Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1877

 
Maxim Dmitrievsky:

sim, tudo funciona

tente compilar no editor

Corrigi o relógio no texto... é 1-2 em vez de 5-6.

Sim, os parênteses estão bem. apenas & características[]. mona try)

 
Valeriy Yastremskiy:
Há algo de errado com os saltos. Acho que tenho na minha cabeça que 5 minutos não correspondem ao relógio, as aberturas de preços baixos não é carrapato para carrapato com os altos. Mas 5 minutos sem carrapatos é demais. A menos que o tempo esteja no meio de 5 minutos e depois haja um turno. Mas ainda 2,5 minutos. Algo está errado.

Não sem carrapatos, mas em algum lugar não há nenhuma barra de 5 minutos, ou seja, para um determinado dia e hora eles estão desaparecidos. Há um buraco nas aspas.

Consequentemente, existem lacunas nos índices de data/hora do quadro de dados. Curado pelo método acima descrito.
 
Valeriy Yastremskiy:

Sim, os parênteses estão bem. a única coisa que resta é &features[].

apenas uma série de preços normalizados é passada para lá, só isso. 12 unidades

 
Maxim Dmitrievsky:

uma série de preços normalizados é simplesmente passada para dentro, e é isso. 12 pcs.

seria. Claramente, a futura [fechar[1], ... fechar[12]].

Mas tem de o fazer durante o dia, no início da 13ª hora, e depois obter os preços. Você tem.

 
Valeriy Yastremskiy:

seria. É claro que o futuro [fechar[1], ... fechar[12]].

Mas você tem que fazer isso para o dia que começa às 13 horas e depois você tem que conseguir os preços. Você tem.

Ao abrir a 2ª hora, copie os valores de 5 minutos da 1ª hora para uma matriz

não 13, mas 1
 
Maxim Dmitrievsky:


Eu admito, eu só gosto de escrever código python.

Como eles dizem em tais casos, "Não por serviço mas por amizade", estou planejando ir para uma universidade de AI para obter um diploma oficial nesta tecnologia, além dos meus dois já existentes. O principal é que eu não tenho um bom domínio de Python, mas não sei por que todos eles não gostam de R. De qualquer forma, mestre do jogo, como eles dizem. Python é python, já que é mais procurado. Atira um par de ligações python para o teu irmão. Mas só de bonecos para mestres de pitões que são realmente bons. Obrigado.

Eu estava na casa de um amigo no outro dia, e ele tem uma playstation parente quando você está em frente à televisão e a piratear. E ele ligou STB Battle para Naboo, então eu estava lá e pulei e balancei uma espada e droidekami forçosamente espalhados, isto é quando você coloca a mão para frente, agarrando e atirando no inimigo. Não está pisando no teclado, você precisa de física aqui.... :-)

 
Mihail Marchukajtes:

Como eles dizem em tais casos "Não por serviço mas por amizade", estou planejando ir para uma universidade de AI para obter um diploma oficial nesta tecnologia, além dos meus dois já existentes. O principal é que não tenho um bom domínio sobre Python, mas não sei porque não gostam todos de R. De qualquer forma, mestre da arma, como se costuma dizer. Python é python, já que é mais procurado. Atira um par de ligações python para o teu irmão. Mas só de bonecos para mestres de pitões que são realmente bons. Obrigado.

Eu estava na casa de um amigo no outro dia, e ele tem uma playstation parente quando você está em frente à televisão e a piratear. E ele ligou STB Battle para Naboo, então eu estava lá e pulei e balancei uma espada e droidekami forçosamente espalhados, isto é quando você coloca a mão para frente, agarrando e atirando no inimigo. Não está pisando no teclado, você precisa de física aqui.... :-)

YouTube, tutoriais 🐍 para iniciantes. Porque R é para os amantes e python é para todos. R é asiático, é exótico, mas não se consegue falar japonês com ele. E python é uma morena ortodoxa que o apoiará nos seus esforços. Nativo e compreensível.
 
Mihail Marchukajtes:

Como eles dizem em tais casos "Não por serviço mas por amizade", estou planejando ir para uma universidade de AI para obter um diploma oficial nesta tecnologia, além dos meus dois já existentes. O principal é que eu não tenho um bom domínio sobre Python, mas não sei por que todos eles não gostam de R. De qualquer forma, mestre do jogo, como eles dizem. Python é python, já que é mais procurado. Atira um par de ligações python para o teu irmão. Mas só de bonecos para mestres de pitões que são realmente bons. Obrigado.

Eu estava na casa de um amigo no outro dia, e ele tem uma playstation parente quando você está em frente à televisão e a piratear. E ele ligou STB Battle para Naboo, então eu estava lá e pulei e balancei uma espada e droidekami forçosamente espalhados, isto é quando você coloca a mão para frente, agarrando e atirando no inimigo. Não está pisando no teclado, você precisa de física aqui.... :-)

https://pythonru.com/uroki/osnovy-pandas-1-chtenie-fajlov-dataframe-otbor-dannyh

E o livro cor-de-rosa para principiantes é bom. Em pdf.

Основы Pandas №1 // Чтение файлов, DataFrame, отбор данных
Основы Pandas №1 // Чтение файлов, DataFrame, отбор данных
  • 2019.07.28
  • Александр
  • pythonru.com
Pandas — одна из самых популярных библиотек Python для аналитики и работы с Data Science. Это как SQL для Python. Все потому, что pandas позволяет работать с двухмерными таблицами данных в Python. У нее есть и масса других особенностей. В этой серии руководств по pandas вы узнаете самое важное (и часто используемое), что необходимо знать...
 
Maxim Dmitrievsky:

no Expert Advisor, ao abrir a 2ª hora, copie os 5 minutos da primeira hora para uma matriz

não 13, mas 1

Eu não entendo. Abrimos o Expert Advisor a qualquer momento, esperámos até que os minutos mostrassem 61 e copiámos os dados de 5 minutos? E começámos a hora independentemente? No testador, começa a contar o tempo às zero horas.

 
Maxim Dmitrievsky:
YouTube, lições 🐍 para iniciantes. Porque R é para todos, mas python é para todos. R é asiático, é exótico, mas não se consegue falar japonês com ele. E python é uma morena ortodoxa que o apoiará nos seus esforços. Ela é nativa e compreensível.

Eu não esperaria outra resposta. Eu gosto especialmente das suas associações. Eu comia uma chinesa e uma ortodoxa uma ou duas ou três vezes sem intervalo, depois comia-a mais umas duas vezes depois do intervalo. O que posso dizer, um tipo assim :-) Mas obrigado em geral!!!


Cara, que onda de calor nós começamos, eu odeio isso :-( Embora eu espere como o maná do céu. Ainda bem que dentro de mais duas semanas o Verão vai acabar e vai chover frio e neve....