Tudo sobre falhas e erros do MetaTrader (problemas e soluções) - página 8

 
DuCoruja:



Obrigado

Bom dia,

compilar o programa não altera os inputs ( setup  ) do EA, para fazer isso você deve clicar no ícone do EA  e em seguida clicar em parâmetros.

 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Assuntos aleatórios".
 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Assuntos aleatórios".
 

Vez ou outra, quando abro o metatrader, ele está desatualizado com a data atual (atrasado em 2 dias). As seguintes mensagens aparecem nas Abas Experts e Diário:

"Automated Trade is enabled";

"Network '5427852': trading has been enabled - netting mode" ;

"use Hosting Service to speed up the execution - 1.90 ms via 'MQL5 London 04 (MQL5.community)' instead of 187.19 ms"

Preciso de ajuda.



 

Fala galera...bão?

Acabo de instalar a última versão do MT5, acho que é a última mesmo, mais creio haver algum problema no Time Frame e nos Templates....se os moderadores puderem dar uma olhada...

Eu formatei o note...depois fui do zero, comparei com versões anteriores e as mesmas estão normais nesse quesito...aliás, tem como eu baixar a versão anterior, pois tentei aqui sem sucesso . . .

A versão instalada foi a build 2579. 

Agora abaixo o possível erro . . .

Nos templates não tem mais nada...mais sim nos times frames . . .

Arquivos anexados:
 
Carlos Maciel:

Fala galera...bão?

Acabo de instalar a última versão do MT5, acho que é a última mesmo, mais creio haver algum problema no Time Frame e nos Templates....se os moderadores puderem dar uma olhada...

Eu formatei o note...depois fui do zero, comparei com versões anteriores e as mesmas estão normais nesse quesito...aliás, tem como eu baixar a versão anterior, pois tentei aqui sem sucesso . . .

A versão instalada foi a build 2579. 

Agora abaixo o possível erro . . .

Nos templates não tem mais nada...mais sim nos times frames . . .

Antes de formatar o computador vc fez backup dos seus templates? se não fez perdeu os arquivos.

 

Bom Dia, como vão?

Pessoal o metatrader 5 esta semana começou a aparecer a mensagem de "aguardando atualização", e não sai disto, entrei em contato com a corretora e ele alteram meu login e senha de acesso mas nada, 

o programa continua com a mesma mensagem, então eles pediram para eu desinstalar e instalar de novo, mas o programa continua com a mesma mensagem. não sei se alguém já passou por este problema, mas alguémpode me dar alguma dica do que esta acontecendo.

Obrigado!!!!!!!!!

 

pessoal boa tarde !

nao estou conseguindo fazer o o mt5 funcionar, ja desistalei o mt5 baixei de novo pedi reevio de senha e nao conecta alguem pode me ajudar?

 
O Metatrade 5 fecha sozinho depois de alguns segundos aberto, o meu Windows é o 8.1
 

alguem, pode me ajudar com um problema nos indicadores de volume de barras, do mt5?  durante o pregao o volume fica baixinho, dando a entender  que nao tem volume nenhum, mas no dia seguinte o volume volta ao normal aguem tem alguma dica? por favor?

Razão: