Acesso direto à seção de moeda MOEX (MICEX) no MetaTrader 5 - página 8

 
barabashkakvn:
Se ao menos fosse possível registrar-se on-line (para não-residentes).
OpenBroker:
Infelizmente, estas são restrições regulamentares. Somos obrigados a identificar o cliente.
Alguma coisa mudou? Ainda não é possível se registrar on-line?
 
OpenBroker:

Já somos um corretor de primeira linha bastante grande pelos padrões russos (primeiro pelo volume de operações de clientes na bolsa de valores de Moscou, o maior corretor que atende clientes não bancários no mercado de moedas Mosbirzhi, lutando constantemente pela liderança no volume de negócios da FORTS (somente nos últimos 2 meses deste ano cedemos o primeiro lugar a nossos colegas):)))

Esperamos que com o tempo todos os mercados disponíveis através de nós apareçam na MT5: todos os mercados da Bolsa de Moscou (ações, moedas, derivativos) e da Bolsa de São Petersburgo (ações), os mercados de ações e ETFs nos EUA (NYSE, NASDAQ, AMEX), Inglaterra, Alemanha, França, Holanda e Hong Kong.

Não ser um agente fiscal, para todos os mercados (com exceção do mercado de moedas da Bolsa de Moscou, pois é um mercado jovem e o Ministério da Fazenda ainda não teve tempo de confundir os corretores), NÃO podemos, é nossa responsabilidade. Ainda assim, acho que é muito mais conveniente ter um corretor que pague todos os impostos para você. Tanto quanto sei, as inovações na regulamentação do chamado mercado FOREX (disponível no site da CBR) os obrigará a ser também um agente fiscal.

E quanto ao acesso ao mercado de ações através do MetaTrader 5, você pode nos dizer mais sobre ele? Quais são os planos?
 
barabashkakvn:
E quanto ao acesso ao mercado de ações através do MetaTrader 5, você pode me dizer mais sobre isso? Quais são os planos?
Que planos, que planos....normal tudo....
 
Quem tem acesso a uma conta real (não demo), você pode postar uma lista de todos os instrumentos disponíveis? (Na janela "Market Watch") clique com o botão direito do mouse e selecione "Show All", trave ali com o botão direito do mouse e selecione "Sets" -> "Save As...".
 
barabashkakvn:
Quem tem acesso a uma conta real (não demo), você pode postar uma lista de todos os instrumentos disponíveis? (Na janela "Visão Geral do Mercado") clique com o botão direito do mouse e selecione "Mostrar Tudo", trave aí clique com o botão direito do mouse e selecione "Conjuntos" -> "Salvar Como...".
captura (oops, não sabia que se tratava de moeda e não de fortalezas)
Arquivos anexados:
default.set  20 kb
 

E ainda estou aguardando o artigoAcesso direto à seção de ações MOEX (MICEX) no MetaTrader 5 ou "MOEX option trading via MT5".

Por causa disso eu não quis ser cliente da TSLab no Quick)) Mas muitas coisas seriam mais confiáveis e mais fáceis de implementar no MT5 em MQL. Portanto, estou ansioso por isso.

 

Instalado o corretor mt5 "Otkritie". Sistema Ubuntu. Utilização do vinho 1.6.2.

Ele não se conecta à conta real. "À espera de atualização" e depois o login não acontece. As contas reais só funcionam sob Windows ?

 
e-student:

Instalado o corretor mt5 "Otkritie". Sistema Ubuntu. Utilização do vinho 1.6.2.

Ele não se conecta à conta real. "À espera de atualização" e depois o login não acontece. As contas reais só funcionam sob Windows ?

O vinho tem um grande problema com os certificados dos clientes que são utilizados quando se conecta aos servidores Discovery.

Na verdade, o Vinho não tem implementação desta funcionalidade. Isto é muito lamentável.

 
Renat Fatkhullin:

O vinho tem um grande problema com os certificados dos clientes, que são utilizados quando se conecta aos servidores Discover.

Na verdade, o Vinho não tem implementação desta funcionalidade. Isto é muito lamentável.

Isto é, trabalhar somente a partir do Windows ?
 

Ao utilizar servidores com autorização estendida em certificados SSL de clientes, somente sob Windows.

Com todos os outros - funciona sem problemas também em Vinho.

Razão: