Scalp_net - página 22

 
stevenmclachlan:
O que significa a cara triste ?

Há 2 lugares para verificar o autotrading:

- primeiro é "Ferramentas", depois "Opções" https://www.mql5.com/en/forum/172968

- segundo a EA durante a anexação ao gráfico ("Comum").

Quanto ao MM assim definido, o MaximumRisk será zero (0) e o EA negociará o tamanho fixo do lote sem nenhum MM.

Certifique-se de que o número mágico não seja o mesmo com outros EAs testados.

 

Funcionaria melhor se esta EA utilizasse a parada de trilha às vezes fora das horas de negociação designadas.

Ie, somente ordens de compra ou venda iniciadas durante o horário de filtro de tempo, em outros momentos as demais regras se aplicam, ou seja, parada móvel.

Estou no caminho certo aqui?

 
stevenmclachlan:
Funcionaria melhor se esta EA utilizasse a parada móvel em horários fora do horário de negociação designado.

Ie, só comprar ou vender ordens iniciadas durante as horas de filtragem do tempo, em outros momentos se aplicam as demais regras, ou seja, parada de fuga.

Estou no caminho certo aqui?

Talvez esteja modificando, não sei.

 

pedido de mudança para EA

Alguém pode modificar este ScalpNet 1.3 TF EA de modo que a parada de rastreamento se aplique fora das horas específicas de negociação?

Sinto que isto otimizaria um pouco o desempenho desta rede e que valeria a pena fazer.

 

Que tal um modelo?

E que tal um modelo para esta EA para que eu possa ver os indicadores em funcionamento?

 
stevenmclachlan:
Que tal um modelo para esta EA para que eu possa ver os indicadores em funcionamento?

Modelo com indicadores para negociar manualmente? - já foi afixado neste tópico. Você pode consultar o tópico de arquivos. Ou neste tópico aqui.

Ou arquivo pré-definido (setings)? é o mesmo que para Scalp_net_v1.3 + opção de filtro de tempo.

 
mrtools:
Aqui está outro Scalp net E.A. Combinado Scalp net 1,3sar e Scalp net 1,5, mudou os indicadores regulares com os indicadores turbo Jma de Bluto adicionou outro M.M. e tornou todos os indicadores com os ajustes externos ajustáveis. Este ano teve 19 vitórias e 1 derrota, ainda com 100 pip stop loss, mas a conta passou de 3k para perto de 10k em 1 mês em eur/usd, com configurações padrão. Não tenho certeza se o Scalp e.a. original fez isso, mas quando o máximo de 3, este quando o backtesting abre 1 negociação com .50 lote e depois os outros 2, .40 lote, não sei como dois MM's diferentes juntos em 1 e.a. vão funcionar, mas acho que você pode executar um ou outro.

Aproveite

mrtools

Muito obrigado.

Vou tentar testá-lo.

 

Teste de lastro 2.3 fwd.

Resultados de testes futuros de conta fxdd gbp/usd de outro e.a. Estou testando, os negócios perdidos foram fechados manualmente possivelmente teriam sido vencedores se eu os tivesse deixado sozinhos, então tentarei amarrar minhas mãos ou algo para realmente ver como isto teria saído.

Arquivos anexados:
scalp.zip  8 kb
 

"Não chegou a hora do comércio"

Estou tentando usar Scalp_net_v1.3.2_tf, mas meu gráfico diz permanentemente: "Não chegou a hora do comércio". Meus tempos de/para são 8 e 17 e meu tempo de corretor é atualmente 14:30.

Qual é o problema?

 
rjay:
Estou tentando usar Scalp_net_v1.3.2_tf, mas meu gráfico diz permanentemente "Não chegou a hora do comércio". Meus tempos de/para são 8 e 17 e meu tempo de corretor é atualmente 14:30. Qual é o problema?

Se a EA está negociando em particular, ignoramos esta mensagem.

Ou simplesmente exclua esta mensagem dentro do código.

Razão: