VPS falha depois de migrar os EAs

 

Ola depois de migrar todos meus charts e eas(10 eas) durante varios dias operou normalmente


hoje percebi que meu DD aumento e que deveria estar funcionando a VPS do metatrader quando fui olhar nao tinha ordens abertas !

entao executei na minha maquina migrei novamente e voltou a encerrar as posições !

gostaria de saber por que esta acontecendo isso, como estou usando muitas contas usando vps metatrader fiquei bastante preocupado agora, de ter que ficar monitorando minhas contas se estao funcionando ou nao

 
up
 
Julio Cesar Maia Goncalves:

Ola depois de migrar todos meus charts e eas(10 eas) durante varios dias operou normalmente


hoje percebi que meu DD aumento e que deveria estar funcionando a VPS do metatrader quando fui olhar nao tinha ordens abertas !

entao executei na minha maquina migrei novamente e voltou a encerrar as posições !

gostaria de saber por que esta acontecendo isso, como estou usando muitas contas usando vps metatrader fiquei bastante preocupado agora, de ter que ficar monitorando minhas contas se estao funcionando ou nao


Olá, Julio Cesar!!


Dê uma olhada nos logs (Experts / Diário). Se existe alguma informação do que possa ter ocorrido, é lá... Sem isso, só podemos especular...

 e/ou menu Arquivo >> Abrir Pasta de Dados >> logs...

 
Vinicius de Oliveira #:


Olá, Julio Cesar!!


Dê uma olhada nos logs (Experts / Diário). Se existe alguma informação do que possa ter ocorrido, é lá... Sem isso, só podemos especular...

 e/ou menu Arquivo >> Abrir Pasta de Dados >> logs...

Entao dei uma olhada la ! e nao vi erros, acho que a vps nao aguenta 10 chats aberto mesmo


se você ver eu não entendi pq ele abre dois pra 10 charts sendo que não consome nem 300 mega de memoria 

e nao veio erro nas abas, mas com a experiencia do ROBO percebi que por delay ele pode nao ter aberto posicoes como se o ping estivesse altissimo, ou ele pulou ordens por que travou.

Razão: