Informações e Dicas Relacionadas ao Terminal MetaTrader 5 - página 12

 
esqueci a senha de acesso a plataforma o que faço para recupera-la
 
381024:
esqueci a senha de acesso a plataforma o que faço para recupera-la


Boa tarde,

veja no site da corretora.

 
Olá. Gostaria de saber como faz para encontrar EA's no "mercado" que funcionem na bolsa brasileira (B3), pois a maioria que eu vejo são específicos para outros mercados, como o Forex. 
 

Boa tarde.

Estou iniciando a operar na base DEMO, mas no book não visualizo as operações, e tambem os "botões" de compra/venda/fechamento não estão habilitados.

O que devo fazer ? 

 
diogomachado76:
Olá. Gostaria de saber como faz para encontrar EA's no "mercado" que funcionem na bolsa brasileira (B3), pois a maioria que eu vejo são específicos para outros mercados, como o Forex. 

Busca no Google. Há alguns desenvolvidos e em comercialização por empresas. A grande maioria baseado em análise técnica.

Agora, se você possui estratégia, pode ser melhor alternativa encomendar na área de Freelance do site mql5.com

[ ]´s

 

Olá, Boa tarde,


Gostaria de tirar uma dúvida, preciso rotear ordens simultâneas para várias contas a partir de uma única ordem.

Exemplo:

Ordem Mestre : Compra 100 contratos de dólar.

Essa "ordem mestre" deverá ser dividida entre as seguintes contas:

Conta A 20%  do lote = 20 Contratos.

Conta B 20% do lote = 20 Contratos.

Conta C 60% do lote = 60 Contratos.


Estou tentando encontrar essa solução mas não estou achando, alguém poderia me ajudar? Quero contratar esse serviço urgentemente,


Obrigado, Luiz.

 
BCA-Investimentos:

Olá, Boa tarde,


Gostaria de tirar uma dúvida, preciso rotear ordens simultâneas para várias contas a partir de uma única ordem.

Exemplo:

Ordem Mestre : Compra 100 contratos de dólar.

Essa "ordem mestre" deverá ser dividida entre as seguintes contas:

Conta A 20%  do lote = 20 Contratos.

Conta B 20% do lote = 20 Contratos.

Conta C 60% do lote = 60 Contratos.


Estou tentando encontrar essa solução mas não estou achando, alguém poderia me ajudar? Quero contratar esse serviço urgentemente,


Obrigado, Luiz.

O canal ideal para isso eh a area de Freelance.

Link abaixo.

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
A API deve enviar e receber informações, quanto a enviar, preciso das informações sobre os trades das contas, enviado via método POST em formato JSON com autenticação no header, as informações a serem enviadas são: Cotações de preço dos ativos do market watch onTick()Informações sobre negociações, todas as disponíveis do history + tempo de...
 

Boa tarde, pessoal,

Acabei de instalar o Metatrader 5 no meu computador, entretanto não consigo configurar para os ativos.. Não consigo visualizar petro, vale, IBOV, etc. Onde altero isso?

Obrigada!

 
ritvaleriano:

Boa tarde, pessoal,

Acabei de instalar o Metatrader 5 no meu computador, entretanto não consigo configurar para os ativos.. Não consigo visualizar petro, vale, IBOV, etc. Onde altero isso?

Obrigada!

Vc tem que se conectar no servidor MT5 da corretora usando o login e a senha fornecidos por ela para acesso à sua conta MT5.

Pessoal, essa dúvida é recorrente, várias vezes por dia. Temos que organizar um FAQ !

Razão: