Erros, bugs, perguntas - página 2105

 

Olá a todos.

Alguém se deparou com algo parecido com isto:

definimos builimite

o servidor devolve um erro de Request Timeout


Mas a ordem está definida.


Portanto, o meu Expert Advisor recebe o erro 10012 e tenta colocar a encomenda novamente.

PE      0       17:58:29.124(EURCHF,H1) OPEN ORDER sy=EURCHF op=2 ll=0.01 sl=10000 tp=0 coomment= Num mn=777 SYMBOL_FILLING_MODE=2 SYMBOL_TRADE_EXEMODE=2 
SYMBOL_EXPIRATION_MODE=15 SYMBOL_TRADE_MODE=4 SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL=0 SYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVEL=0 SYMBOL_ORDER_MODE=127 SYMBOL_START_TIME=0 
SYMBOL_EXPIRATION_TIME=0 SYMBOL_SPREAD=5 SYMBOL_SESSION_DEALS=0
OJ      0       18:01:29.130(EURCHF,H1) Result ERROR= 10012 symbol EURCHF volume 0.01 action 5 tp 0.0 sl 1.07173 type 2 price 1.17173   
Request canceled by timeout

 
Alexey Viktorov:

Escavar na direcção da estrutura

estruturarMqlDateTime
{
ano int;// ano
nomês;// mês
dia int;// dia
hora int;// hora
intmin;// minutos
emseg.;//segundos
intdia_da_semana;// dia da semana (0-Domingo, 1-Domingo, ...,6-Sábado )
intdia_do_ano;// número num ano (1 de Janeiro tem o número 0 )
};

Sim, estou interessado apenas no dia, em intervalos de dias específicos, ou seja, de 365 dias, os anos dos intervalos 15 a 140, 150 a 300 e 320 a 350, nocional

as funções listadas não são totalmente correctas para o meu caso, o dia é o dia do mês, não o ano

 
mg01510:

sim, só estamos interessados em dias, intervalos de dias específicos, ou seja, de 365 dias os intervalos de anos são de 15 a 140, de 150 a 300 e de 320 a 350, arbitrariamente

as funções listadas não são totalmente correctas para o meu caso, o dia é o dia do mês, não o ano

não usei esta estrutura, mas parece ter o que eu preciso? ou não?

intdia_do_ano;// número num ano (1 de Janeiro tem o número 0)

 
Vladislav Andruschenko:
não utilizou esta estrutura, mas parece ter o que eu preciso? ou não?

intdia_do_ano;// número de série do ano (1 de Janeiro tem o número 0)

resolveu o problema especificando um determinado dia do ano, escrevi-o no sítio errado)))), o problema com o intervalo permanece...

resolvido se (DayOfYear()>=16&DayOfYear()<=26) vos agradecer a todos!!!

 
mg01510:

Sim, certo, mas não posso definir o intervalo de dias necessário, a coruja embaralha-se numa fila mesmo que seja suposto saltar dias

Tentei escrever esta condição

if (DayOfYear()>=(Day0+16)||DayOfYear()<=(Day0+30))

onde int Day0 = DayOfYear()==0;


 if (DayOfYear()>=(Day0+16)&&DayOfYear()<=(Day0+30))


Deve ser a isso que se refere.



Caso contrário, o seu código acima não faz sentido.

VOCÊ escreveu-o assim:

Se o dia actual for mais de 16!!!

Ou o dia actual é inferior a 30,

então faremos um "ow".


por outras palavras, disse ao robô para negociar todos os dias

 

Se um produto foi previamente publicado no mercado como uma utilidade, mas é de facto um indicador, posso converter este indicador num guião ou conselheiro e publicá-lo no mesmo produto no mercado?

 
Vladimir Pastushak:

Se um produto foi previamente publicado no mercado como uma utilidade, mas é de facto um indicador, posso converter este indicador num guião ou conselheiro e publicá-lo no mesmo produto no mercado?


tanto quanto sei, pode pedir a um moderador que o transfira para outra categoria.

mas a questão é se é possível alterar o tipo do próprio programa. ?

 
Vladislav Andruschenko:

Tanto quanto sei, pode pedir a um moderador que o transfira para outra categoria.

mas a questão é se é possível alterar o tipo de programa em si. ?


Bem sim, agora o indicador, mas o indicador não faz o que eu preciso, eu quero mudar para um EA, mas este é um tipo diferente e o que fazer um novo produto ? O que fazer com a versão antiga ? Muitas questões surgem aqui.....

 
Vladimir Pastushak:

Bem sim, agora o indicador, mas o indicador não faz o que eu preciso, eu quero convertê-lo num EA, mas este é um tipo diferente e o que fazer um novo produto ? O que fazer com a versão antiga ? Muitas perguntas que aparecem aqui.....

É mais fácil escrever ao moderador do mercado na discussão do produto do que fazer perguntas aqui.

 
Vladislav Andruschenko:

definir buylimit

o servidor devolve um erro de Request Timeout

Mas ao mesmo tempo, a ordem é estabelecida.

Um tempo limite indica que não foi recebida qualquer resposta do servidor dentro de um prazo razoável. Mas não sobre o resultado da execução da ordem.

Razão: