Anais do Fórum: Citações do dia - página 35

 
alex12:

Vou lhe dizer mais - Fundos sob meu TS = devem ter sempre um sinal negativo, caso contrário o TS não funcionará com suas condições.

 
granit77:

Você me venceu. :)
 
Cmu4:
Você me venceu. :)
Você não pode acompanhá-lo, você teria que reescrever todo o ramo aqui.
 
granit77:

Caramba! Você entra em um fórum e, antes que você perceba, a frase já está nos anais.
 
Eu não vejo nada de engraçado nessa frase. Talvez ele esteja em contagem regressiva, e "tirar" o lucro requer um pouco de "queda" no patrimônio, como uma bola mergulhada na água, quanto mais você mergulha, mais alto você pula:)
 

5k$ >100% nedelyaa

FantasYGold 13.07.2011 18:54

Dobriy den". Davno ne poseshal etot forum. Est' predlojenie, vernee kto xochet zarabot.

Usloviya; Otkrivayte conta s 5K $ (min.max) em DC nakhodyashiysya v RF na SVOE IMYA, torgovat budu ya. Delim 50% a 50%, 100% v nedelyu so svoey storoni ya garantiruyu! T.e bolshe 100% em uma conta ne torguyu!

P.S eto pervoe i poslednee soobshenie v etoy vetke, na voprosi ZACHEM, A SAMOGO net 5k$ ne budu. tomu est' svoi prichini. Kto zainteresovan, pishite v private. Schastlivo.

O fio em si foi eliminado. Que seu primeiro posto permaneça para a posteridade.

 
Mathemat:

O fio em si foi eliminado. Que seu primeiro posto permaneça para a posteridade.

Por que foi excluído? Talvez algo sobre a TC tivesse surgido.
 
É um personagem bem conhecido, ele já falou aqui antes. E ele não vai dizer nada sobre o sistema.
 
IgorM:
Por que foi removido? Talvez algo sobre a CU tivesse surgido.
Você é um esteta :)))
 
Mathemat:
Ele é um personagem conhecido, ele já apareceu aqui. E ele não vai dizer nada sobre o sistema.

Eu sei quem ele é, mas quem sabe se ele vai me dizer? As pessoas mudam, e se?


você é um esteta :))

Talvez eu esteja me preparando para me tornar um guardião do graal e depois...

Por que alguém iria querer colocar o Graal no domínio público quando não há nenhum tópico?

:D

Razão: