminuirá.

 
Konstantin Nikitin:

O drawdown máximo é fixo. O atual muda quando o lucro das posições atuais aumenta, bem, você pode mudá-lo rapidamente como uma opção. Você pode fazer um depósito e o saque atual vai diminuir.

É melhor não fazer depósitos e saques com posições em aberto. Se alguém perder seu depósito, enquanto você estava depositando dinheiro e houver reclamações de assinantes, a administração tomará providências.

Eu tive uma retirada em um dos meus sinais durante as negociações abertas, então a fórmula especial é aplicada ao sinal para evitar o aumento artificial. No futuro, pare de fazer isso, seus ganhos mensais reais ainda serão subestimados. Aqui está a resposta do balcão de serviço:

"...como as operações de retirada do seu sinal foram excluídas do cálculo, a base para calcular o incremento é agora maior do que o incremento real. Portanto, os crescimentos mensais são calculados abaixo dos valores reais. Vamos tentar melhorar o algoritmo no futuro, não há nada que você possa fazer agora, infelizmente".

 
Vasiliy Pushkaryov:

É melhor não fazer depósitos e saques com posições em aberto. Se alguém perder seu depósito, enquanto você estava depositando dinheiro e houver reclamações de assinantes, a administração tomará providências.

Eu tive uma retirada em um dos meus sinais durante as negociações abertas, então a fórmula especial é aplicada ao sinal para evitar o aumento artificial. No futuro, pare de fazer isso, seus ganhos mensais reais ainda serão subestimados. Aqui está a resposta do balcão de serviço:

"...como as operações de retirada ao seu sinal foram excluídas do cálculo, a base de cálculo do crescimento é agora maior do que o crescimento real. Portanto, os crescimentos mensais são calculados abaixo dos valores reais. Vamos tentar melhorar o algoritmo no futuro, não há nada que você possa fazer agora, infelizmente".

Isso é compreensível. Estávamos falando sobre a porcentagem de drawdown. E para reduzi-la rapidamente, o reabastecimento é a melhor maneira, se você não quiser fechar posições em déficit.

 
Konstantin Nikitin:

Isso é compreensível. Eu estava falando sobre a porcentagem de drawdown. E para reduzi-la rapidamente, o financiamento é a melhor maneira de fazê-lo se você não quiser fechar posições em déficit.

Pareceu-me que eles tomaram o máximo de saque histórico que aconteceu na conta, e mais depósitos/saques não deveriam afetar o máximo, fixo, de saque. O drawdown atual é usado nos sinais em qualquer lugar?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Pareceu-me que eles tomam o máximo de saque histórico que aconteceu na conta e outros depósitos/retiradas não devem afetar o máximo, fixo, de saque. O drawdown atual é usado em qualquer lugar nos sinais?

Bem, exatamente quando o saque atual excede 30%, uma nova assinatura de novos clientes do sinal é bloqueada até ficar abaixo de 30% novamente.

 
Konstantin Nikitin:

Exatamente quando o saque atual excede 30%, a nova assinatura de novos clientes do sinal é bloqueada até ficar abaixo de 30% novamente.

Independentemente do saque máximo fixado?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Independentemente do saque máximo registrado?

O drawdown máximo fixo (como porcentagem, se a porcentagem for menor no futuro ao aumentar o saldo, enquanto o montante pode ser maior o drawdown máximo não mudará) é usado apenas para informações sobre o sinal.

 
Konstantin Nikitin:

O drawdown máximo fixo (em termos percentuais, se a porcentagem for menor no futuro, enquanto a quantidade pode ser maior, o máximo não mudará) é usado apenas para informações sobre o sinal.

Vejo, obrigado, pensei que um único sorteio registrado de mais de 30 por cento seria um veredicto sobre qualquer sinal. Acontece que não é.

Razão: