MetaTrader 5 Python User Group - como usar o Python no Metatrader - página 88

 

Gostaria que os programadores anunciassem novas versões do MetaTrader5(Py) com informação sobre novas alterações e requisitos de versão para os principais pacotes relacionados (por exemplo, numpy, pandas e outros, se necessário). Muito irritante com bugs incompreensíveis ao actualizar, por exemplo, para a versão 37. Voltou à versão 35 e continua a utilizá-la.

Talvez haja uma descrição afixada algures no fórum?

 

Talvez uma pergunta amadora. Não sou um programador.
Existem algumas inconsistências nos dados do tick no MT5. Nomeadamente, ofícios pendurados no ar e estar
fora do lugar. Uma pessoa aqui no fórum, num dos artigos, descreveu a solução deste problema.
Mas aí foi resolvido por uma tarefa específica.
Ou seja, os dados do servidor chegam ao terminal numa forma normal, mas o seu processamento em MT está distorcido.
É possível fazer algum tipo de retranslator de dados já corrigidos usando python? Os últimos são necessários no indicador.

Ou de outra forma. Posso usar python para escrever o código de um indicador que usa os dados do tick?
Talvez python não tenha sido concebido para resolver tais problemas...

Vasiliy Sokolov
Vasiliy Sokolov
  • 2019.09.05
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
olá,

tanto quanto sei o método python order_send() está usando o equivalente MT5 da OrderSend()

Estou construindo um adaptador assimétrico para a biblioteca mt5 e gostaria que meu order_send python order_send usasse o MT5 - OrderSendAsync() em vez do OrderSend ()

Isto é possível com a funcionalidade atual disponível?
Razão: