[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 275

 
emotraid:

Tenho um sinal de compra nos n1 e n4 por enquanto na UE, vou esperar uma hora e depois ver o que fazer, se houver alguma coisa, a perda será mínima ))))


Sim... Está começando a girar... 1.2410 pode estar lá até hoje à noite...

os contos de fadas estão fora de questão...

 
Vizard:


Sim... está começando a girar...poderíamos ver 1.2410 até hoje à noite...

contos de fadas para o inferno...


Leve seu tempo Vizard talvez o conto se torne realidade )))) notícias suficientes hoje, que superarão as probabilidades
 


Afinal de contas, a UE chegou a 2330 Eu vejo algo assim, de 2485 a julgar pelo gráfico e minhas suposições o par já desceu por inércia, eles pararam de empurrá-lo

 

https://www.mql5.com/ru/forum/139265/page265, E o Escalpador não deve ter paradas... joga - que diferença faz em que dia (se há um TS com paradas) aqui se não há sinais, mas até agora tudo é como um bom cavalo.

(Mobilich, conheça-se no futuro - embora as paradas sejam más!)

 
Ishim:

https://www.mql5.com/ru/forum/139265/page265, E o Escalpador não deve ter paradas... joga - que diferença faz em que dia (se há um TS com paradas) aqui se não há sinais, mas até agora tudo é como um bom cavalo.

(Mobilich, conheça-se no futuro - embora as paradas sejam más!)


quando o trem está funcionando como louco e você adormeceu demais em sua estação, uma torneira de parada ajuda )))) paradas são uma coisa boa )))))
 
Sdimm:

leve seu tempo Vizard talvez o conto se torne realidade )))) notícias suficientes hoje, as quais se sobrepõem a ela é uma questão


flácido cedo...então o perlos provavelmente será usado para crescimento...(vermelho)...veremos...não podemos ver merda alguma ))))

 
emotraid:

quando o trem está funcionando como louco e você adormeceu demais em sua estação, uma torneira de parada ajuda )))) as paradas são uma bênção )))))
É verdade, mas muitos camaradas começam a mover as paradas na esperança de um milagre))))
 
OlegTs:
Eu já curei esta dor, mas agora eu sento e bramo alto quando o preço se aproxima da parada).

Estou curado desta doença, agora me sento e bramo alto quando o preço se aproxima da parada ))))
 

Variação ajustada no volume do comércio varejista (YoY) (Abr)

É por isso que agora está 30 pontos abaixo?

 
Vizard:


flácido cedo...então perlos provavelmente será usado para crescimento...(vermelho)...veremos...não podemos ver merda alguma ))))


na américa as estatísticas são ditas "inesperadamente" ruins :) foi exagerado lá imho, na eurolândia foi sempre ruim e de repente ruim : )))) como se diz, puxar o olho do cu no interesse deles
Razão: