Problema de desinstalação MetaTrader no Windows 8.1

 

Olá

Não estou conseguindo desinstalar a plataforma MT4 em meu notebook. Esta me aparecendo a seguinte mensagem:  "Você não tem acesso suficiente para desinstalar MetaTrader. Contate o administrador do sistema." O que será que aconteceu? Uso o Windows 8.1 Pro.

 
tcferreira:

Olá

Não estou conseguindo desinstalar a plataforma MT4 em meu notebook. Esta me aparecendo a seguinte mensagem:  "Você não tem acesso suficiente para desinstalar MetaTrader. Contate o administrador do sistema." O que será que aconteceu? Uso o Windows 8.1 Pro.

Estou com o mesmo problema e mesmo sistema operacional, não sei como fazer e ainda não tive paciência de pesquisar no google, se alguém já tiver uma solução pronta para uso, também aceito!
 
Será que se vocês colocarem a desinstalação no modo administrador não vai não? Já testaram isso?
 
rafaeltoscano:
Será que se vocês colocarem a desinstalação no modo administrador não vai não? Já testaram isso?
Desculpa a ignorância, mas como faz isto no Windows 8.1 Pro?
 
PauloBrasil:
Desculpa a ignorância, mas como faz isto no Windows 8.1 Pro?
Infelizmente eu ainda não sei Paulo, ainda estou utilizando o Windows  7 Ultimate
 

Ola amigos, tente usar esse programa <ligação removido pelo moderador> caso não queria instalar tem a versão portátil logo abaixo, esse programa remove tudo desde sua raiz ate o ultimo arquivo....

Espero ter ajudado 

 
rafaeltoscano:
Será que se vocês colocarem a desinstalação no modo administrador não vai não? Já testaram isso?

Então... eu acabei de tentar novamente hoje e me apareceu a seguinte mensagem:

"C:\Program Files (x86)\MT4\Uninstall.exe

Uma referência foi retornada do servidor."


PauloBrasil:
Estou com o mesmo problema e mesmo sistema operacional, não sei como fazer e ainda não tive paciência de pesquisar no google, se alguém já tiver uma solução pronta para uso, também aceito!

Paulo, é só entrar dentro da pasta da plataforma, clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone "Uninstall.exe" e clicar em "Executar como administrador". Foi desta maneira que tentei.


Rodrigo:

Ola amigos, tente usar esse programa <ligação removido pelo moderador> caso não queria instalar tem a versão portátil logo abaixo, esse programa remove tudo desde sua raiz ate o ultimo arquivo....

Espero ter ajudado 

Rodrigo, é só colocar o nome do programa que nós pesquisamos, pois aqui no fórum não aceita links externos.

Ah... Obrigado por ter me mandado por mensagem o link do programa. Mas será que teremos que depender deste programa toda vez? Acho que este problema foi causado devido a ultima atualização do MT4, pois antes eu conseguia desinstalar normalmente.

 

Boa noite a todos!

Mesmo com a ultima atualização MT4 Build 604, não estou conseguindo desinstalar. Esta me aparecendo a seguinte mensagem:

"Você não tem acesso suficiente para desinstalar MetaTrader.
Contate o administrador do sistema."


Atualização: Acabei de tentar com a ultima versão 610, e aconteceu o mesmo problema. Tentei com o botão direito do mouse no botão desinstalar, como administrador e me apareceu a seguinte mensagem:


C:\Program Files (x86)\MT4\Uninstall.exe

Uma referência foi retornada do servidor.


O que será que esta acontecendo?

Preciso de uma solução para este problema.

 
tcferreira:

O que será que esta acontecendo?

Preciso de uma solução para este problema.

Acho que uma tentativa de solução é enviar uma mensagem para o Serviço de Atendimento da Metaquotes, talvez ele deêm alguma informação.

 
Bom dia, o admin no Win 7 e 8 ficam ocultos segue o tutorial de como ativar e assim conseguir desinstalar programas...http://www.baboo.com.br/tutorial/como-ativar-ou-desativar-a-conta-administrador-no-windows-8/ 
Como ativar ou desativar a conta Administrador no Windows 8 - BABOO
Como ativar ou desativar a conta Administrador no Windows 8 - BABOO
  • Sid Vicious
  • www.baboo.com.br
A conta Administrador no Windows 8 oferece acesso irrestrito a tudo no sistema operacional da Microsoft. Veja como ativá-la e desativá-la.
 
Rodrigo:
Bom dia, o admin no Win 7 e 8 ficam ocultos segue o tutorial de como ativar e assim conseguir desinstalar programas...http://www.baboo.com.br/tutorial/como-ativar-ou-desativar-a-conta-administrador-no-windows-8/ 

Bom da Rodrigo.

Agradeço pela ajuda, mas infelizmente, mesmo ativando a conta administrador do Windows 8, não consegui desinstalar as plataformas MT4. Tentarei no fórum do MT4, conforme indicou o PauloBrasil.

Razão: