Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 11

 
Na minha coruja, esses pacotes, EURUSD-USDJPY, EURUSD-USDCHF, etc., são inversos. Eles apresentaram os melhores resultados. Para o mercado, estou tricotando todos os dólares americanos, depois adicionarei GBP, JPY e outros que estarão mais nos pacotes.
 
Roman Poshtar #:

Você só pode estar brincando comigo. Escrevi acima que faço para o mercado tudo o que está implementado na versão gratuita que publiquei aqui. Não vou me deixar enganar por "idiotas". A versão gratuita está aqui. No meu sinal, será o mesmo apenas em uma coruja em um conjunto de pacotes. Não sei mais como lidar com algo assim. Na minha opinião, todo mundo aqui é muito lento, você quer gastar 2-3 meses em uma estratégia. Eu tenho tudo simples e rápido = estratégia - corujas - testador - demonstração - real. O mais rápido possível. Mãos em um só lugar! Você nunca conseguirá acompanhar o robô. Bem, estou desapontado, entre mais rápido.


Obrigado. Eu só não assisti ainda. Acabei de fazer o download dos robôs. Kamp e eu estamos ocupados no momento. Estou treinando os dummies de média do Martynov - ainda não joguei.... Eles estão na lista.
 
Roman Shiredchenko #:

Obrigado. Eu ainda não o vi.... Acabei de fazer o download dos robôs. Kamp e eu estamos ocupados no momento. Estou treinando os dummies de média do Martynov - ainda não joguei.... Eles estão na lista.

Você está procurando um pouco no lugar errado. Mas essa é minha opinião, e é claro que o estudo é útil para o desenvolvimento. )))

 
Roman Poshtar #:

Você deve estar brincando comigo. Escrevi acima que faço para o mercado tudo o que está implementado na versão gratuita que publiquei aqui. Não vou me deixar enganar por "idiotas". A versão gratuita está aqui. No meu sinal, será o mesmo apenas em uma coruja em um conjunto de pacotes. Como se eu não soubesse mais o que fazer com algo assim..... Na minha opinião, todos aqui são muito lentos.... Bem, estou apenas desapontado, apresse-se e conecte-se.


Você está fazendo a coisa certa. Sem meses.... tudo rápido.....

É necessário um conjunto com um intervalo definido para otimização. Robô e indicador - tudo em uma única postagem para teste e negociação. Depois, você pode criar um link para ele e pronto. Quem precisará dele. Como para os novatos....

OK. Vou me conectar. Ainda tenho meu trabalho principal.... ;-)

Obrigado por desenvolver e fornecer o robô na base para personalização e negociação.

Se for o caso, você pode pedir aos moderadores - eles colocarão o robô na primeira postagem do ramo e o robô na versão "básica" e o indicador e o conjunto - com valores de intervalo para sua otimização pelos participantes...
 
Em geral, até o momento, há apenas problemas. Em dois dias, otimizei apenas três associações. Precisamos pensar em acelerar a otimização. Vamos trabalhar mais)
 
O problema foi um pouco resolvido. Coloquei o indicador em recursos e reduzi o processamento para uma vez a cada 5 minutos. A otimização acelerou de 3 horas para 30 minutos. Isso não afetou significativamente os resultados.
 
Roman Poshtar otimização. Vamos trabalhar mais)

Olá a todos. A otimização, mesmo com a ajuda de máquinas locais, é lucrativa por muito tempo?

 
Aleksandr Zinskii #:

Olá a todos. Otimização mesmo com máquinas locais por muito tempo?

Não estou entendendo a pergunta? Mais detalhes?

 
Roman Poshtar #:
O problema foi um pouco resolvido. Coloquei o indicador em recursos e reduzi o processamento para uma vez a cada 5 minutos. A otimização foi acelerada de 3 horas para 30 minutos. Isso não afetou significativamente os resultados.

O robô estará disponível para testes na versão básica?

Se for o caso, você pode perguntar aos moderadores - eles colocarão na primeira postagem do ramo o robô na versão "básica" e o indicador e o conjunto - com valores de intervalo para sua otimização pelos participantes....

 
Roman Shiredchenko #:

O robô estará disponível para o teste na versão básica?

Se for o caso, você pode perguntar aos moderadores - eles colocarão no primeiro post do ramo o robô na versão "básica" e o indicador e o conjunto - com valores de intervalo para sua otimização pelos participantes....

Você está se referindo à versão v2_1?

Razão: