Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 12

 
Roman Poshtar #:

Você está se referindo à versão v2_1?

Sim.

De acordo com esses índices da postagem.

https://www.mql5.com/ru/forum/448777/page10#comment_47587370

Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - Создайте тему. Делаете новую версию своей бесплатной ветки. Вы можете публичному модератору посоветовать вас или попросить меня через личку текст,
Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - Создайте тему. Делаете новую версию своей бесплатной ветки. Вы можете публичному модератору посоветовать вас или попросить меня через личку текст,
  • 2023.06.16
  • www.mql5.com
Например - где сейчас искать тот исходник, который обсуждается. где те ключевые посты ветки, которые надо почитать новичку. и исходниками которые обсуждают и так далее - то вы мне просто шлете в личку текст
 
Roman Shiredchenko #:
h ttps:// www.mql5.com/ru/forum/448777/page10#comment_47587370

Não, agora estamos trabalhando com o indicador tandeminstrument. Leia acima.

 
Roman Poshtar #:
tandeminstrument

Sim, eu já percebi....

Então, com isso....

 
Roman Shiredchenko #:

O robô estará disponível para o teste na versão básica?

Se for o caso, você pode perguntar aos moderadores - eles colocarão no primeiro post do ramo o robô na versão "básica" e o indicador e o conjunto - com valores de intervalo para sua otimização pelos participantes....

Aqui está o que eu tenho agora (coletado dos links):

1. PT_v1 EA
Primeira versão (de teste) do EA (arquivo ex5):
" Resultados com parâmetros padrão. Não há restrições no EA, mas não o coloque no real. Projetado somente para testes no testador. Funciona com preços abertos, teste no modo correspondente" - postagem com explicação das configurações.

2. indicador tandeminstrument
Correção (erros) desse indicador do CodeBase e a versão corrigida - em anexo, postagem .

3. PT_v2 EA
A segunda versão do EA baseada no indicador tandeminstrument, corrigida pelo ponto 2 (postagem nº ).

4. PT_v2_1 EA
Variação da segunda versão do EA (com base no indicador tandeminstrument) - postagem nº .

--------------------

5. Indicadores que podem ser necessários em alguma próxima versão do EA - postagem nº (indicadores).

Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - Используйте исходный код, чтобы проверить ветку на работоспособность.
Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - Используйте исходный код, чтобы проверить ветку на работоспособность.
  • 2023.06.13
  • www.mql5.com
Только желательно исходным кодом так как неисходники на форуме не приветствуются. что ветка превратится в разработку коммерческого продукта, который потом пользователи форума должны покупать. или просто будет реклама как увод пользователей на другие сайты и телеграм каналы
 
Sergey Golubev #:

Aqui está o que eu tenho no momento (coletado dos links):

1. PT_v1 EA
Primeira versão (de teste) do EA (arquivo ex5):
" Resultados com parâmetros padrão. Não há restrições no EA, mas não o coloque no real. Projetado somente para testes no testador. Funciona a preços de abertura, teste no modo correspondente" - postagem com explicação das configurações.

2. Indicador tandeminstrument
Correção (erros) desse indicador do CodeBase e a versão corrigida - em anexo, postagem .

3. PT_v2 EA
A segunda versão do EA baseada no indicador tandeminstrument, corrigida pelo ponto 2 (postagem nº ).

4. PT_v2_1 EA
Variação da segunda versão do EA (com base no indicador tandeminstrument) - postagem nº .

--------------------

5. Indicadores que podem ser necessários em alguma próxima versão do EA - postagem (indicadores).

Você é muito atencioso. Todos deveriam ser tão cuidadosos). Peço aos moderadores que enviem o comentário acima para minha primeira postagem. O homem coletou tudo. Obrigado.

 
Roman Poshtar #:

Você é muito atencioso. Será que todo mundo prestaria atenção assim?) Peço aos moderadores que enviem o comentário acima para minha primeira postagem. O homem tem tudo isso junto. Obrigado.

Adicionei-o à primeira postagem.
 
Sergey Golubev #:
Adicionei-o à primeira postagem.

Obrigado a você. Continue com seu bom trabalho.

 
Então, amigos, estou trabalhando com ele há uma semana e nada de bom saiu dele. Não consigo obter lucro com ele. Talvez o indicador seja muito simples ou a proporção dos lotes não esteja sendo levada em conta. Acho que na próxima semana darei uma olhada nos indicadores que prometi acima. Vamos ver os resultados. Até agora, só frustrações)
 
Roman Poshtar #:
Então, amigos, estou trabalhando com ele há uma semana e nada de bom saiu dele. Não consigo obter lucro com ele. Talvez o indicador seja muito simples ou a proporção dos lotes não esteja sendo levada em conta. Acho que na próxima semana darei uma olhada nos indicadores que prometi acima. Vamos ver os resultados. Até agora, só frustrações.)
Viva! A verdade triunfou! A negociação de pares não funciona...
 
Vladislav Vidiukov #:
Viva! A verdade triunfou! A negociação de pares não funciona...

Bem, ainda não posso dizer isso. Apliquei muitos truques a esse indicador. Vamos ver como eles funcionam no próximo. Tentei fazer fechamentos parciais e muitas outras coisas para fazer com que ele se tornasse um boo. A única coisa que ainda não apliquei neste estágio foram os pares inversos. Acho que, depois de toda a pesquisa, essa será a última opção.

Razão: