Bill Williams e suas estratégias... - página 14

 
Sorento:

Igor, eu não posso concordar com você.

Se você realmente vê o volume, você pode investir para compensar a diferença...


mais detalhes, por favor! Dê até 0,01% das novas informações!

Não posso concordar com você, porque o fórum vai do nada ao nada todos os dias, tudo o que falamos é apenas recontar o que foi escrito há alguns anos atrás.

 
IgorM:


mais detalhes, por favor! Dê até 0,01% de novas informações!

Se não é você, é outra pessoa que é mais rápida a "jogar a diferença"...

Se não for você, é alguém mais rápido para "fazer a diferença"...

É assim que eu trabalho, sob o conselho dos "eternamente proibidos".

 
IgorM:

Mas quanto à essência: Williams escreve muito bem, mas não vejo sequer uma dica de sua estratégia nos gráficos, o preço não quer seguir seus desenhos de barras fractais e o indicador MFI ))))

E você olha a tabela não à esquerda, mas à direita )))) E então o preço irá não pela IFM e barras fractais, mas por elas na direção do desequilíbrio dos volumes de carrapatos, mínimos, máximos e sua relação entre si que você não gosta tanto))))
 
Sorento:
sps, então eu tenho que voltar novamente - não estudei sua metodologia corretamente
artikul:
E você olha a tabela não à esquerda, mas à direita )))) E então o preço não irá ao longo da IFM e das barras fractais, mas longe delas na direção do desequilíbrio dos volumes de carrapatos, mínimos, máximos e sua relação entre si que você não gosta tanto ))))

Quanto aos fractais - bem, o problema é determinar a possibilidade de formar um novo fractal, e quando já foi formado - é tarde demais para entrar no mercado, eu não tenho praticado esta técnica ultimamente: A tendência é seu amigo ir em frente - quando a tendência é visível, nada a fazer no yrnka - você tem que sentar e não negociar, eu acho que gosto de carrapatos - eu os estudo por muito tempo, mas o problema é que por carrapatos você só pode fazer uma previsão de que o mercado está "contratando valor" e não mais, e para nivelar o desequilíbrio passado durante o dia o preço pode e faz tarde da noite o tempo de Moscou, e o que está errado lá carrapatos não estão realmente lá ;)
 
IgorM:
Acho que tenho que voltar novamente - não estudei sua metodologia.

Ele, se os postes não fossem apagados - teve uma grande briga com moinhos de vento no pífaro. S.Panso está morto. :)

Mas a situação geral não é boa. :(

E não é uma questão de carrapatos como informação - é uma questão das razões de seus contratempos.

E a FA aqui, para mim, é como um pano de fundo.

E o verdadeiro dinheiro em suas mãos é o motivo.

;)

 
Sorento:

Mas a questão não é sobre carrapatos como informação - mas sobre as causas de seus contratempos.

Bem, diga ao mundo em uma declaração gratuita, eu acho e Sergei ficaria satisfeito que não em vão "sacudiu o ar", e então, você vê, e os participantes do balneário no tópico :)

SZS: Eu li seus posts em al.i. - há também pontos interessantes

 
IgorM:

Bem, diga ao mundo em uma declaração gratuita, acho que Sergei ficaria satisfeito por não ter sido em vão, "sacudiu o ar", e então você vê, e os participantes do banho no tópico virão à tona :)

ZS: leia seus posts em al.i - também há pontos interessantes

Há duas razões.

Eu li seus posts e há duas razões interessantes.

A segunda é um saboroso tratamento para os pipsadores, ou seja, as peculiaridades dos filtros suavizantes de alimentação, eu não vou dar voz.

Não tem nada a ver com nada.

E não tem nada a ver com a economia mundial...

Exatamente.

;)

 
Demi:

aprendendo com o Mestre.

Eu também gosto do The Call of Pripyat.

;)

 

Pesquisei no Google as informações, mas a única coisa que entendi foi que a MT é um projeto bastante "secreto") muito pouca informação, enquanto outras plataformas têm muito mais informações

 
IgorM:

Pesquisei as informações no Google, mas a única coisa que percebi é que a MT é um "projeto secreto") há muito pouca informação, enquanto há muito mais informação sobre outras plataformas

Cada ave pernalta chama sua ponte de "andar comercial".

Boston Technology - que é tanto o Deutsche como os bancos da cidade...

Fornecedor de liquidez legal!

;)