Assuntos aleatórios - página 2

 
Lucas:

vai subir.

Obrigado Lucas, mas você tem ideia de qual patamar será essa subida? Os relatórios dos EUA desse semana devem ser vermelhos . Isso vai valorizar e muito o Euro . Eu acho que rompe os 1.090. 
 
12952603:
Obrigado Lucas, mas você tem ideia de qual patamar será essa subida? Os relatórios dos EUA desse semana devem ser vermelhos . Isso vai valorizar e muito o Euro . Eu acho que rompe os 1.090. 

Sempre que a perspectiva é cair, geralmente sobe antes e o preco cai depois de um tempo. Agora ate quando possa subir que é o X da questao. É Dificil saber.

 
 

Olá!


Instalei o TOPMASTER EA MT5, mas esta dando a seguinte mensagem: Aguardando sinal.

Alguém pode informar como resolver o problema?

 

Prezados o gráfico do ativo SAPR3 está com erro no Meta Trader 5, hoje realizei uma compra com base nesse gráfico, gentileza verificar o erro.

Arquivos anexados:
 
BOA NOITE MINHA CONTA DEMO ESTA INVALIDA OQUE FAZER AGORA ?
 
acho que vai
 
Olá.
Alguém pode informar qual melhor robô para operar com par de moedas ??
Desde já agradeço.
 
tenho um indicador que para compra-lo tive que passar o numero do meu mt5 para pessoa gerar ele, porem ontem quando abri ele nao quis funcionar, ai que percebi que o numero do meu mt5 mudou e por isso nao funciona o indicador, sabe informar como faço para arrumar isso, pois o indicador nao saiu barato...
 
aroldo191298:
tenho um indicador que para compra-lo tive que passar o numero do meu mt5 para pessoa gerar ele, porem ontem quando abri ele nao quis funcionar, ai que percebi que o numero do meu mt5 mudou e por isso nao funciona o indicador, sabe informar como faço para arrumar isso, pois o indicador nao saiu barato...

Eu sugiro vc entrar em contato com o desenvolvedor que te vendeu.

Quando diz numero se refere ao numero da sua conta certo?

Razão: