Tudo sobre falhas e erros do MetaTrader (problemas e soluções) - página 10

 
Adler:

Amigos, por favor alguém me ajude...

Estou com posição em winj21 aberta em 2 contratos vendidos direto... porém não tem custódia de nenhum na corretora, estou tendo que fazer trades sempre diminuindo 2 contratos da poição atual mostrada para estar na posição real...

Resumindo, na corretora informam que não tem posição nenhuma aberta porém o metatrader5 acusa 2 contratos vendidos.


Alguém sabe solucionar esse problema???????????

Obrigado desde já

 
Tem que mandar e-mail para sua corretora e pedir a exclusão destas ordens fantasmas , ordens que já foram liquidadas , mas fica tranquilo , o que  vale é o h h broker da corretora .

 

Boa noite!!

Pessoal, venho do Java e agora estou me aventurando com o Mql5. Estou desenvolvendo um robô com umas estratégias que tenho, estava tudo indo bem com o testador, mas de repente esse robô não aparece mais na listagem do terminal, apenas no editor. Alguém já passou por isso? Agradeço desde já.

 
Minhas ordens não pegam o lugar exato onde está o preço. Como resolver isso?
 
Kleberson L. Nunes:
Minhas ordens não pegam o lugar exato onde está o preço. Como resolver isso?

Olá

opere a preço limite.

 
edsonfranca:

Boa noite!!

Pessoal, venho do Java e agora estou me aventurando com o Mql5. Estou desenvolvendo um robô com umas estratégias que tenho, estava tudo indo bem com o testador, mas de repente esse robô não aparece mais na listagem do terminal, apenas no editor. Alguém já passou por isso? Agradeço desde já.

Bom dia!


Se você já atualizou a janela Navegador (botão direito do mouse >> Atualizar) e mesmo assim o EA não aparece, vejo duas possibilidades: ele está com erro de compilação ou está na pasta errada (pasta correta é Terminal \ ... \ MQL5 \ Experts).

 

Bom dia.

Estou tentando utilizar a plataforma, mas além de não aparecerem os códigos dos mini contratos vigentes, fica aparecendo a mensagem "aguardando atualização". Como resolvo isso?

 
Lairton Comerlatto:

Bom dia.

Estou tentando utilizar a plataforma, mas além de não aparecerem os códigos dos mini contratos vigentes, fica aparecendo a mensagem "aguardando atualização". Como resolvo isso?

Bom dia!


Veja esses dois tópicos:


Não consegue encontrar os ativos da bolsa brasileira? Leia aqui. - Geral - Fórum de negociação algorítmica MQL5


Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui! - Geral - Fórum de negociação algorítmica MQL5

 
Lairton Comerlatto:
Valeu. Mas não ajudou muito.

Informe mais detalhes do problema, relatando o que você já fez (Está usando MT4 ou MT5? Tem cadastro em corretora? Se sim, ela atua no Brasil? Baixou o terminal a partir de corretora ou do MQL5? Conseguiu se conectar à sua conta? O que já tentou fazer pra solucionar o problema? ...), e poste imagens da sua tela (ocultando informações que considerar sigilosas / pessoais). Quem sabe descrevendo melhor o problema alguém consegue lhe ajudar.

Razão: