Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 10

 
Roman Poshtar #:

Eu não preciso disso. Só quero que meus leitores ganhem dinheiro. Isso é tudo. Com a versão comercial, cobro apenas pelo trabalho. Não US$ 1.000. Sei que há muitas pessoas que estão tendo dificuldades com esse assunto e não conseguem começar...

Vou explicar agora - como isso é feito (como idealmente).

-----------------------

Você (alguém) - cria um tópico.
A primeira postagem no tópico - é uma revisão de toda a ramificação.
Por exemplo - onde procurar agora o código-fonte, que é discutido, onde estão as principais postagens da ramificação, que devem ser lidas pelo recém-chegado? aqui já estão 9 folhas ...
Então aqui: tudo - a primeira de sua postagem.

--------------------

1. Você faz uma nova versão do seu "algo" gratuito - essa nova versão é a fonte na primeira postagem (e a antiga também).
Porque os recém-chegados (e eles são a maioria no fórum) - tão mais fácil: você não precisa ler todas as postagens (há 9 folhas),
especialmente porque muitos deles não entendem russo e usam tradução automática.

Portanto, a primeira postagem na seção é como um resumo (visão geral, com links para outras postagens e fontes que discutem e assim por diante).

Se o ramo estiver de acordo com as regras (sem comércio, sem "discussão de comércio" e com relações públicas comerciais) -
, basta me enviar um texto de mensagem privada, por exemplo, "por favor, edite o título da postagem ....".

Ou seja, se houver no título (primeiro) da postagem as regras do ramo e esta postagem como resumo (e não houver violações do ponto de vista dos moderadores),
, então aqui o moderador trabalhará para você.

--------------------

2. Regras do ramo.
Isso é altamente desejável e é feito no título/primeira postagem. Pode ser uma frase, muito texto ou pouco...
E aqui - a mesma coisa - se o tópico não tiver violações (do ponto de vista dos moderadores), então você pode moderador público
(eu, se já estiver aqui) - dizer (em particular): "editar o título da postagem .... " e assim por diante.

--------------------

3. O tópico em si.
Discussões, links, autopirataria, links para produtos do mercado e, mais ainda, para produtos de terceiros são estritamente proibidos.

Exemplo.
Se alguém postar críticas - tudo bem (há profissionais aqui no portal mql5, inclusive nesse tópico).
Mas se houver muitas críticas e as críticas (mesmo que corretas) apenas atrapalharem o desenvolvimento de sua ramificação -
você pode pedir (ou me pedir por meio de uma mensagem privada para aconselhá-lo ou fazer isso eu mesmo)
para criar sua própria ramificação com críticas (onde você não postará nada e ele postará na dele).

No fórum em inglês, há um entendimento de que, se um usuário abriu um tópico (topik starter e, no fórum em inglês, a abreviação OP),
ele é o proprietário do tópico. E todas as reivindicações sobre o que há na seção são dele (no seu caso, são suas).

--------------------

4. Comércio.
Se a filial (assim como outras filiais sobre "crítica") for promovida, o próprio comércio no mercado será melhor.
Os recém-chegados simplesmente conhecerão você.

--------------------

5. Grupos e canais.
O que é - um anúncio aqui https://www.mql5.com/ru/forum/388724
Grupos - para conversar com clientes potenciais ou existentes, e canais - apenas para trazer informações.
Links para canais e grupos (se estiverem relacionados ao tópico de sua filial) - são permitidos na filial.

No entanto, preste atenção especial ao fato de que não serão necessários grupos/canais que falem russo, mas sim que falem inglês.
Isso não se deve ao fato de eu ser um moderador de fórum que fala inglês, mas simplesmente porque há mais clientes em potencial lá.

Por exemplo, tenho canais, dois grupos são para administradores (mas todos falam inglês).
Isso é para informação.

 
Precisa de arbitragem? - Aqui está
Arquivos anexados:
081214.zip  3598 kb
 
Em geral, a situação até agora é tal que negociar dois pares, por algum motivo, é melhor do que um cruzamento. Não sei o que está relacionado a isso. Ainda estou realizando experimentos. A seguir, vou me basear nos indicadores anexados.
Arquivos anexados:
 
Roman Poshtar #:
Em geral, a situação até agora é tal que negociar dois pares, por algum motivo, é melhor do que um cruzamento. Não sei o que está relacionado a isso. Ainda estou realizando experimentos. Em seguida, vou usar os indicadores anexados.
Obrigado, vou testar.
 
Sim, pessoal, é um desafio. Estamos chegando lá. Não sei se conseguirei chegar até segunda-feira com sinal ou não. Farei o meu melhor).
 
Que sinal? Qual é a sua pressa?
Precisamos estudar tudo, expor tudo.
Para negociar, para tirar conclusões, para consertar alguma coisa!
E você só me dá um sinal?!
 
Roman Kutemov #:
Que sinal? Qual é a sua pressa?
Temos que estudar tudo, colocar tudo em ordem.
Para negociar, para tirar conclusões, para consertar alguma coisa!
E você só me dá um sinal?!

Eu já estudei tudo. Tirei conclusões ao otimizar os pacotes. Eu lhe dei a versão com fechamento no lucro. Não há sentido e tempo para negociar manualmente, qual é o sentido de sentar e olhar para o monitor, deixe o robô fazer tudo. Colocarei a demonstração assim que terminar. Além disso, estou escrevendo uma coruja de acordo com os indicadores postados acima.

 
A julgar pelos resultados da otimização, a conta estará muito movimentada. Haverá muitas negociações. A demonstração será da Alpari.
 
Roman Poshtar #:

Já dei uma olhada nisso. Tirei conclusões otimizando os pacotes. A versão com fechamento no lucro deu certo. Não faz sentido e não há tempo para negociar manualmente, qual é o sentido de sentar e olhar para o monitor, deixe o robô fazer tudo. Colocarei a demo assim que terminar. Além disso, escreverei um artigo sobre os indicadores postados acima.


Sugiro a você: ....
Se for possível usar a versão básica, coloque aqui para testes e otimização a versão inicial..... gratuitamente.
Por exemplo, em duas pernas.... com os mesmos volumes.... basic..... tipo straight dois pares euro-bucks e libra-dólar. Os tamanhos das pernas do tipo com o mesmo volume.... A seu critério, qual variante pode ser criada e contada como um tipo de partida. Básico. Sem artifícios..... e cálculos automáticos, como o número de pernas do spread, direções de negociação, como três e mais pernas do spread negociado e assim por diante.....
Como lucros de arrasto sobre o patrimônio.... tudo isso, a seu critério, pode ser colocado na versão paga.... aqui - básico.... duas pernas, sl, tr, nas pernas, entrada e saída simultâneas nas pernas do spread, no cruzamento das linhas do indicador 2 linha+1 entrada na divergência das linhas - também que essa divergência pode ser revertida e o início de sua convergência - tudo para a versão gratuita..... é possível até mesmo sem média.... na versão básica....
É desejável que haja imediatamente um arquivo de conjunto para otimização dos valores dos parâmetros com valores de intervalo..... parameters....

Como na base, tudo descrito a la for fools "entre aspas no ramo Spread Trading. Mais sobre o mt4 https://www.mql5.com/ru/forum/122468
Obrigado pela compreensão....
Vamos parar por aqui - ganharemos um pouco de dinheiro e compraremos uma variante paga e mais extensa da expa de vocês no mercado.....
 
Roman Shiredchenko #:
Se for possível na versão básica, coloque aqui para testes e otimização a versão inicial.... de graça.

Você está brincando comigo. Escrevi acima que faço para o mercado tudo o que está implementado na versão gratuita que postei aqui. Não vou me deixar enganar por "idiotas". A versão gratuita está aqui. No meu sinal, será o mesmo apenas em uma coruja em um conjunto de pacotes. Não sei mais como lidar com algo assim. Na minha opinião, todo mundo aqui é muito lento, você quer gastar 2-3 meses em uma estratégia. Eu tenho tudo simples e rápido = estratégia - corujas - testador - demonstração - real. O mais rápido possível. Mãos em um só lugar! Você nunca conseguirá acompanhar o robô. Bem, estou desapontado, apresse-se e participe.

Razão: