Encontrar altos e baixos locais no preço - página 2

 

Vinin, eu concordo com você. Também não há formulação, e não apenas para "extremo local". Não existe para tendências, planos, etc.

É verdade, existe, mas todas estas formulações "não enchem".

Um extremo local (teoricamente) é o valor máximo (mínimo) do preço em um determinado período.

Minha definição é a seguinte:

Um extremo local (na realidade) éo valor máximo (mínimo) do preço no momento atual, após o qual

é garantido (100%) a ser seguido por uma queda (crescimento) de pelo menos um certo valor.

Talvez a definição não seja exata, correta se necessário.

 
Richie писал(а) >>

Um extremo local (na realidade) éo valor máximo (mínimo) do preço no momento, após o qual

(100%), com garantia de ser seguido de sua queda (subida) por pelo menos um certo valor.

Talvez a definição não seja precisa, me corrija se for necessário.

Nada é garantido no mercado real.

 
sergeev писал(а) >>

E me parece que você deveria primeiro explicar as diferenças entre a história e o real. Depois falaremos. >> De acordo com seus conceitos.

Esta é uma pergunta estranha. Ninguém parece ter problemas em encontrar extrema na história, há um ziguezague acima e isso é suficiente, e talvez fractais sejam suficientes.

Os fractais são suficientes, como disse Victor.

PapaYozh escreveu >>

Nada é garantido sobre o real.

Então, não se deve trabalhar.

 
Richie >>:

Следующая тема, которую мне бы хотелось затронуть - тема нахождения локальных максимумов и минимумов цены.

Você tem sido um pouco precipitado com este tópico...

Espere um minuto, é muito mais interessante do que parece pela primeira vez.

 

Richie, e PapaYozh está correto. A melhor maneira de formar uma definição de um extremo local é descartar o lado direito do gráfico e trabalhar somente com o lado esquerdo. Portanto, tente formular uma definição tal que você usará nestas condições. Não fale de garantias. Eles estão à direita e você não os tem.

 
Mathemat писал(а) >>

Richie, e PapaYozh está correto. A melhor maneira de formar uma definição de um extremo local é descartar o lado direito do gráfico e trabalhar somente com o lado esquerdo. Portanto, tente formular uma definição tal que você usará nestas condições. Não fale de garantias. Eles estão à direita e você não os tem.

É fácil dizer, descartar o lado certo. Isso significa que o extremo local não deve ser confirmado? Ou o que você quer dizer com isso?

 
Talvez você esteja se referindo à previsão de baixas e altas locais? Encontrar simplesmente os baixos e altos locais não é o problema. Local significa local, define a área - uma série de bares entre os quais precisamos encontrar o alto e o baixo e encontrá-lo.
 
Richie писал(а) >>

Fácil de dizer, descarte o lado direito. Isso significa que o extremo local não deve ser confirmado? Ou o que isso significa?

Isso significa que ao estudar a história e determinar se a barra N é um extremo, você deve ver apenas as barras que a precedem e não as que a seguem.

 
Richie >>:

Странный вопрос. С нахождением экстремумов на истории кажется проблем ни у кого нет, там вот сверху зигзаг висит и его достаточно, а может

и фракталов хватит, как сказал Виктор


Sim, não há problema com a "história ". Mas o que é "real " para você, me parece que você dá à palavra um significado diferente - de acordo com sua noção de "extremo".
 

PapaYozh, não estou falando de história, estou interessado em "real", não conheço as barras subsequentes sobre o real.

Integer, você pode ler L.William, sobre altos e baixos de curto, médio e longo prazo, no entanto,

mas não funciona na prática. Sua teoria é que a alta a curto prazo é a alta entre a baixa

E é por isso que não funciona sem confirmação.

Razão: