1200 assinantes!!! - página 18

 
Andrey F. Zelinsky:

Então, para um sinal estar no topo, não basta publicá-lo, você tem que trabalhar nele como no Sinal.



Foi sobre isso que eu criei outro tópico, como trabalhar corretamente no sinal (eu queria obter informações como "como fazer um logotipo corretamente"). Mas, eu fui mal entendido e comecei a falar sobre os problemas de sapateado :-D)

 

Não tenho muita fé, quero acreditar de todo o coração com honestidade, mas hoje tenho 60 assinantes. Não consigo ter tantas pessoas com sinais melhores durante anos.

Vou estar errado, mas parece-me que o autor deste sinal é um homem que trabalha na sua empresa de corretagem e o seu trabalho é fazer um relatório honesto e orientar os seus clientes para este sinal.

Acho que o objectivo e o final são claros para todos. Embora provavelmente seja uma nova tendência para as corretoras ganharem mais com os assinantes...

 
Ivan Butko:


Por isso, criei outro ramo temático sobre isso, como trabalhar corretamente no sinal (eu queria obter informações sobre o tipo de "como fazer um logotipo corretamente"). Mas, fui mal compreendido e comecei a falar de problemas com cliques :-D)

A questão é que no serviço de sinais não existem Sinais como tais produtos - ou seja, eles monitorizam a sua comercialização e estão "cheios de alegria".

E agora há um sinal "inteligente" que eles começaram a trabalhar como um produto - porque ele pode ser visto e indicado acima em meus posts.

p.s. Então o trabalho não está no sinal como um "sinal de troca", mas no sinal como um "produto".

 

O problema é muito maior.

Primeira pergunta, a ideia e o serviço em si é bom, para o trader, para o investidor? Muitos dirão que sim, nós também dizemos.

Queremos atrair novos investidores, fornecemos uma ligação aos nossos sinais, é melhor do que a declaração. Mas o investidor diz que não. Desculpe, há um sinal com 1200 assinantes, e você tem 60 vezes menos. E o investidor está perdido. Há seis meses que não mostramos os nossos produtos a potenciais investidores. É um beco sem saída.

Voltamos à questão de porquê, porque não existe um ambiente competitivo. Capitalis, outras linhas da administração, digamos que são argumentos claros a seu favor, mas também existem noções como apoiar sinais jovens, sinais subvalorizados, contra conjecturas incontroláveis do mercado.

 
Andrey F. Zelinsky:

A questão é que no serviço de sinais não existem Sinais como tais produtos - ou seja, eles monitorizam a sua comercialização e estão "cheios de alegria".

E agora há um sinal "inteligente" que eles começaram a trabalhar como um produto - porque ele pode ser visto e indicado acima em meus posts.

p.s. Isto é, o trabalho não está no sinal como um "sinal de troca", mas no sinal como um "produto".

No entanto, o homem ganha consistentemente durante 1,5 anos. Ele teve oportunidades suficientes para "perder" dinheiro. Então não é apenas trabalhar no sinal como um "produto".

O meu pensamento sobre a atracção das empresas de corretagem. Talvez ele esteja ligado a alguma corretora. Ou talvez esta seja uma "nova tendência" no processo de atração de clientes das corretoras. O que importa para eles é que o cliente virá.

 
Andrey F. Zelinsky:

Só que estamos todos a negociar aqui e já estamos há mais de um ano. E o que é "ganhos estáveis durante 1,5 anos" também é bem conhecido. -- ...também é bem conhecido.

1,5 anos de história é apenas "prestar atenção" - mas não é um indicador de "estabilidade".

O seu primeiro ano de negociação é um drawdown de 44%.

Apenas os últimos seis meses (desde agosto) reduziram o risco - e eu assisti aos seus drawdowns durante esse período - apenas um milagre o salvou demais drawdowns de vez em quando.

Dizer que uma rede de limite de martins sem paragens é uma troca estável?

A popularidade do seu sinal é puro marketing, sobreposto a uma negociação relativamente bem sucedida num período de tempo relativamente curto.

E tudo isso é muito fácil de ver - porque tudo está disponível no sinal: indicadores, estatísticas, histórico de negociação com gráficos - sobrepõe-se no gráfico e é fácil de entender.

Você não é o único que vigia os sinais.

O seu primeiro ano de negociação é um drawdown de 44%.

De alguma forma, não mencionou os resultados.

Havia muito mais sinais imprudentes com mais de 600 assinantes que davam mais renda. E esses 600 assinantes apareceram depois de alguns meses de "sorte". E foi apenas sorte, porque a troca era "por tudo".

Somente nos últimosseis meses (desde agosto) os riscos foram reduzidos - e eu assisti aos seus drawdowns durante esse período - apenas um milagre o salvou de drawdownsmaiores.

Por essa altura, o objectivo já tinha sido alcançado. Já tinha assinantes, tinha algum tipo de história e todos os meses era uma boa vantagem. Tudo muito lógico! Reduza o risco e ganhe dinheiro com as subscrições. E depois uma avalanche de crescimento de assinantes sobre assinantes, não de qualidade de sinal. O raciocínio é simples - um monte de pessoas não pode estar errado.

A popularidade do seu sinal é puro marketing, que se sobrepõe a uma negociação relativamente bem sucedida num período relativamente curto.

Sobre a questão do marketing já disse: há exemplos em que um grande lucro médio mensal é seguido por um rápido aumento dos assinantes. É até uma questão de quem fez mais publicidade para quem: o sinal publicitário para DC ou vice-versa.

E tudo isso é muito fácil de ver - porque tudo está disponível no sinal: indicadores, estatísticas, histórico de negociação com gráficos - sobreponha isso no gráfico de cotações e é mais fácil de entender.

Eu concordo, mas acho que nem todos o fazem. E o primeiro, você trabalha para o sinal, e depois o sinal funciona para si.

 
Alexey Kozitsyn:

... O raciocínio é simples - um monte de pessoas não pode estar errado.

... Primeiro você trabalha para o sinal, depois o sinal funciona para você.

Dois pontos são anotados:

1. "Um bando de pessoas" -- é sempre a "maioria incompetente" que sempre vai onde a multidão vai -- ou seja, um "bando de pessoas" não pode estar errado só porque não tem opinião.

2. a típica tese sem sentido do "sucesso" -- que não traz nada nele e é repetida por alguma razão, como um mantra.

Este sinal tinha 180 assinantes a partir de agosto, quando foi anunciado. Há este anúncio na Internet e você pode vê-lo. E, além disso, se alguma corretora de repente ligar para seus clientes e sugerir que eles assinem esse sinal em particular, até mesmo Dale Carnegie escreveu sobre a eficácia da publicidade de spot.

Simplesmente outros provedores de sinal não têm um recurso como DC - é por isso que eles estão no perdedor - e corretamente dito no post acima, que se você trouxer um assinante, e ele olhar para este sinal e disser, então há mais assinantes, eu vou assinar a ele - puro efeito de multidão.

p.s. Basicamente, todos vêem apenas o que querem ver. Alguns vêem este sinal como um modelo a seguir. Mas se o genro da medida diz que ele fez seus milhões vendendo tortas - isso não significa que toda avó vendedora de tortas seja apenas uma perdedora e uma má trabalhadora de tortas.

p.s. Você pode ler: Taleb "Fooled by Randomness", 2011 -- ou uma edição anterior: Taleb "Black Swan. Under the Sign of Unpredictability", 2009.

Para "sucesso sustentado" ver Lowenstein, "When Genius Fails...", 2006

 
Andrey F. Zelinsky:

Dois pontos são anotados:

1. Um "bando de pessoas" é sempre uma "maioria incompetente" que vai sempre onde a multidão vai - ou seja, um "bando de pessoas" não pode estar errado só porque não tem opinião própria.

2. a típica tese sem sentido do "bem sucedido" -- que não traz nada nele e é repetida por alguma razão, como um mantra.

Este sinal tinha 180 assinantes a partir de agosto, quando foi anunciado. Há este anúncio na Internet e você pode vê-lo. E, além disso, se alguma corretora de repente ligar para seus clientes e sugerir que eles assinem esse sinal em particular, até mesmo Dale Carnegie escreveu sobre a eficácia da publicidade de spot.

Simplesmente outros provedores de sinal não têm um recurso como DC - é por isso que eles estão no perdedor - e corretamente dito no post acima, que se você trouxer um assinante, e ele olhar para este sinal e disser, então há mais assinantes, eu vou assinar a ele - puro efeito de multidão.

p.s. Basicamente, todos vêem apenas o que querem ver. Alguns vêem este sinal como um modelo a seguir. Mas se o genro do prefeito diz que ele fez seus milhões com a venda de tortas - isso não significa que toda mulher vendedora de tortas é apenas uma perdedora e não funciona bem para tortas.

Você pode imaginar, se o indicador de linha "Assinantes" for removido?

É aí que reside a honestidade.

Que dor de cabeça para iniciantes, eles terão que estudar indicadores, fazer perguntas no fórum, gastar tempo com ele, comparar e decidir qual indicador é mais importante para eles, decidir "lucro ou drawdown", assumir a responsabilidade pelos seus cálculos e fazer a sua própria escolha. Não desconte no número da multidão.

Eu mesmo sou novo no mql, e os entendo melhor do que ninguém, querendo me conectar com Taras D)) Mas, eu próprio tentarei liderar o sinal, talvez um "sucesso do povo" venha à tona.
 
Andrey F. Zelinsky:
Então você acredita que a única "promoção" real deste sinal foi devido à intervenção de alguns CD(s)?
 
Andrey F. Zelinsky:

1. Um "bando de pessoas" é sempre uma "maioria incompetente" que vai sempre para onde a multidão vai...

aqui é mais correcto dizer: "onde a multidão conduz" -- há até um conto de fadas sobre um flautista, por exemplo, os Irmãos Grimm "flautista de Hamelin" --https://ru.wikipedia.org/wiki/Гамельнский_крысолов
Razão: