bugs e disfunções - página 4

 

Os indicadores personalizados são exibidos apenas no gráfico de visualização do Testador de Estratégia (não no gráfico de Terminal após a conclusão do teste). Veja a captura de tela (#indicador_de teste de propriedade é usado). Funciona para indicadores embutidos OK.RegardsPeter

Visualização da estratégiaTerminal
 
P_Cherry:

Os indicadores personalizados são exibidos apenas no gráfico de visualização do Testador de Estratégia (não no gráfico de Terminal após a conclusão do teste). Veja a captura de tela (#indicador_de teste de propriedade é usado). Funciona para indicadores embutidos OK.RegardsPeter

Você pode usar um modelo tester.tpl para mostrar seus indicadores. Veja aqui, mas também aqui.
 
angevoyageur:
Você pode usar um modelo tester.tpl para mostrar seus indicadores. Veja aqui, mas também aqui.
Obrigado por repetir, mas isso significa que devo criar modelos diferentes do tester.tpl para estratégias diferentes (mesmo para parâmetros de indicadores diferentes)?
 
P_Cherry:
Obrigado pela repetição, mas isso significa que devo criar diferentes modelos tester.tplates para diferentes estratégias (mesmo para diferentes parâmetros indicadores)?
Sim. Isto não é o ideal, mas é como funciona no momento. Escrevi ServiceDesk sobre isso e eles disseram que olhariam para ele o mais rápido possível.
 
P_Cherry:

Os indicadores personalizados são exibidos apenas no gráfico de visualização do Testador de Estratégia (não no gráfico de Terminal após a conclusão do teste). Veja a captura de tela (#indicador_de teste de propriedade é usado). Funciona para indicadores embutidos OK.RegardsPeter

É uma questão de investigação servicedesk

Vamos verificar

 
stringo:

É uma questão de investigação servicedesk

Vamos verificar

Veja meu relatório aqui.
 
angevoyageur:
Veja meu relatório aqui.
404 - página não encontrada
 
stringo:
404 - página não encontrada

Sim, como está ligado à minha conta, existe uma maneira de lhe fornecer um bom link?

EDIT: provavelmente este número 692450 o ajuda.

 
Obrigado. O problema é claro. Algum tempo necessário para resolver
 
Olá, não consigo ver para poder fazer o download de nenhuma e-A. Eu costumava clicar e selecionar para carregar o metatrader 5 do meu PC e o programa especializado na janela de navegação.
Razão: