Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 75

 
sergeev:

Teria todo o gosto em dizer outro feitiço como "versão andróide", mas não conheço nenhum outro.

Poderia usar mantras como "clean cache", "reinstalar", etc.

mas depois disso ainda tem de ir ter com os xamãs do SD.

:-) por isso foi uma coincidência...
 

Os sinais têm filtragem por nome do sinal, autor (fornecedor do sinal), corretor. Mas estas definições não são guardadas no perfil, e eu não gostaria de ter necessidade de ajustar os filtros novamente.

Seria muito útil fazer uma lista negra de autores de sinais que já publicaram sinais pagos e perderam com sucesso depósitos dos seus subscritores, do meu ponto de vista. Depois estas mesmas pessoas, tendo limpo a história dos seus sinais, voltam a publicar um ou um monte de sinais e voltam a ganhar assinantes. Já tenho os nomes de tais fornecedores escritos no meu caderno desde Setembro de 2013. O que é interessante, muitos deles continuam a fazê-lo, e continuam a produzir "afundadores". Conclusão: é necessária uma lista negra e de preferência branca de autores. Todos na sua conta pessoal se configuram, ou seja, não é uma lista pública, caso contrário é possível publicidade tendenciosa contra autores individuais.

 
Acrescentar uma secção separada sobre o serviço "Sinais" no fórum
 
MIG32:
Acrescentar uma secção separada sobre o serviço "Sinais" no fórum
Porquê? Há um ramo para perguntas, há tambémuma FAQ sobre o serviço de Sinais.
 
GrassValley:

Os sinais têm filtragem por nome do sinal, autor (fornecedor do sinal), corretor. Mas estas definições não são guardadas no perfil, e eu não gostaria de ter necessidade de ajustar os filtros novamente.

Seria muito útil fazer uma lista negra de autores de sinais que já publicaram sinais pagos e perderam com sucesso depósitos dos seus subscritores, do meu ponto de vista. Depois estas mesmas pessoas, tendo limpo a história dos seus sinais, voltam a publicar um ou um monte de sinais e voltam a ganhar assinantes. Já tenho os nomes de tais fornecedores escritos no meu caderno desde Setembro de 2013. O que é interessante, muitos deles continuam a fazê-lo, e continuam a produzir "afundadores". Conclusão: é necessária uma lista negra e de preferência branca de autores. Todos na sua conta pessoal se configuram, ou seja, não é uma lista pública, caso contrário é possível publicidade tendenciosa contra autores individuais.


Pode torná-lo simples. Seleccione para si uma lista de bons sinais "brancos" para si e coloque-os nos seus favoritos.

 

Penso que o problema é óbvio a partir da imagem do ecrã.


 
Vadzim Rakel:

Penso que o problema é óbvio a partir da imagem do ecrã.


Certo, o problema do utilizador que divulgou a conta

é óbvio.


Uma conta que foi vazada uma vez não tem qualquer hipótese de voltar a viver.

Razão: