Anais do Fórum: Citações do dia - página 27

 
É claro, é o que acontece com todos. Mas você ainda é Buonaparte para mim - mesmo se Perelman resolveu a hipótese de Poincaré, não a de Dirichlet!
 

7814
Inteiro 05.04.2011 15:31

Você precisa pensar menos e ler os manuais primeiro.

Isto ainda não aconteceu nos anais da história.

_____________________________________

https://forum.mql4.com/ru/40096

Quando um homem é surpreendido, ele também produz pérolas).

 
tara:

7814
Inteiro 05.04.2011 15:31

Você precisa pensar menos e ler os manuais primeiro.

Isto ainda não aconteceu nos anais da história.

_____________________________________

https://forum.mql4.com/ru/40096

Quando um homem é surpreendido, ele também produz pérolas:)


Não, é só que você não entendeu. É exatamente "pense menos", e se você não entender por quê, não entenderá, eu não explicarei. Porque diz o porquê.

 
majestic:
...qual é a conexão entre o usuário da marca e a revisão?
 

Mais uma vez, Yusuf, mantenedor (18), no tópico "Indicador Sultonov na tela MT":

Уравнение (18) в миг и запросто превращается, в частности, и в прямую линию, причем, идеальную прямую. Например, если на его вход подадите 1, 2, 3, оно продолжит 4, 5, 6, 7,......, восстановив весь натуральный ряд, но в страшном виде (18)! Можете проверить и убедиться в эту метамарфозу, запрограммировав его. Сейчас у меня времени нет для выявления всех удивительных свойств (18) в математическом плане. Коротко скажу, что (18) справляется подобным образам почти со всеми известными функциями и их всевозможными сочетаниями.

 
Mathemat:

Mais uma vez, Yusuf, Keeper (18), no tópico "Indicador Sultonov na tela MT":

Yusuf, parabéns a você!

Um ábaco excelente e de alta qualidade que você gera.

:D

 

O que não é anal?


kaluna20 21.04.2011 23:41

Você pode configurar os indicadores padrão (Moving Average, MACD, Accelerator...) para estar à frente do gráfico (pelo menos uma vela, ou me ajudar a prever o preço de fechamento (não o valor exato, mas se estiver acima ou abaixo da vela aberta) da vela atual?

 
PapaYozh:

O que não é anal?


kaluna20 21.04.2011 23:41

Você pode configurar os indicadores padrão (Moving Average, MACD, Accelerator...) para estar à frente do gráfico (pelo menos uma vela, ou me ajudar a prever o preço de fechamento (não o valor exato, mas se estiver acima ou abaixo da vela aberta) da vela atual?


Definitivamente não é anual. Isso pode ser feito embora a porcentagem de erros seja muito alta por causa do próprio MA como filtro. Não vou dizer como fazê-lo. Deixe o autor pensar por si mesmo, se ele tiver alguma coisa.
 
joo:

Yusuf, parabéns a você!

Excelente ábaco de alta qualidade que você gera.

:D

Abassaka é a mesma coisa que "ROFL" ou "risos". A linguagem do pug, também conhecida como Olban, é uma linguagem alegórica metafórica para expressar pensamentos de uma forma ilegível. Lurkomorye
 
yosuf:
Abassaka é o mesmo que "ROFL" ou "rjunimagu". A linguagem do pug, também conhecida como Olban, é uma linguagem metafórica e alegórica para expressar pensamentos de uma forma indecifrável. Lurkomorye
aftar zhite, pishite ish, patsutulom!
Razão: