Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 804

 
fxsaber:

Imprimir o resultado da OrderCheck e a sua estrutura completa. Faça o mesmo com OrderSend.

Configurar contas demo em dez servidores comerciais diferentes. E experimente lá o seu código. Na maioria das vezes, algumas características particulares do servidor de negociação não são tidas em conta, as quais são reproduzidas ao verificar no Mercado.

E não se esqueça de produzir LastError. Tudo isto, em conjunto, permitir-lhe-á descobrir muito rapidamente as causas do erro.


Obrigado, vou tentar!
 
Andrii Djola:

Ajude-me a compreender a situação, tenho um EA no Testador de Estratégia, tudo corre sem erros ou problemas numa conta de demonstração, também sem problemas, mas quando carrego o EA no Mercado, o Autotester escreve:

O problema tem sido estudado em todo o lado. Leia o artigo cuidadosamente, chama-se algo como "que testes a EA deve passar...".

Cobre tudo.

 

Estou a pedir ajuda para resolver este problema. Ao abrir uma ordem no mercado com um volume superior a 1 na Moex, ocorre um fenómeno estranho: a ordem é negociada no mercado e a informação sobre a negociação vem parcialmente, devido ao qual a OnTrade() é chamada mais cedo - como posso verificar se quero esperar até que chegue toda a informação sobre a ordem negociada?

 
Vladimir Karputov:
Pergunta sobre a função OnTradeTransaction, exemplo de como apanhar o fecho de uma posição.



Obrigado, acontece que o estava a fazer bem e a impressão está errada. A segunda-feira é mais sábia do que a sexta-feira, ou algo do género)

Como posso obter o preço do ORDER_TYPE_BUY_LIMIT para ORDER_PRICE_CURRENT?


 
lil_lil:

Obrigado, acontece que o estava a fazer bem e a impressão está errada. A segunda-feira é mais sábia do que a sexta-feira, ou algo do género)

Como posso saber o preço do ORDER_TYPE_BUY_LIMIT mais próximo de todos os conjuntos, para ORDER_PRICE_CURRENT?



Contornar toda a lista de ordens pendentes, seleccionar ordens pendentes por símbolo actual, por magik (opcional), seleccionar apenas ordens pendentes do tipo requerido:

TIPO_DE_COMPRA_LIMITE_DE_COMPRA

TIPO_DE_ORDEM_LIMITE_DE_VENDA

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                             Find the nearest.mq5 |
//|                              Copyright © 2017, Vladimir Karputov |
//|                                           http://wmua.ru/slesar/ |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2017, Vladimir Karputov"
#property link      "http://wmua.ru/slesar/"
#property version   "1.00"
//---
#include <Trade\OrderInfo.mqh>
COrderInfo     m_order;                      // pending orders object
#property script_show_inputs
//--- input parameters
input ENUM_ORDER_TYPE   order_type=ORDER_TYPE_BUY_LIMIT;
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
//---
   ulong order_ticket=ULONG_MAX;
   double order_distance=DBL_MAX;

   for(int i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--) // returns the number of current orders
      if(m_order.SelectByIndex(i)) // selects the pending order by index for further access to its properties
         if(m_order.Symbol()==Symbol()/* && m_order.Magic()==m_magic*/)
            if(m_order.OrderType()==order_type)
              {
               double distance=MathAbs(m_order.PriceCurrent()-m_order.PriceOpen());
               if(distance<order_distance)
                 {
                  order_distance=distance;
                  order_ticket=m_order.Ticket();
                 }
              }
   if(order_ticket!=ULONG_MAX && order_distance!=DBL_MAX)
      Comment("Order ",EnumToString(order_type),
              ", ticket ",IntegerToString(order_ticket),
              ", distance ",DoubleToString(order_distance,Digits()));
  }
//+------------------------------------------------------------------+
Arquivos anexados:
 
Vladimir Karputov:

Contornar toda a lista de ordens pendentes, seleccionar ordens pendentes por símbolo actual, por magik (opcional), seleccionar apenas ordens pendentes do tipo requerido:


Obrigado, correu para o serralheiro, clicou no anúncio ).

 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 

Não consigo resolver um problema simples.

Na EA, quando eu tiver o cabo indicador.

int OnInit()
  {
//--- Получить хэндл индикатора Envelopes_upper для отрисовки верхней линии
   EnvHandle_upper=iEnvelopes(NULL,0,Period_upper,0,MODE_SMA,PRICE_MEDIAN,Deviation_upper);

....terminal desenha ambas as linhas, mas eu só preciso da linha superior.

Como desactivar o desenho desta linha? Ou seja, mudar a sua cor para CLR_NONE, ou estilo de linha para DRAW_DONE?

 
Pode dizer-me como subscrever o sinal do seu telefone? Não há botão "subscrever" no website, já dei uma vista de olhos a tudo... E no mt5 não há absolutamente nada sobre os sinais (
 
VSPro:
Por favor, informe-me como posso subscrever o sinal do meu telefone? O meu dispositivo não tem botão "subscrever" no meu website... Tentei abri-lo todo. Em MT5 não há absolutamente nada sobre os sinais (

Não pode. Tem de se inscrever a partir de um computador de secretária Windows, e o MetaTrader 5 tem de ser instalado neste computador.

Razão: