VPS [auto trading disabled by client] - página 2

 
Rogerio Giannetti Torres:

Adelício,

após a sincronização, você deve fechar  janela preços onde o robô está plugado ou remover  o robô  da janela de preços, isso não está sendo feito.  

Não é bem assim como você tá falando. Os trades do log que você exibiu foram feitos pelo TERMINAL MT5

2021.06.18 13:33:41.924 Virtual Hosting 6263057: stop command
2021.06.18 13:33:55.346 Virtual Hosting 6263057: status is 'stopped'
2021.06.18 13:34:20.229 Experts automated trading is enabled
2021.06.18 13:34:29.586 Trades xxxxxxxxx exchange buy 1 WINQ21 at market

Funcionou!

Embora o robô ficasse desativado, eu fiz como você disse, removi ele e fechei a boleta que estava aberta. 


Muito obrigado!

 
Rogerio Giannetti Torres:

Adelício,

após a sincronização, você deve fechar  janela preços onde o robô está plugado ou remover  o robô  da janela de preços, isso não está sendo feito.  

Não é bem assim como você tá falando. Os trades do log que você exibiu foram feitos pelo TERMINAL MT5

2021.06.18 13:33:41.924 Virtual Hosting 6263057: stop command
2021.06.18 13:33:55.346 Virtual Hosting 6263057: status is 'stopped'
2021.06.18 13:34:20.229 Experts automated trading is enabled
2021.06.18 13:34:29.586 Trades xxxxxxxxx exchange buy 1 WINQ21 at market

Funcionou. Muito obrigado

 

Bom dia, sou novo nesse negócio de vps e acabei de contratar a VPS do MT5.

Estava com o mesmo problema, segui as orientações de vcs de retirar o robô da janela do terminal após a sincronização e funcionou também.

Porém, tenho a seguinte dúvida: Meu robô usa comentários na tela para informar lucro corrente, preço de abertura e outras informações. Só que agora como tirei ele da janela nada aparece...Existe uma forma de acompanhar os comentários do robô enquanto ele opera na VPS ou o único jeito é verificar a guia experts da VPS?


Grato.

 
Chapulla #:

Bom dia, sou novo nesse negócio de vps e acabei de contratar a VPS do MT5.

Estava com o mesmo problema, segui as orientações de vcs de retirar o robô da janela do terminal após a sincronização e funcionou também.

Porém, tenho a seguinte dúvida: Meu robô usa comentários na tela para informar lucro corrente, preço de abertura e outras informações. Só que agora como tirei ele da janela nada aparece...Existe uma forma de acompanhar os comentários do robô enquanto ele opera na VPS ou o único jeito é verificar a guia experts da VPS?


Grato.

Olá, pelo sua pergunta você  já sabe que a resposta é não,  para fazer isso você deve contratar uma VM, ai sim você tem uma "máquina" totalmente sua.

 

Bom dia Rogerio, obrigado pela confirmação!

Mais uma pergunta, teria uma indicação de VPS com VM?

Muito Obrigado.

 

Good afternoon, could you please clear my doubts, is there a way for me to access my mt5 platform, by cell phone, with all the indicators I have on the platform that is installed on my computer? Please could you give me this feedback.

 
Boa tarde, por favor poderiam me tirar uma duvida, existi uma forma , para eu acessar a minha plataforma mt5, pelo celular, com todos os indicadores que eu tenho na plataforma que esta instalada no meu computador?
Por favor poderiam me da esse feedback.
 
Tavaresjulio #:
Boa tarde, por favor poderiam me tirar uma duvida, existi uma forma , para eu acessar a minha plataforma mt5, pelo celular, com todos os indicadores que eu tenho na plataforma que esta instalada no meu computador?
Por favor poderiam me da esse feedback.

não. não é possível via MT5.

O que você pode fazer é usar softwares como AnyDesk ou Teamviewer.

Razão: