Teoria do mercado - página 96

 
Sergey Petruk:
Vender para segurar + até mesmo os touros concordam com isso
Você está interpretando corretamente, Sergey. Até agora eu pensava: se o mercado é liderado pela Bears, nós pressionamos a Venda, caso contrário pressionamos a Compra. Às vezes esta estratégia não é muito boa e o preço muitas vezes vai na direção oposta, mas de modo geral lucramos. Vou tentar usar outras capacidades potenciais do sistema hoje. Aqui você disse que "até mesmo os touros concordam com isto" e nós usaremos este fato para confirmar a exatidão da entrada. Vamos considerar a opinião de todos os personagens, incluindo o próprio Preço, dando-lhes um voto - as entradas se tornarão mais precisas, com certeza. Por exemplo, no início do gráfico, o TS está brutalmente errado, confiando apenas no fato de que o mercado está em baixa, portanto Vender. De acordo com o novo sistema, a confirmação será: Bears (-1) + Price (+1) + Lion and Leopard (+1) + Bulls (+1) = +2, entre na Buy quando o mercado estiver em baixa. Acho que conseguimos. Vou tentar aplicar este esquema para sinais de entrada e saída na história de 2010-2011. Vamos ver o que acontece. Eu sinto que a qualidade das entradas e/ou saídas deve melhorar. Mesmo isto você mesmo pode fazer olhando o gráfico. Se você tiver tempo, por favor, faça uma estimativa. Eu só chegarei ao computador à noite.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Não conseguirei chegar a um computador até esta noite.
Não tem acesso a um computador no trabalho? Pensei que estávamos vivendo no século XXI). Nuvens, acesso remoto... De onde você postar?
 
Daniil Stolnikov:
Não tem acesso a um computador no trabalho? Pensei que estávamos vivendo no século XXI). Nuvens, acesso remoto... De onde você postar?
Eu tenho um computador, mas não guardo arquivos de cálculo aqui.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Todo negócio precisa de fé, Sr. Feiticeiro.
Yusuf. Sim, eu tenho fé )))) Há cinco anos eu acredito... desde a criação do 18 )))... deja vu...
 
Yousufkhodja Sultonov:
Mesmo isto você mesmo pode fazer olhando para o gráfico. Se você tiver tempo, pode fazer uma estimativa, por favor. Eu só chegarei ao computador à noite.
Não olhe para o gráfico, mas poste os dados completos. 2010-2011.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Sim. Estes são gráficos para dois anos:


O primeiro gráfico é um graal - SE você não usar o espreitar explícito ou implícito. Por exemplo, calculando algum parâmetro no ano inteiro antes do teste, ou deslocando os cálculos uma barra adiante. ??
 
Алексей:
O primeiro gráfico é um graal - SE você não usar o espreitar explícito ou implícito. Por exemplo, calculando algum parâmetro no ano inteiro antes do teste, ou deslocando os cálculos para frente por uma barra. ??
Obrigado por sua apreciação dos resultados da pesquisa. Posso assegurar que, o cálculo é realizado sem "espreitar" de qualquer forma, não há compensações, não há variáveis utilizadas além do próprio preço atual. O período de tempo é igual a 20 barras de histórico de preços antes da barra calculada. Não sei, que resultados serão obtidos em outros períodos. Você acha que devemos usar esta variante com fixação diária sem esperar pelo fim da tendência? Vou tentar melhorar a qualidade das entradas usando o método descrito acima, ou seja, votando os principais personagens do mercado. Todos os cálculos serão afixados. Acho que todos serão capazes de descobrir isso, embora seja um pouco confuso, embora seja preciso.
 
Vizard_:
Não olhe para o gráfico, mas poste os dados completos. 2010-2011.
Afixarei à noite, incluindo os cálculos, para que ninguém tenha dúvidas sobre sua exatidão.
 
Алексей:
O primeiro gráfico é um graal - SE você não usar o espreitar explícito ou implícito. Por exemplo, calculando algum parâmetro no ano inteiro antes do teste, ou deslocando os cálculos para frente por uma barra. ??
Nenhuma olhada em 10g, apenas um encaixe na história. Nas outras seções, a "graalidade" variará...
 
Yousufkhodja Sultonov:
Vou publicá-lo esta noite, incluindo os cálculos, para que ninguém tenha dúvidas sobre sua exatidão.
Não há dúvidas... É uma tolice fazer os adeptos olharem fixamente para os últimos 10 bares
e tente ver algo quando está sempre corrigindo"erros críticos" na mosca...
Da maneira normal - você deveria ter afixado todas as fórmulas imediatamente.
Alguém teria feito de você um indicador... E nós teríamos jogado em tempo real.......
Razão: