Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2658

 
Valeriy Yastremskiy #:

não há nada no gráfico além de incrementos e tempo. E os derivados não fornecem nada de novo. É estranho que o agrupamento falhe.

Ele os vincula ao alvo de uma maneira diferente, no caso de transformações. Poderia haver resultados diferentes. O agrupamento, de fato, não deveria fornecer nada :) você certamente pode se exibir com a distribuição de classes em agrupamentos, mas até agora não obtive algo sensato. Ou seja, eu pego e corrijo o zataset original em detrimento dos clusters, supostamente os exemplos serão mais bem distribuídos por classes. Mas estamos no momento atual, e ainda é difícil prever o surgimento de um cluster
 
Maxim Dmitrievsky #:
Relaciona-os de forma diferente aos alvos, no caso de transformações. Pode haver resultados diferentes. O agrupamento, de fato, não deveria dar nada :) é claro que posso me exibir com o agrupamento de classes, mas até agora não obtive nada sensato. Ou seja, eu pego e corrijo o zataset original à custa de clusters, supostamente os exemplos serão melhor distribuídos por classes. Mas estamos no momento atual, e ainda é difícil prever o surgimento de um cluster

Acho que não é difícil, mas impossível de prever. Identificar os estados atuais, categorizá-los em classes e rastrear sua aparência na vida real é o máximo que se pode fazer logicamente.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Acho que não é difícil, mas impossível de prever. Identificar os estados atuais, categorizá-los em classes e rastrear sua ocorrência na vida real é o máximo que se pode fazer logicamente.

Bem, é como pegar incrementos e dividi-los por >,<0, e depois ficar pensando em como escrever uma TS sobre isso :)
 
Valeriy Yastremskiy #:

não há nada no gráfico além de incrementos e tempo. E os derivados não fornecem nada de novo

De forma alguma)))))

O que você descreveu são os primeiros blocos de construção de estruturas complexas.

É o mesmo que dizer que não há nada na tela, exceto pixels, e que os derivativos não dão nada, mas isso não é verdade....

A propósito, você esqueceu de adicionar o preço em si
 
mytarmailS #:
De jeito nenhum)))))

O que você descreveu são os primeiros blocos de construção de estruturas complexas.

É o mesmo que dizer que não há nada na tela além de pixels, e os derivados não dão nada, mas isso não é verdade....

A propósito, você esqueceu de acrescentar o preço em si.
Eu me expressei mal, eles não fornecem dados preditivos, mas uma estimativa do estado, é claro, e uma estimativa probabilística da estacionariedade aparentemente pode ser obtida. Isso já é alguma coisa.
 
Valeriy Yastremskiy #:
Eu me expressei mal, eles não fornecem dados preditivos, mas uma estimativa do estado, é claro, e uma estimativa probabilística da estacionariedade aparentemente pode ser obtida. Isso já é alguma coisa.
Por que não, imagine quantas informações você obtém de pixels comuns todos os dias.
 
mytarmailS #:
Sim, por que não? Imagine a quantidade de informações que você obtém dos pixels comuns todos os dias
Boa comparação )
 
Maxim Dmitrievsky #:
Boa comparação )
Concordo, boa comparação, mas com um pequeno esclarecimento: o conjunto anterior de pixels torna quase impossível prever como será o próximo conjunto de pixels. Ou, se voltarmos aos nossos rams, em um pedaço da história anterior, podemos perfeitamente fazer várias análises e justificativas diferentes, mas isso praticamente não nos dá a chance de prever como será o próximo pedaço da história.
 
Se alguém pudesse aprender a prever, na abertura de cada minuto seguinte, se o preço será mais alto ou mais baixo em 240 minutos (ou seja, a cor de uma vela de 4 horas), com uma probabilidade de pelo menos 55/45, isso seria alfa.
 
sibirqk #:
Concordo, boa comparação, mas com um pequeno esclarecimento, o conjunto anterior de pixels torna quase impossível prever qual será o próximo conjunto de pixels .

Você não sabe do que está falando.

Quando você joga um jogo de corrida, você não prevê o que acontecerá em seguida? Você não prevê que a curva no próximo quadro estará mais próxima do que está agora, mas você tem que virar ou frear agora ou então boom.... (previsão)

E tudo isso por meio de pixels, a partir dos quais nosso cérebro constrói modelos, e a partir dos modelos outros modelos, e esses outros modelos ... e assim por diante, e então percebemos que há uma estrada, curvas, velocidade, volante, etc.....


Portanto, o problema não está nos pixels, nem nos retornos, mas em nossos modelos primitivos que construímos para o mercado. O máximo desses modelos é multiplicar pixel por pixel e olhar para ele em uma janela deslizante de 5 a 10 pixels. Ou seja, acima do primeiro nível de abstração, o modelo não se eleva, e esses níveis podem precisar de 1000 ...


Portanto, não repreenda os retornos ou os pixels, você precisa pensar mais com sua cabeça e, é claro, precisa de conhecimento....

Razão: