Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 30

 
Não houve um único lote na chávena UX-03.14 durante a hora, no entanto, o preço está a subir e a descer. À custa de quê? Será possível?
 
iTC:
Não houve um único lote na chávena UX-03.14 durante a hora, no entanto, o preço está a subir e a descer. À custa de quê? Será possível?
No nosso maravilhoso país, quase tudo é possível.
 
MetaDriver:
No nosso maravilhoso país, quase tudo é possível.

A sério. Não brinca. A quem comprar, a quem vender?

 
O que é o UX-03.14? não o consigo encontrar
 
pronych:
O que é o UX-03.14?
Índice de troca ucraniano no MasterBroker.
 
iTC:
Índice da Bolsa de Valores Ucraniana na MasterBroker.

Desde quando é que o preço do índice é formado por um tumblr?

 
iTC:
Índice de troca ucraniano no MasterBroker.

Ah, estou a ver. É apenas o fio de abertura, era aí que eu estava à procura. Não o posso verificar então...

 
Contender:

E desde quando é que o preço do índice formado pelo tumblr?

Compreendo como é formado o preço do índice. Mas a quem comprar? A quem vender? De onde vêm os volumes reais apresentados no gráfico se ninguém estiver a negociar? Ver figura abaixo

 
iTC:

Compreendo como é formado o preço do índice. Mas a quem comprar? A quem vender? De onde vêm os volumes reais apresentados no gráfico se ninguém estiver a negociar? Ver figura

Como pode ter a certeza de que ninguém está a negociar, não se pode afirmar que não há transacções a 100% do tempo. O corretor não tem de exibir todas as transacções no gráfico. Apenas as ordens do corretor são aí exibidas e o preço depende de todos os participantes no mercado.
 
zfs:
Como se pode ter a certeza de que ninguém negoceia, não se pode afirmar que não houve transacções a 100% do tempo. O corretor não tem de exibir todas as transacções no mercado. Apenas as ordens do corretor são aí exibidas e o preço depende de todos os participantes no mercado.

Estou de acordo consigo. Bem, então, onde em MT5 posso ver a informação sobre os negócios? Em Quick, é apresentado numa tabela como esta. Ver figura abaixo

Razão: