MT4 constrói 600 alerta por e-mail usando GMX não funciona mais - página 5

 
Como alguns fóruns afirmaram, não estamos jogando jogo de computador na plataforma MT4, é tudo dinheiro duro, é apenas adequado, ético e profissional para a MQ garantir que os bugs MT4B600 sejam em sua maioria resolvidos antes de forçar os usuários a atualizar, isto é o mínimo que a MQ pode fazer!
 
Meus clientes estão furiosos porque não estão recebendo os sinais de alerta pelo correio pelos quais pagam! Terei que pagar o dinheiro deles de volta, o que significa uma grande perda para mim em renda. Um deve poder reclamar recompensa contra a MQ por fazer isto e não mostrar nenhuma inclinação para corrigir o problema, Outro sinal de quão arrogantes eles se tornaram. Já é hora de termos outra escolha de plataforma.
 
ernest02:
Meus clientes estão furiosos porque não estão recebendo os sinais de alerta pelo correio pelos quais pagam! Terei que pagar o dinheiro deles de volta, o que significa uma grande perda para mim em renda. Um deve poder reclamar recompensa contra a MQ por fazer isto e não mostrar nenhuma inclinação para resolver o problema, Outro sinal de como eles se tornaram arrogantes. Já é hora de termos outra escolha de plataforma.

Toneladas de usuários estão enfrentando o mesmo problema que o sério02 está enfrentando. É um estilo r absoluto de alta mão
 
ernest para ser justo, você realmente deveria ter testado a atualização do MT4 antes de usá-lo para enviar negociações, dito isto . É muito fácil voltar para a versão 509 que restaurará sua funcionalidade de e-mail.
 
GlasgowR:
ernest para ser justo, você realmente deveria ter testado a atualização do MT4 antes de usá-lo para enviar negociações, dito isto . É muito fácil voltar para a versão 509 que restaurará sua funcionalidade de e-mail.


Por favor, me diga como posso recuar para construir 509! Agora estou tendo problemas com meus EA's. O MetaEditor se recusa a salvar, compilar ou fechar minhas EA's (meu próprio código). Quando eu consegui salvar um, descobri que os códigos foram completamente apagados!
 
ernest02:


Por favor, me diga como posso recuar para construir 509! Agora estou tendo problemas com meus EA's. O MetaEditor se recusa a salvar, compilar ou fechar minhas EA's (meu próprio código). Quando eu consegui salvar um, descobri que os códigos foram completamente apagados!
Você tem certeza de que está procurando na pasta correta? do MT4 clique em File > Open Data Folder e depois abra a pasta MQL4 e depois a pasta Experts, aqui é onde você EAs precisa ir.
 
Estou executando mais de um MT4 de diferentes corretores em meu computador. Estou usando o mesmo EA nos diferentes MT4's. Haverá um EA para cada MT4/ corretor ou haverá apenas um EA que é acessado por todos os meus MT4's?
 
ernest02:
Estou executando mais de um MT4 de diferentes corretores em meu computador. Estou usando o mesmo EA nos diferentes MT4's. Haverá um EA para cada MT4/ corretor ou haverá apenas um EA que é acessado por todos os meus MT4's?
Cada terminal deve ter sua própria estrutura de pastas para que cada Terminal tenha sua própria pasta de Peritos e cada um precisará de sua própria cópia de sua EA.
 
ernest02:


Por favor, diga-me como eu posso voltar para construir o 509! Agora estou tendo problemas com meus EA's. O MetaEditor se recusa a salvar, compilar ou fechar meus EA's (meu próprio código). Quando eu consegui salvar um, descobri que os códigos foram completamente apagados!

Hi,

Por favor, abra seu próprio tópico se você precisar de ajuda, você está um pouco fora de tópico aqui.

Obrigado.

 
Eu tenho pm'd you ernest
Razão: