FORTES Por favor, ajude - página 15

 
Mikalas:

PosiçõesTotal

Retorna o número de posições em aberto.

intPosiçõesTotal();

Valor retornado

Valor do tipo int.

Nota

Para cada símbolo, apenas uma posição pode ser aberta a qualquer momento, que é o resultado de um ou mais negócios.

As posições não devem ser confundidas com pedidos pendentes, que também são exibidos na aba "Comércio" do painel "Caixa de ferramentas".

O número total de posições na conta de negociação não pode exceder o número total deinstrumentos financeiros.

Veja também

PositionGetSymbol(), PositionSelect(), Propriedades da posição

Agora tente o número dois: eu lhe dei um código para obter informações de mercado sobre um símbolo e você está tentando me falar sobre funções comerciais. Você consegue sentir a diferença? E finalmente anexar meu código a qualquer símbolo líquido que um corretor forneça - você verá.
 
Mikalas:

Boa tarde!

O que VOCÊ quer dizer com "OI"?

Se for:

Então não existe tal coisa no MT5.

SYMBOL_SESSION_INTEREST não éSYMBOL_SESSION_INTEREST ? Ou simplesmente ainda não funciona?

Portanto, estas são informações sobre pedidos . Uma ordem não é uma posição. Definitivamente não é um OI.

 
MigVRN:

SYMBOL_SESSION_INTEREST não éSYMBOL_SESSION_INTEREST ? Ou simplesmente ainda não está funcionando?

Portanto, estas são informações sobre pedidos. Uma ordem não é uma posição. Definitivamente não é um OI.

Definitivamente, é. É isso mesmo. Embora observar as mudanças no número de ordens de compra e venda não seja menos interessante.

P.S. Só funciona em servidores que fornecem tais informações.

 
Mikalas:

Boa tarde!

O que VOCÊ quer dizer com "OI"?

Se for:

Então não existe tal coisa no MT5.

Sim, exatamente isso. Estranho então o que é mostrado na captura de tela do MT5 (logo acima). Entendo que não se pode comparar gráficos. Você tem que comparar os dados numéricos. Então, ficará claro o que é. Obrigado pela dica de que a MT normalmente tem que checar tudo 10 vezes.

Vamos verificar. Agora vou postar os números e uma imagem do que Quick dá, em OI e o número de compradores e vendedores.

 
Prival-2:
Sim, é. Estranho então o que é mostrado na captura de tela do MT5 (logo acima). Entendo que não se pode comparar gráficos. Você tem que comparar os dados numéricos. Então, ficará claro o que é. Obrigado pela dica de que a MT, como de costume, precisa checar tudo 10 vezes.
Se não for muito trabalho, reconciliar os números, quickie e mt5 comSYMBOL_SESSION_INTEREST .
 

Aqui está uma captura de tela das negociações de hoje

De cima para baixo das minúcias

1.Micex

2. Si

3. RIM5

4. interesse aberto RIM5

5. Número de compradores/vendedores

Estou anexando o arquivo do gráfico 3 4 5 6.

Se não for difícil verificar os dados fornecidos pelo MT5 (eu não os tenho). Tudo isso se torna claro.

Arquivos anexados:
 
Não funciona......SymbolInfoDouble fornece apenas informações atuais sobre estes dados. Você não pode obter o histórico do servidor (por barras, por exemplo) - ele não o acumula. Somente para acumulá-la você mesmo...
 
Edic:
Não funciona......SymbolInfoDouble fornece apenas informações atuais sobre estes dados. Você não pode obter o histórico do servidor (por barras, por exemplo) - ele não o acumula. Somente você mesmo tem que recolher.
Sim. Somente informações atuais. Quero comparar.
 
Prival-2:

Aqui está uma captura de tela das negociações de hoje

De cima para baixo das minúcias

1.Micex

2. Si

3. RIM5

4. interesse aberto RIM5

5. Número de compradores/vendedores

Estou anexando o arquivo de gráficos no. 3 4 5 6 a esta mensagem.

Se não for difícil verificar os dados fornecidos pelo MT5 (eu não os tenho). Tudo isso se torna claro.

Você quer anexar a OM à arbitragem?

A idéia é boa, mas como levar em conta o MIX/RTS?

A precisão de 0,001 já está desempenhando um enorme papel lá...

 
Mikalas:

Você quer adicionar IO à arbitragem?

É uma boa idéia, mas como você explica o MIX/RTS?

Ali a precisão de 0,001 já desempenha um papel enorme.

Não necessariamente. Eu uso OM para outros algoritmos. Existem muitos tipos de arbitragem, um dos clássicos é uma ação contra o futuro dessa ação. Há como uma praça, execução rápida o suficiente (costumava ser um horror total de 2 segundos), há um análogo VPS. Você poderia tentar algumas simples. Vejo alguns caras tentando iniciar uma arbitragem de calendário, mas com tal qualidade de chegada, é irrealista até agora + sem estoques + sem opções ....

Mikalas: se não for difícil verificar os dados. Ou me envie o MT5 que dá sobre estes dados (1 minuto TF). Eu mesmo vou verificar.

Razão: