Quem tem um website? Vale ou não a pena manter seu próprio recurso? - página 6

 
Sergey Golubev:

...

É claro que há casos raros quando, por exemplo, um codificador ou comerciante já tem uma base de clientes conhecida e desenvolvida de vários milhares de pessoas do público alvo (clientes potenciais que o seguirão para qualquer site), há contas sociais alvo já promovidas no passado, têm seu próprio conteúdo, etc. Mas mesmo assim, o fluxo de visitantes vai para mql5 do local, e não o contrário. Por exemplo, conheço vários codificadores conhecidos de língua inglesa que têm seus próprios sites há anos. Eles o fizeram da seguinte maneira: colocaram widgets de seus produtos em seus websites e links para artigos daqui e algo mais, com algumas informações obrigatórias, etc. Isso significa que eles enviam seus visitantes ao portal mql5, não do mql5 para seu website (e o fazem forçosamente, pois não há outra maneira de fazê-lo agora).

...

E ninguém está falando em redirecionar o fluxo do mql.com para seu site. Pelo contrário, eu acho que é suicídio econômico. Pelo contrário, você precisa criar um fluxo adicional de público alvo, para os produtos no Mercado. Por que estou pensando sobre este pensamento será escrito no próximo post.
 
Vasiliy Sokolov:
E ninguém está falando em redirecionar o fluxo do mql.com para seu site. Pelo contrário, eu acho que é suicídio econômico. Pelo contrário, você precisa criar um fluxo adicional de público alvo, para os produtos no Mercado. Por que estou pensando sobre este pensamento será escrito no próximo post.

Uma maneira de encontrar um público alvo é através de posts e tópicos em fóruns de terceiros.

-------------

Lembro-me do fórum tsd - havia uma divisão dos fóruns de terceiros em amigáveis (posts de lá eram permitidos) e não amigáveis (posts com links para eles eram removidos). Aproximadamente o mesmo sistema estava (e talvez ainda esteja) no fórum da fábrica de câmbio.

E outro - em alguns fóruns de terceiros, existem seções comerciais, onde você pode (se você seguir suas regras) - fazer uma filial sobre os produtos, por exemplo (ou o sinal).

O público será então visado (ou seja, somente aqueles que estiverem interessados no produto ou no próprio sinal visitarão o Mercado ou os sinais).
Mas fazer tal ramo (e para que o ramo também normalmente dure algumas semanas em um fórum de terceiros como este) - é uma tarefa difícil, porque todos os fóruns de terceiros (e estou falando dos de língua inglesa) não engordam, desculpe ...

-------------

Em geral, a parte inglesa do fórum (já falando sobre nosso mql5) tem muitos tópicos com perguntas sobre como promover um sinal ou fazer uma promoção para um produto do Mercado. A resposta é sempre que, por exemplo, você pode fazer promoção em seu perfil e, se for cuidadoso, em blogs.
Mas por alguma razão, raramente levam em conta a possibilidade de promoção em fóruns de terceiros, que é onde reside o público alvo e onde há uma grande escassez de codificadores, produtos de mercado e sinais.

-------------

 
Maxim Dmitrievsky:

são todos gestos inúteis, especialmente a venda de publicidade e corretores afiliados. Um website é criado para um produto ou idéia específica; websites falsos morrem rapidamente e não geram renda, ou precisam ser tratados - como ir trabalhar todos os dias, escrever muitos posts sem sentido, aliciamentos, etc. Se o produto é bom, você cria um blog em uma plataforma popular, compra um template (ou há muitos gratuitos), não é necessária nenhuma otimização nos mecanismos de busca, porque se rpoodt com um nome único, o site quase sempre por padrão nos principais mecanismos de busca + sempre brilhará nas classificações da plataforma onde foi criado, e estes milhares de acessos. + comprando um domínio que o site teria uma url normal. Tudo isso leva de 2 a 3 dias. No total, seus custos são apenas para o domínio. Lucro.

Tudo como se fosse alfabetizado. Não podemos discutir. Mas vamos dividir isso ponto por ponto:

Maxim Dmitrievsky:

Se o produto é bom - você cria um blog em um site popular...

Não há blogs no mql.com. O que se entende por"blogs de comerciantes" é apenas o lixo de algo lá fora, com cerca de zero citações e sem nenhuma visão. Sim, existem outros blogs especializados como o smartlab (espero que os moderadores não cortem a referência a um recurso inimigo:). Mas todos os recursos em língua russa - é uma perda de tempo. Se você quiser vender software imediatamente, esqueça a Rússia e a CEI.

Maxim Dmitrievsky:

Depois, enviar spam para todos os fóruns forex (onde você pode e não pode)...

E como resultado, proibindo e apagando mensagens que não durarão 10 minutos. Praticamente todos os recursos normais têm filtros rígidos na forma de moderadores responsivos, aperfeiçoados para descobrir a publicidade direta e indireta.

Mesmo assim, no recurso de outra pessoa, você se sentirá como um convidado e viverá de acordo com suas regras.

 
Sergey Golubev:

Mas por alguma razão, raramente levam em conta a possibilidade de fazer promoções em fóruns de terceiros, que é onde vive o público alvo, e onde há uma grande escassez de codificadores, produtos de mercado e sinais.

Você pode nos dizer mais sobre isso? Porque seu cargo não deixa claro: você pode publicar algo sobre outros recursos, mas :

Sergey Golubev:

... Mas fazer tal filial (e a filial deve normalmente durar várias semanas em tal fórum de terceiros) é uma tarefa difícil, porque todos os fóruns de terceiros (e eu falo aqui sobre fóruns em inglês) não enriquecem, desculpe ...

Você pode, mas não pode... ou não pode, mas pode... Em geral, não é claro.
 
Vasiliy Sokolov:

É tudo muito competente. Não se pode discutir com isso. Mas vamos dividir isso ponto por ponto:

Não há blogs no mql.com. O que se entende por"blogs de comerciantes" é apenas o lixo de algo lá fora, com cerca de zero citações e sem nenhuma visão. Sim, existem outros blogs especializados como o smartlab (espero que os moderadores não cortem a referência a um recurso inimigo:). Mas todos os recursos em língua russa - é uma perda de tempo. Se você quiser vender software imediatamente, esqueça a Rússia e a CEI.

E como resultado da proibição e das mensagens apagadas que não viverão 10 minutos. Praticamente qualquer recurso normal, filtros rígidos na forma de moderadores responsivos, afiados para ferretar publicidade direta e indireta.

Mesmo assim, no recurso de outra pessoa você se sentirá como um convidado e viverá de acordo com suas regras.

Qualquer outra coisa pode ser discutível, mas o destacado e sublinhado é exatamente isso.

Os países da FSU em termos de vendas de produtos prontos não são nada. Muitos freeloaders :-) Mais divertido por golpes na mensagem pessoal, "implemente meu graal e ninguém diga uma palavra, você tem 20 minutos. tempo, e estou satisfeito e o dinheiro pode ser enviado em 20 anos".

 
Vasiliy Sokolov:

É tudo muito competente. Não se pode discutir com isso. Mas vamos dividir isso ponto por ponto:

Não há blogs no mql.com. O que se entende por"blogs de comerciantes" é apenas o lixo de algo lá fora, com cerca de zero citações e sem nenhuma visão. Sim, existem outros blogs especializados como o smartlab (espero que os moderadores não cortem a referência a um recurso inimigo:). Mas todos os recursos em língua russa - é uma perda de tempo. Se você quiser vender software imediatamente, esqueça a Rússia e a CEI.

E como resultado da proibição e das mensagens apagadas que não viverão 10 minutos. Quase qualquer recurso normal, filtros rígidos na forma de moderadores responsivos, afiados para ferretar publicidade direta e indireta.

Mesmo assim, no recurso de outra pessoa você se sentirá como um convidado e viverá de acordo com suas regras.


E não, eu quis dizer em qualquer plataforma popular - ZhJ ou blogueiro, não comerciante. Surpreenda-se com a quantidade de comerciantes que existem na ZhJ, o mesmo Mytrade e quase todos os comerciantes mais ou menos famosos próximos ao mercado.

Muitos fóruns agora têm uma seção de publicidade onde eles despejam todos os tipos de spam, mas eles também o lêem e não excluem os links :)

O Smartlab é um tesouro de anúncios escondidos (e não muito) :)

Para recursos estrangeiros, é o mesmo, em princípio, babypips forexfactories... via google... a coisa mais valiosa é quando há backlinks

 
Vasiliy Sokolov:

Você poderia entrar em mais detalhes sobre isso? Porque seu cargo não deixa bem claro: parece que algo pode ser afixado em outros recursos, mas:

Ou seja, era como se você pudesse, mas não pode ou não pode, mas você meio que pode... Em resumo, não está claro.

Por que não? Você pode ...

Quando eu era um administrador do fórum tsd, o fórum da fábrica era considerado amigável e as filiais dele não eram deletadas (exceto para o comércio - as filiais comerciais eram transferidas para a seção comercial). Portanto, os diferentes fóruns de terceiros têm suas próprias políticas.

---------------

Até onde me lembro - o fórum da fábrica de câmbio tem uma seção comercial, mas a filial é primeiramente revisada pelos usuários do fórum e se algumas pessoas lá escreverem que o produto ou sinal está ok, então a filial é permitida na seção comercial principal (e então as vendas crescerão rapidamente à medida que o público for visado).

---------------

Outros fóruns têm regras diferentes. Por exemplo, onde não há seção comercial, as chamadas "assinaturas" no final de cada post são populares (e isto pode ser um link para o produto no Mercado).

---------------

Mais uma opção, que é utilizada principalmente por jovens, desconhecidos dos codificadores de massa de língua inglesa: eles visitam fóruns de terceiros e procuram por tais tópicos, onde pedem para programar algo nos tópicos gratuitamente. E eles o fazem (alerta ao indicador e assim por diante). Muitos codificadores se desenvolveram desta maneira (por exemplo, em minha memória foram os jovens codificadores poloneses que se desenvolveram desta maneira). Ser promovido não significa que eles se tornaram os melhores programadores, significa que todos os conhecem.
Não é uma maneira rápida, mas muito confiável.

---------------

Por que fóruns de terceiros?
Como eles são diferentes, por exemplo, de nosso fórum mql5?

Porque em nenhum outro lugar há uma concentração de codificadores tão grande como aqui.
E fóruns de terceiros (aqueles que ainda não fecharam) - nada gordos, e muitos fecharam simplesmente porque não há ninguém lá de graça ou por uma taxa ...

E dado que os comerciantes novatos em muitos fóruns de terceiros estão em esmagadora maioria (e não há nenhum ou poucos codificadores), qualquer promoção normal fará bem.

Mas aqui devemos ter em mente que a posição dos fóruns de terceiros como tal não é mais a mesma de 5 ou 7 anos atrás (quando houve um pequeno boom nos fóruns).

 
Sergey Golubev:

...

Mas aqui devemos ter em mente que a situação dos fóruns de terceiros como tal não é mais o que era, por exemplo, 5 ou 7 anos atrás (quando houve um pequeno boom nos fóruns).

Provavelmente porque a tendência de interesse em negociação e forex tem diminuído por muitos anos:


 

Vasili, onde você está vendo isso? Eu também quero assistir a algo.

 
Stanislav Aksenov:

Vasili, onde você está vendo isso? Eu também quero ver algo.

tendências do google

Razão: