Comércio harmônico - página 328

 

Olá, é um pouco sobre o ziguezague 4 que você pode apenas no zup

Como Escrever ZigZags Rápidos sem Retirada - Artigos MQL4

 

Muito obrigado @poruchik !

 

Poruchik,

Bom dia.

Fiz estas mudanças, mas o alarme dispara sempre com um atraso de 3 a 6 minuts (uso 1m tf).

poderia me ajudar?

obrigado

poruchik:
--------------------------
 

Quais são as proporções acima de 1,618 para padrões alternativos AB = CD ?

Podemos usar 2.000, 2.618, 3.000, 3.618 ...

Arquivos anexados:
 

Projeções adicionais de um padrão de AB = CD (1,27 ou 1,618) *AB = CD

Quando o mercado não é desenvolvido em um ponto D, é possível investigar os pontos 1,27 ou 1,618 para definir outros pontos potenciais de uma volta. Não é difícil calcular estes pontos. Dependendo do número usado para multiplicar o raio AB em 1,27 ou 1,618 e para projetar a distância de um ponto C. Este cálculo tem que se encontrar com a projeção Fibonacci - geralmente 1,618 ou 2,24 - para o raio BC.

Padrão alternativo de touro (1,27 ou 1,618) *AB = CD

A perda de um ponto de D. Stop Loss é ligeiramente inferior a um ponto de D.

0,618 ou 0,786 de AB = CD

Outra alternativa de uma amostra de AB=CD tem que usar 0,618 ou 0,786 feixes de AB para definir um ponto de fim de CD. Tais situações se encontram quando o feixe de AB possui movimento extraordinário de preço, no entanto a amostra ainda possui dois feixes de preço simétricos.

Embora estes padrões sejam bastante incomuns, eles realmente se encontram. A extremidade da viga reduzida do preço do CD é definida, multiplicando-se 0,618 ou 0,736 pelo comprimento de uma viga de AB e a distância de um ponto de C é projetada.

é impossível chamar de alternativa outras rações, mas podemos usá-las

Arquivos anexados:
 

Obrigado, poruchik.

Quando um patern clássico de cinco pontos é encontrado, há uma opção em zup para desenhar 3 pontos de Expansão Fibonacci (A-B-C) como a tabela abaixo (sem usar ABCD alternativo)?

E mais uma coisa para o padrão de caranguejo encontrado,

BD de BC Extensão pode ser no máximo 3,618 = 102,624

XD de XA deve ser 1.618= 106.977

Portanto, neste caso, se o preço atingir 106.977 , também excederá 102.624 e a regra BD máxima de 3.618 será inválida.

ou

O preço não excederá 102.624 e a regra XD=1.618 será inválida.

Arquivos anexados:
zup113v17_1.gif  38 kb
 

Não é caranguejo (XAD=1,128, mas 1,618), é N200

++++++++++

seção 1

fiboS (estático) = verdadeiro

Arquivos anexados:
n200.png  41 kb
 
grandaevus:
Estou muito irritado comigo mesmo por perder aquela boa e longa oportunidade @ GbpUsd Weekly.

Padrão de Gartley Perfeito. Todas as fibras estão em harmonia com o desvio máximo de %5.

Sim, foi uma falha para mim também, a coisa é fazer uma página matriz de vários pares ou tf's e colocar alerta para contar o padrão, minha preocupação é que a CPU tenha múltiplos Zups abertos ainda mais se múltiplos no mesmo gráfico de pares.

Qual é o acordo com a CPU, será que ela reduz se for configurada para procurar apenas certos padrões?

 

qual ZUP você está usando grandaevus?

 

Eu tenho um atraso onde meu mt4 fica pendurado por um segundo OU DOIS,! É computador ou Internet? Acredito que meu provedor de acesso à Internet desacelerou meu serviço para me fazer atualizar,

Razão: