Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 398

 
Mischek:


O que estamos jogando?

Countryman, você também observa a previsão dos vizinhos? Muito mais preciso do que o nosso, porém.
 
Mathemat: Então, para que lado estamos indo, sul ou norte?
É mais fácil com as condições meteorológicas - trocamos sem problemas a partir dos limites do canal. Podemos fazer isso sem paradas e com médias. :)
 
goldtrader:
Você também está olhando para a previsão dos vizinhos, amigo? Muito mais preciso do que o nosso, porém.

A previsão mais sã, há muitos anos.
 

IMHO, em minha opinião, é mais interessante pegar o gráfico do pamm do iniciante do tópico e oferecê-lo para previsão. Podemos usar a análise de ondas deste gráfico como um filtro de sinais da análise de ondas do preço. Pergunto-me que efeito teria nos resultados. De qualquer forma, é coerente com a afirmação de Alexey de que tudo na natureza está sujeito às leis que ele usa.

 

Sim, dentro de algumas semanas será uma dúzia a menos ))

 

E como está indo a negociação do iniciante de topo ???

Não consigo encontrar o link de monitoramento. Alguém pode me ajudar a encontrá-lo?

 
fozi:

E como está indo a negociação do iniciante de topo ???

Não consigo encontrar o link de monitoramento. Alguém quer me ajudar a encontrá-lo?

notado:

o iniciador do tópico é um bom indicador, o ramo ganha vida

Normalmente um mês antes de virar, às vezes dois, menos frequentemente meio mês (em grandes períodos de tempo)

Normalmente, ele não dá conta das tendências.

mas, logicamente, é suposto voltar à vida com as tendências.

 
fozi:

E como está indo a negociação do iniciante de topo ???

Não consigo encontrar o link de monitoramento. Alguém pode me ajudar a encontrá-lo?

http://www.fibo.ru/trader/pamm/details.html?account=1590256

http://www.alpari.ru/ru/pamm/rating/essence/pamm/action/monitoring/id/197397/



 

senkyu verimach :)

 

Merda. O depósito está um pouco abaixo.

E as condições, eu diria... o gerente tem um verdadeiro apetite.

Essa é boa. É uma crise, no entanto ;)

Eu só pego 30 e dou 70 para mim mesmo.

Razão: