A interação dos mercados. - página 5

 
rid писал(а) >>


Está tudo claro com você. Caso clínico típico de cretinismo completo (digo-lhe isto como alguém que trabalha em tempo parcial em uma universidade médica, portanto - diagnóstico exato!)

Ninguém está vindo aqui de propósito para provar algo a um completo idiota! Não vale a pena. Trata-se de um caso incurável. E não há nada mais em seu argumento a não ser "você é um tolo"...

Exceto... Eu dei uma olhada em seu perfil e percorri seus postos. Ainda que não sejam muitos, já está claro porque você vem aqui.

A grande maioria de suas postagens neste fórum é descarada, descarada e descarada para os visitantes. Mesmo àqueles que gentilmente respondem a suas perguntas técnicas nos fios que você abre, você responde com insultos e grosserias. Por absolutamente nenhuma razão. Isto é chamado "trolling" (-ver na busca)

No futuro, não responda às minhas mensagens no fórum, pois não estou interessado na sua opinião. E fique longe de mim para o seu próprio bem.

"Empregado em meio período" .... Estou vendo.

Mal lido - na maioria dos casos sempre arrisquei dinheiro, pronto e agora para provar o que você e seu companheiro estão fazendo não tem nada a ver com o comércio de pares.

Aqui estou apenas esperando que o MT5 finalmente saia :)

A ameaça de você, uh... como dizer, em tempo parcial, homem ignorante, com uma conta viral e com problemas de ego?

É tão viral quanto sua conta demo. Não é nada.

 
Então existem correlações, qual é o objetivo? Como isso ajuda na previsão?
 
Risk >>:

"Работающий на полставки" .... ну понятно.

Плохо читали - в большинстве случаев я всегда ставил на кон деньги.....

Na maioria das vezes ninguém viu mais nada de você, querida, além de bravatas vazias e insultos idiota a seus interlocutores neste fórum. Que tipo de prova é essa! Você não vê o óbvio e esta linha mais uma vez demonstrou isso.

Sua aparência em qualquer tópico (como neste na página 2) começa com rudeza e depois de 2-3 de seus posts você não será mais respondido ou notado. Sua opinião há muito tempo não tem interesse para ninguém.

Você entende isso muito bem e é de lá que vem sua rudeza. Abro a primeira página de seu perfil e vejo seus posts:

Risco 22.01.2010 10:39
É seu testador que tem algo substancial lá, mas na prática é chamado de arbitragem. Portanto, pare de dizer disparates.

Risco 22.01.2010 10:51
Você negociou lá?

Risco 22.01.2010 10:59
Você não é o idiota que apostou comigo $5000 .... ? ?

//-----------------------------------

etc. Esses são seus argumentos. Não há outro...

Por isso, assente-se e não faça as pessoas rir. O tópico é chamado de Interação com o Mercado, e não de "boatos de risco".


 
voidpiligrim писал(а) >>
Então existem correlações, para que serve? Como isso ajuda na previsão?

Muito simplesmente, como a correlação é uma conseqüência e não uma causa, pode-se fazer a suposição (a probabilidade da suposição pode estar ligada ao valor da correlação) de que se um dos dois ativos começou a se mover, então o outro também o seguirá.
 
Risco, isto é enganoso. Correlação, assim como uma ondulação normal, desfasamentos, portanto, mesmo que você tenha atualmente uma correlação de 99% entre 2 instrumentos, isso não significa que os instrumentos vão seguir o mesmo caminho. Além disso, ainda não se pode prever exatamente para onde um dos instrumentos irá.
 
rid писал(а) >>

Na maioria das vezes ninguém viu mais nada de você, querida, além de bravatas vazias e insultos idiota a seus interlocutores neste fórum. Que tipo de prova é essa! Você não vê o óbvio e esta linha mais uma vez demonstrou isso.

Sua aparência em qualquer tópico (como neste na página 2) começa com rudeza e depois de 2-3 de seus posts você não será mais respondido ou notado. Sua opinião há muito tempo não tem interesse para ninguém.

Você entende isso muito bem e é de lá que vem sua rudeza. Abro a primeira página de seu perfil e vejo seus posts:

Risco 22.01.2010 10:39
Está em seu testador há algo substancial, enquanto na prática é chamado de arbitragem. Portanto, pare de dizer disparates.

Risco 22.01.2010 10:51
Você negociou lá?

Risco 22.01.2010 10:59
Você não é o idiota que apostou comigo $5000 .... ? ?

//-----------------------------------

etc. Esses são seus argumentos. Esse é o único...

Por isso, assente-se e não faça as pessoas rir. O tópico é chamado Interação com o Mercado, não "rudeza de risco" de forma alguma.



Hmm, e isso é tudo o que você encontrou ???? ;) sua busca não está funcionando? ;)

Havia lá pérolas assim e você encontrou algumas besteiras :), você apenas coloca no contexto ... ok ? ;)

 
voidpiligrim писал(а) >>
Risco, é enganoso. Correlação, assim como a ondulação habitual, desfasamentos, portanto, mesmo que você tenha uma correlação de 99% entre 2 instrumentos no momento, isso não significa que os instrumentos irão mais longe. Além disso, você ainda não pode prever exatamente para onde qualquer um dos instrumentos irá.

Você sabe o que é correlação?

Você sabe a diferença entre "eu posso fazer uma suposição" e "eu afirmo"?

Não me importa para onde o instrumento vai, porque sei para onde o outro vai atrás dele.

 
voidpiligrim писал(а) >>
Então existem correlações, para que serve? Como isso ajuda na previsão?

Assim, se dois instrumentos, por algumas razões fundamentais, forem juntos, por exemplo, é possível identificar uma tendência com mais precisão. Ou você acha que é possível negociar em um gráfico sem olhar para outros? Pensei sobre isso, mas ainda não decidi. Mas acredito que quanto mais mercados forem considerados, melhor será a situação em geral.
 
Risk писал(а) >>

Muito simplesmente, como a correlação é uma conseqüência e não uma causa, podemos fazer a suposição (a probabilidade da suposição pode estar ligada ao valor da correlação) de que se um dos dois ativos começou a se mover, o outro também o seguirá.

Sim, por exemplo, como este. Se eles se moverem com um atraso. Se eles se moverem juntos, é possível julgar sobre a força da tendência atual. Provavelmente, algo mais pode ser deduzido a partir disso. É por isso que seria bom conhecer o maior número possível desses instrumentos.
 
voidpiligrim писал(а) >>
Risco, isto é enganoso. Correlação, assim como uma ondulação normal, desfasamentos, portanto, mesmo que você tenha atualmente uma correlação de 99% entre 2 instrumentos, isso não significa que os instrumentos seguirão o mesmo caminho no futuro. Além disso, ainda não se pode prever exatamente para onde um dos instrumentos irá.

Não precisamos deles para ir sempre juntos, precisamos saber que existe alguma conexão fundamental entre os bens e basear nossas decisões nisso.
Razão: