Como exibir um valor datetime na Janela de Dados?

 

Olá pessoal,

É possível exibir um valor diferente do tipo double no painel da janela de dados?
Gostaria de exibir um valor do tipo datetime para um indicador customizado, mas não encontrei nada referente a isso.
Só consigo exibir valores do tipo double.

Até.

Arquivos anexados:
data_window.png  24 kb
 
Rodrigo Pandini:

Olá pessoal,

É possível exibir um valor diferente do tipo double no painel da janela de dados?
Gostaria de exibir um valor do tipo datetime para um indicador customizado, mas não encontrei nada referente a isso.
Só consigo exibir valores do tipo double.

Até.

Olá Rodrigo,

Até onde eu saiba não, mas uma solução de contorno é você exibir a hora e a data no formato double mesmo, como por exemplo 22.45 (22:45h) ou 16.8 (16/ago).

Melhores Cumprimentos,

Rogério Figurelli

 

Boa noite Figurelli,

Então já sugeriram isso:
https://www.mql5.com/en/forum/93784
É o que estou seguindo no momento.

O problema é quando o indicador necessitar de uma precisão maior do que dois dígitos.
Além disso, não cobre tudo. Por exemplo quando quiser exibir o ano ou os segundos também.
E ainda, se o indicador tiver valores muito altos, ao adicionar os buffers data e hora como INDICATOR_DATA, você terá que sempre ajustar o INDICATOR_MAXIMUM e INDICATOR_MINIMUM para não haver distorções no indicador.

Até. 

How to show a datetime in Data Window for my custom indicator?
How to show a datetime in Data Window for my custom indicator?
  • www.mql5.com
Is possible to show a value different from a double type in the Data Window? I would like to show a value of type datetime for my custom indicator...
 
Rodrigo Pandini:

Boa noite Figurelli,

Então já sugeriram isso:
https://www.mql5.com/en/forum/93784
É o que estou seguindo no momento.

O problema é quando o indicador necessitar de uma precisão maior do que dois dígitos.
Além disso, não cobre tudo. Por exemplo quando quiser exibir o ano ou os segundos também.

Até. 

Boa noite Rodrigo, perfeito, mas o double, em tese, não está limitado aos dois dígitos do exemplo, correto? 

Razão: