Como encerrar o VPS para novos trades

 

Boa noite,


Gostaria de saber como impedir que o VPS do MT5 faça trades.

Seria somente "Parar" na aba de detalhes ou atualizando os robos com a "negociação automatizada" desligada também funciona?

Aconteceu algo bizarro hoje. Fiz a segunda opção e de atualizar com a negociação automatizada desligada e fui trabalhar. Ao chegar a noite, fui consultar o log da VPS e os trades continuaram.

Agora vou ficar na ansiedade até segunda para verificar o saldo da minha conta.

Será que foram trades reais?

Como alterar o horário do log para o horário de Brasília?

 
potmoney:

Boa noite,


Gostaria de saber como impedir que o VPS do MT5 faça trades.

Seria somente "Parar" na aba de detalhes ou atualizando os robos com a "negociação automatizada" desligada também funciona?

Aconteceu algo bizarro hoje. Fiz a segunda opção e de atualizar com a negociação automatizada desligada e fui trabalhar. Ao chegar a noite, fui consultar o log da VPS e os trades continuaram.

Agora vou ficar na ansiedade até segunda para verificar o saldo da minha conta.

Será que foram trades reais?

Como alterar o horário do log para o horário de Brasília?

Vejo cada "bizarrice" por aqui... Cara, atuando em mercado de riscos deve se ter cuidado.

Simples, retire o EA do gráfico. No demais, mude radicalmente sua forma de agir ou vai quebrar!

[ ]'s 

 
potmoney:

Boa noite,


Gostaria de saber como impedir que o VPS do MT5 faça trades.



Quando você atualiza (sincroniza), não importa se a Negociação Automatizada está habilitada ou não. Os robôs/indicadores/sinais ativos vão funcionar da mesma forma no VPS.


Acesse a janela Navegador e selecione o VPS com o botão direito do mouse para Parar ou Cancelar o serviço.


Mais informações: https://www.mql5.com/pt/vps

Hospedagem virtual para MetaTrader 5
Hospedagem virtual para MetaTrader 5
  • www.mql5.com
O hospedagem virtual para MetaTrader 4/5 é a melhor solução VPS para Forex. Não requer configuração, dá atrasos mínimos ao servidor e é distinguido por preços baixos. Por apenas US$ 10 mensais você terá uma plataforma virtual que funciona as 24 horas, economiza seus lucros e até mesmo compensa o investimento inicial. Você pode criar uma cópia...
 

Ola Pessoal, sou novo aqui e gostaria de uma ajuda, desculpe mas foi o único fórum que encontrei que poderia se encaixar na minha duvida. Aluguei o VPS da MQL, porem não faço ideia de como acessar ele nas nuvens, fiz todo o processo direto pelo Metatrader e la aparece estar ok. Como faço para acessar essa plataforma nas nuvens? recebi um numero de IP porem qndo acesso abre uma tela de login da PFsense, quando digito login e senha diz que esta incorreto, porem é a senha que fiz no dia que aluguei o VPS.

Alguém sabe como devo proceder? já passei email solicitando ajuda mas eles respondem que devo ver no fórum.

Desde ja agradeço a ajuda.

 
Alex Princival:

Ola Pessoal, sou novo aqui e gostaria de uma ajuda, desculpe mas foi o único fórum que encontrei que poderia se encaixar na minha duvida. Aluguei o VPS da MQL, porem não faço ideia de como acessar ele nas nuvens, fiz todo o processo direto pelo Metatrader e la aparece estar ok. Como faço para acessar essa plataforma nas nuvens? recebi um numero de IP porem qndo acesso abre uma tela de login da PFsense, quando digito login e senha diz que esta incorreto, porem é a senha que fiz no dia que aluguei o VPS.

Alguém sabe como devo proceder? já passei email solicitando ajuda mas eles respondem que devo ver no fórum.

Desde ja agradeço a ajuda.

Olá Alex,

Não existe acesso a área remota de trabalho  do VPS FOREX.  O VPS FOREX faz uma "sincronização" de tudo que está rodando no MT5 de seu computador e "joga" para ele executar.

Veja na janela do navegador MT5, no login registrado para usar  aparece o ícone do VPS é só clicar par ver o que você pode fazer.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Alex,

Não existe acesso a área remota de trabalho  do VPS FOREX.  O VPS FOREX faz uma "sincronização" de tudo que está rodando no MT5 de seu computador e "joga" para ele executar.

Veja na janela do navegador MT5, no login registrado para usar  aparece o ícone do VPS é só clicar par ver o que você pode fazer.

Obrigado pelo retorno, o meu é o MT4, tem diferença? Pensei que ficaria "nas nuvens" para acessar de quaquer computador, pois utilizo no meu computador em casa e quando estou no serviço não tenho acesso. 
 
Alex Princival:
Obrigado pelo retorno, o meu é o MT4, tem diferença? Pensei que ficaria "nas nuvens" para acessar de quaquer computador, pois utilizo no meu computador em casa e quando estou no serviço não tenho acesso. 

Não sei responder. Já tem anos que não faço mais nada em MT4 e na época não usei VPS FOREX. mas a credito que seja semelhante.

Para acompanhar o VPS FOREX em outro computador teria que instalar o MT4, mas como é só para acompanhar acho que o MT4 mobile faz isso.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Não sei responder. Já tem anos que não faço mais nada em MT4 e na época não usei VPS FOREX. mas a credito que seja semelhante.

Para acompanhar o VPS FOREX em outro computador teria que instalar o MT4, mas como é só para acompanhar acho que o MT4 mobile faz isso.

Entendi, obrigado pelos esclarecimentos Rogerio.
 
Ola Pessoal, aluguei o VPS aqui do MQL, porem tive que desinstalar o MTR do meu computador e instala em outro. Agora não aparece a conta que criei na minha plataforma do MT4. Alguém sabe me dizer como faço pra colocar minha plataforma novamente np meu MT4?
Arquivos anexados:
Servidor.png  11 kb
 

Olá pessoal, uma dúvida, eu contratei o VPS Forex e entendi que quando sincronizo ele envia do meu MT para a VPS, e quando o meu MT na VPS começar a operar, as operações serão sincronizadas com o meu MT? Isso é automático, ou tenho que sincronizar todas as vezes que eu quiser atualizar as negociações no meu MT fora da VPS? E pelo que eu entendi, independente de eu parar o meu EA ou não, retirar ele do char, na VPS ele não para, a única opção seria parar a VPS? Obrigado

 
wostki:

Olá pessoal, uma dúvida, eu contratei o VPS Forex e entendi que quando sincronizo ele envia do meu MT para a VPS, e quando o meu MT na VPS começar a operar, as operações serão sincronizadas com o meu MT? Isso é automático, ou tenho que sincronizar todas as vezes que eu quiser atualizar as negociações no meu MT fora da VPS? E pelo que eu entendi, independente de eu parar o meu EA ou não, retirar ele do char, na VPS ele não para, a única opção seria parar a VPS? Obrigado

Boa tarde,

você entendeu corretamente, só uma observação o sincronismo é do MT5/Conta e não do MT5.   Respondendo a sua pergunta, o VPS FOREX após o sincronismo passa a executar tudo que estava sendo executado no momento da sincronização.  Se você alterar o MT5/Conta sincronizada,  com um novo sinal, com um novo robô ou com nova compilação de robô,  você tem que sincronizar novamente.

Importante. Antes de qualquer alteração no MT5/Conta sincronizada suspenda o VPS.

Razão: