Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2080

 
Aleksey Nikolayev:

Conjuntos de Pareto? Será interessante de se ver.

Eu não sei o que é ((( Eu estou apenas começando)))

 
Aleksey Nikolayev:

Mesmo para alguma tarefa simples como a classificação binária dos dias - houve ou não notícias significativas durante o dia?

Obviamente, as notícias têm de ser levadas em conta de alguma forma, mas não é claro como formalizá-las todas adequadamente.

A mais simples é a mais óbvia. Um evento é o momento em que a notícia é divulgada e o mercado reage a ela. Um evento pode ser uma notícia, mas o modelo pode considerar outras notícias.

existem sistemas muito rentáveis baseados em notícias que analisam estatísticas para previsões\fact

 
elibrarius:
Se o encontrar, deixe-me um link.
Embora seja uma centena ou mais de novidades, para cada tipo de notícia: previsão, realidade, anterior.

Bem, é apenas algo para mexer, talvez algum dia mais tarde.

 
Maxim Dmitrievsky:

...abafou o foguete?

 
mytarmailS:

Você estava usando um foguete?

Ainda não... deixa-me apreciar os meus delírios. É a bomba, pela descrição. Zircon. Ah, você é da Ucrânia, provavelmente não sabe
 
Maxim Dmitrievsky:
Ainda não... deixe-me desfrutar da ilusão. Apenas uma bomba, pela descrição.

você está fora de si))

há duas linhas de código!

Você pode tentar colocar os indicadores, não apenas o preço

 
mytarmailS:

Estás a brincar comigo!)

há duas linhas de código!!!

Fá-lo-ei em breve, depois do café.

Vês, é apenas uma convolução. Eu queria fazer o curso primeiro, mas o meu professor é tão directo que eu ainda não o comecei.

O que é o Max Pooling e assim por diante?

 
Maxim Dmitrievsky:

Fá-lo-ei em breve, depois do café.

vês que só há um roll-up a ser usado. Eu queria fazer o curso primeiro, mas o meu professor é estúpido e ainda não o iniciou.

O que é o máximo de bilhar e isso, eu não entendo

Que se lixem estes professores, olhem para qualquer curso online, é como lixo, está tudo lá!

O agrupamento máximo é quando todos os valores em uma determinada convolução são substituídos pelo valor máximo, se não estou enganado
 
mytarmailS:

Deixe-me mostrar-lhe um exemplo simples...

Como você vê uma solução para este problema?

Se mais alguém tem alguma ideia de como fazer isto, é basicamente um graal, já agora... Com esta tecnologia, você pode tornar qualquer cp inteligente e adaptável.

 
mytarmailS:

Eu não sei o que é ((( Estou apenas começando)))

É que ao otimizar sobre múltiplos critérios no espaço de parâmetros, você recebe conjuntos (Pareto) em vez de pontos individuais.

Razão: