Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 17

 
Roman Shiredchenko #:

Ops. Pensei que eu tinha me evadido.... ;-)

Procurado ) Não há muitas sugestões e ajuda aqui. Mas continuarei por conta própria. Vi como os consultores trabalham em https://www.mql5.com/ru/users/cmillion/seller e tentarei implementar essa abordagem.

 

Em geral, o emparelhado não funciona ))) Os experimentos continuam.

1

 
Roman Poshtar #:

Em geral, o emparelhado não funciona ))) Os experimentos continuam.

corretamente

E por que, você já descobriu isso?

Quando descobrir, você terá a resposta - como deve ser construída uma estratégia de negociação de pares bem-sucedida.
 
Renat Akhtyamov #:

corretamente

e por que, você já descobriu isso?

Quando descobrir, você terá a resposta - como uma estratégia de negociação de pares bem-sucedida deve ser construída.

É uma piada. Tudo funciona e é perfeito. Você só precisa colocar sua cabeça no lugar.

 
Roman Poshtar #:

É uma piada. Tudo funciona e está tudo bem. Você só precisa usar sua cabeça.


8,5% em 13 anos?
Parece-me que pelo menos a palavra "bem" é redundante.
🤷🏻‍♂️
 
Sergey Gridnev #:

8,5% em 13 anos?
Parece-me que pelo menos a palavra "multa" é redundante aqui.
🤷🏻‍♂️

Mas isso é quando você carrega o depósito de 1%

 
Sergey Gridnev #:

8,5% em 13 anos?
Parece-me que pelo menos a palavra "multa" é redundante aqui.
🤷🏻‍♂️

É apenas um monte de parâmetros definidos do nada. E apenas 1 grupo de 2 caracteres. Portanto, há espaço para melhorias. A otimização ajudará.

 
Alexey Viktorov #:

Mas é aí que você carrega o depósito de 1%

E mais. Uma pessoa entende o que é diversificação.

 
Além disso, amigos, o trailing não foi aplicado à posição, mas apenas ao lucro fixo. O lucro fixo ainda é estático, precisamos torná-lo dependente do lote.
 
Encontrei alguns erros no cálculo do deslizamento. O spread é calculado usando as marcas de mash. Joguei todos os tipos de indicadores de propagação na fornalha. Depois, há o congelamento do ponto zero, como o cmillion, e muitos outros truques de fechamento por partes, etc.
Vladimir Khlystov
Vladimir Khlystov
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
Razão: