Auto-aprendizagem da linguagem MQL5 a partir do zero - página 62

 
SanAlex:

o erro desapareceu, mas as posições ainda não querem abrir

---------------------------

Tudo bem! Eu estava interessado, mas agora não estou.

- Vou estudar algo inteligente.


Ajuste os parâmetros para cinco dígitos... se você for de cinco dígitos. Estabelecer os valores do prazo M15. Isso é um começo. Você pode usar qualquer período de tempo. Vá em frente. O sinal vem quando o indicador do índice de pares de moedas cruza zero.
 
Olá Vladimir!

Acho que você está um pouco fora de rota com o auto-estudo correto no momento, quando você empreendeu a tarefa até agora impraticável para você de escrever uma função de parada móvel. Explicarei as razões desta opinião: eu, como programador há muitos anos, compreendo a complexidade do código de parada de trilha, e a julgar por seu conhecimento atual dos fundamentos elementares, torna-se claro que este código é muito cedo para escrever. É claro que você ainda pode tentar obter ajuda de outros, mas é mais importante aprender condições, laços, funções em que consiste o código trailing.

No início, os estudantes resolvem os problemas mais simples, consolidando consistentemente o material e passando gradualmente para tópicos mais complexos. O rastreamento nesta escala é uma tarefa muito complexa. Mesmo depois de ler todos os artigos sobre ele, a capacidade de codificação não vai aumentar com isso, e você precisa trabalhar constantemente com código, e isso é o que você deixou de fazer, o que é um grande erro. Isso é o que eu acho...
 
SanAlex:

tentou de tudo - você precisa mudar algo no código com abertura de posição.

código de erro ( 2020.10.18 10:51:01.182 2020.09.15 14:45:00 OrderCheck Code: 10030 )

-------------------------
Ok. Vou dar uma olhada. Talvez haja necessidade de mudar sob seu terminal sob seu corretor este tipo de abertura de posição FIL para FOK OU vice versa. Em outros corretores, tudo funciona bem neste robô e neste indicador.
Eu os mudei



Já os mudei várias vezes para ter tudo aberto.

Há um problema com o fórum quando você postar de seu telefone, você não pode escrever uma mensagem na janela de resposta! ESTE É UM PROBLEMA DOS DESENVOLVEDORES E PERSISTE.
 
SanAlex:

Mudo o período nas configurações, mas os gráficos ainda estão abertos por 15 minutos.


Meu METAQUOTES testa todo o código funciona bem, e eu não venderia a porcaria que não funciona. Este é seu problema local. Aprenda a matemática.
 
SanAlex:

Você poderia - você poderia demonstrar como funciona do seu lado? - Eu só quero ter certeza de que estou errado.


Eu não estou perto de um computador. O robô opera de acordo com o algoritmo. Publicarei o relatório e os valores de entrada dentro de uma semana. Quanto ao robô, ele já foi testado no mercado e o mercado não sabe o que fazer com ele. Vou postar tudo para você.
 
SanAlex:

Desculpe - não queria acusá-lo de nada - acabei de me deparar com seu site, vi que você tem várias moedas, há muito tempo estou interessado em criar várias moedas.

- Há muito tempo estou interessado em construir Expert Advisors com várias moedas, mas cheguei à conclusão de que é possível construir tudo o que os Expert Advisors com várias moedas podem fazer com um único Expert Advisor.

- E o fato de sua EA não funcionar - isso é uma desvantagem para você.


Aí, a multicurrency é a análise de dados brutos de diferentes pares de moedas para calcular o índice multicurrency dos movimentos de moedas. Ele comercializa o símbolo que você deseja. Tudo é explicado nas configurações. O robô comercial foi desenvolvido por mim usando meu método único de cálculo do índice de resultados, que é a base das decisões comerciais. Ele foi colocado no mercado de acordo com o princípio antifurto, para excluir possíveis erros durante sua execução no testador e na negociação.
O fato de você não ser capaz de trabalhar com o testador ou de colocar configurações de grade nos ofícios na demonstração é seu problema local e sua incapacidade de resolver questões elementares sobre testes de exposição.
 
Реter Konow:
Saudações Vladimir!

Eu acho que você está um pouco fora de rota com um auto-estudo adequado no momento, quando você empreendeu a tarefa até agora impraticável para você de escrever uma função de parada de trilha. Explicarei as razões desta opinião: eu, como programador há muitos anos, compreendo a complexidade do código de parada de trilha, e a julgar por seu conhecimento atual dos fundamentos elementares, torna-se claro que este código é muito cedo para escrever. É claro que você ainda pode tentar obter ajuda de outros, mas é mais importante aprender condições, laços, funções em que consiste o código trailing.

No início, os estudantes resolvem os problemas mais simples, consolidando consistentemente o material e passando gradualmente para tópicos mais complexos. O trajeto nesta escala é uma tarefa muito complexa. Mesmo depois de ler todos os artigos sobre ele, a capacidade de codificação não vai aumentar com isso, e você precisa trabalhar constantemente com código, e isso é o que você deixou de fazer, o que é um grande erro. Isso é o que eu acho...

Olá Peter! Fico feliz em tê-lo de volta em contato. Por um lado você está certo sobre a complexidade da tarefa, por outro lado esta tarefa me fez olhar para o auto-aprendizado de um ângulo diferente. Portanto, não há nada de errado com isso. Mais ainda, se eu conseguir lidar com as paradas de trilha e fornecer o resultado pronto a todos, será minha pequena vitória no aprendizado da MQL5.

Agora não estou publicando deliberadamente nenhuma linha de código e comentários escritos, porque preciso conseguir pelo menos alguns resultados eu mesmo, sem a ajuda de ninguém. A tarefa de parada de trilha é clara, a assistência inicial dos participantes deste tópico é fornecida, e agora tudo depende de mim. Tudo o que preciso agora é de paciência.

Cumprimentos, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Olá Peter! Fico feliz em tê-lo de volta ao telefone. Por um lado, você está certo sobre a dificuldade da tarefa, mas por outro lado me fez olhar para o auto-estudo de um ângulo diferente. Portanto, não há nada de errado com isso. Mais ainda, se eu conseguir lidar com as paradas de trilha e fornecer o resultado pronto a todos, será minha pequena vitória no aprendizado da MQL5.

Agora não estou publicando deliberadamente nenhuma linha de código e comentários escritos, porque preciso conseguir pelo menos alguns resultados eu mesmo, sem a ajuda de ninguém. A tarefa de parada de trilha é clara, a assistência inicial dos participantes deste tópico é fornecida, e agora tudo depende de mim. Tudo o que preciso agora é de paciência.

Cumprimentos, Vladimir.

Primeiro aprenda a desenvolver algoritmos simples em MQL, enquanto você está pulando à frente, não adianta. E não há necessidade de estudar muitas variantes de trilhas, é uma perda de tempo. Os princípios básicos e a finalidade são suficientes. Afinal de contas, é possível encontrar muitos caminhos, até o aprendizado da máquina com toda uma família de algoritmos e abordagens.

Primeiro tente resolver o problema que lhe mostrei anteriormente, é muito simples, se você não sabe como fazê-lo, não entendo porque você está tentando resolver um problema muito mais complicado.

Algumfórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testador de estratégias

Auto-estudo em MQL5 a partir do zero

Aliaksandr Hryshyn, 2020.10.14 21:57

Uma tarefa simples para Vladimir:
Escrever um roteiro calculando o fatorial de um determinado número. O número é dado através de parâmetros e pode estar na faixa de 1 a 15 inclusive, na saída além desta faixa, para emitir a mensagem. A resposta também deve ser dada.

 
A tarefa acima exige conhecimento do operador condicional, laços e um pouco sobre os tipos inteiros.
 
Aliaksandr Hryshyn:

Primeiro aprenda como fazer algoritmos simples em MQL, e você pula logo à frente, não adianta. Você não precisa estudar muitas curvas de fuga, é uma perda de tempo. Afinal de contas, é possível encontrar muitos caminhos, até o aprendizado da máquina com toda uma família de algoritmos e abordagens.

Primeiro tente resolver o problema que lhe mostrei, é muito simples, se você não sabe como fazê-lo, eu não entendo porque você está tentando fazer uma tarefa muito mais difícil.

Olá Alexander, eu sei sobre seu problema, mas no momento, por mais estranho que pareça, estou mais interessado no que está em meu plano de auto-estudo.

Cumprimentos, Vladimir.

Razão: