Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1033

 
Roffild:

Eu sou um programador, não um telepata. Qualquer pergunta, eu dou-lhe as respostas...

Resposta: 42 :D

Se você está pronto para responder como programador, aqui vai uma pergunta rápida - uma tarefa de programação, ao mesmo tempo em que verifica os skils em que você insiste.

No ficheiro anexo existe um modelo de sinais EURUSD H1 para uma EA, precisamos de determinar o algoritmo da sua formação.

Se você quiser você pode publicar a solução como um EA e mostrar em ação o poder do preditor bruteforcing e sua biblioteca de aprendizagem da máquina.

Sugiro a todos os operadores interessados que se juntem a mim, também estou pronto para resolver o problema proposto ou quaisquer outros apresentados como modelos usando o meu MO.

Talvez neste modo de scribing possamos trabalhar pelo menos algumas abordagens e formatos comuns)).

Arquivos anexados:
EA_EURUSD_H1.tpl  130 kb
 

Todos os indicadores devem ter sido eliminados antes de gravar o modelo. Pode não ter sido o indicador name=main, mas os dados não são exibidos.

E onde está a garantia de que a estratégia é rentável? Talvez seja apenas um pedaço de história de sorte...

Ninguém parece ter lido a minha biblioteca, porque não há perguntas sobre isso especificamente. Todos querem o graal sem compreender os meios para o encontrar.

 
Roffild:

Todos os indicadores devem ter sido eliminados antes de gravar o modelo. Pode não ter sido o indicador name=main, mas os dados não são exibidos.

E onde está a garantia de que a estratégia é rentável? Talvez seja apenas um pedaço de história de sorte...

Parece que ninguém conheceu a minha biblioteca, porque não há perguntas sobre isso. Todos querem obter o graal, sem compreender os meios para o encontrar.

A entrada principal está em todos os templates, não interfere, e os dados lá são apenas objetos gráficos - setas, azul - COMPRAR, vermelho - VENDER.