Assuntos aleatórios - página 5

 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Não consegue encontrar os ativos da bolsa brasileira? Leia aqui.".
 
torykah:
Olá, boa noite! Sou leiga no assunto. Estou começando agora e quero muito aprender como funciona. Um exemplo: Comecei com um investimento básico de $100,00. Gostaria de saber se conforme este investimento dando lucro, se posso sacar ou transferir o lucro para minha conta bancaria pessoal. Se for possível, como proceder? Um analista sênior me disse que com este valor de $100,00 eu só poderia fazer movimentação por 03 dias, e para receber o que investi tenho que ficar 60 dias sem movimentar a conta, para depois de 60 dias o setor financeiro entrar em contato comigo para estornar os $100,00 que investi. Acontece que no dia que fiz esse investimento, o pessoal que me atendeu, não me deu essa informação, pelo contrario, se não me falha a memória, fui orientada que poderia começar com $100,00 para aprender como funciona e depois continuar investindo e recebendo. Até passei meus dados bancários, para eventual saque. Então, estou na dúvida. Se puderem me esclarecer ficarei grata!

Bom dia.

Derivativos quase todos são d+1, exemplo Opções, Indices, etc;

Ações e demais Papeis Ativos = d+3;

Qualquer coisa que seja fora dessas regras há 90% de chances de você estar sendo enrolado... Mas claro, também existem outros não citados aqui como CDI alguns tem carência, etc. 

Mas já digo logo, 100 reais em Derivativos nem precisa se preocupar como sacar lucros, pois infelizmente você vai perdê-los cedo ou mais cedo ainda.

 

como colocar 1 contrato no robo meta trader pois ele aceita apenas 5?

 
Boa tarde preciso de ajuda,sou novo com o IBOVESPA apareceu ,um frase para liberar as ordens a seguinte frase (ajuste proporcional) 
Arquivos anexados:
 

meu mt5 esta dando conta invalida nao consigo conectar

 

Bom dia, pessoal!

Já existe um EA gratuito ou pago que faça entrada no rompimento de qualquer candlestick e em qualquer tempo gráfico

Se alguém souber da existência de um por favor postar.


Obrigado a todos!

 
Hoje eu operei vendida no USDJPY mas quando o preço caía eu tinha prejuízo e quando subia tinha lucro. Começou a acontecer por volta de umas 18h (horário de Brasília). Alguém sabe o que pode ser?
 

abri uma ordem na conta real e nao esta sendo acionado o take profit e tambem nao consigo zerar na mao. alguem pode me ajudar 

 
Bom dia, estou com a função de negociação do índice desabilitada (IBOV), para ações está funcionando normalmente, apenas o índice está assim.
Já tentei de tudo e não consigo habilitar. Estava usando normalmente a alguns dias atrás. Alguém poderia me ajudar? 
 
MichaelBianchi:
Bom dia, estou com a função de negociação do índice desabilitada (IBOV), para ações está funcionando normalmente, apenas o índice está assim.
Já tentei de tudo e não consigo habilitar. Estava usando normalmente a alguns dias atrás. Alguém poderia me ajudar? 

Primeiro, se você tentar negociar diretamente no IBOV não vai conseguir, precisa utilizar um índice, exemplo WINV20.

Já tentou checar junto a sua corretora os seguintes itens:

- Se a Garantia para BMF está alocada corretamente;

- Algumas corretoras utilizam Garantia BMF vinculada a plataforma (por exemplo a Genial);

- Se sua corretora habilitou você para operar em BMF. Pois ela pode sim bloquear operações BMF e permitir operações AÇÕES.

- O log da sheet Diário da Plataforma MT4/5, se lá informa alguma coisa sobre isso.

Razão: