robo que funciona no desktop normal mas nao funciona na nuvem

 
tenho um robo que funciona quando estou no pc e quando coloco para abri-lo na nuvem ele nao funciona. sabe me dizer o que esta acontecendo? preciso da nuvem por causa da velocidade da conexao. Estou usando a xp corretora no mt5
 
luciano barbosa:
tenho um robo que funciona quando estou no pc e quando coloco para abri-lo na nuvem ele nao funciona. sabe me dizer o que esta acontecendo? preciso da nuvem por causa da velocidade da conexao. Estou usando a xp corretora no mt5

@luciano barbosa

Pode haver várias causas. O ideal é verificar as mensagens de erro geradas no terminal do MT5 quando o problema acontece.

Verifique as abas "Experts" e "Journal" do seu terminal. Provavelmente haverá mensagens nessas abas que poderão ajudar a entender o que está acontecendo.

Se o terminal estiver em português, a aba "Journal" vai se chamar "Diário".

Faça assim:

1) Apague as mensagens antigas (para não se confundir com outros problemas que tenham acontecido anteriormente), clicando com o botão direito do mouse dentro de cada aba e selecionando a opção "clear" (ou "limpar").

2) Reproduza o problema, tentando adicionar o EA ao gráfico.

3) Verifique as mensagens que apareceram nas abas "Experts" e "Journal" (ou "Diário").

Se você não entender as mensagens, poste elas aqui que a gente tenta ajudar.

Abraços.

Razão: