Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 9

 
Sergey Golubev #:

As discussões sobre os produtos da Marketa são proibidas no fórum (mesmo os links).

A venda em uma área privada também é proibida.

- Vamos a um bar?
- Não posso ir a um bar.
- Então vamos pescar?
- Não posso ir pescar.
- Você não se arrepende de ter se casado?
- Não posso me arrepender.

 
Aleksandr Slavskii #:

- Vamos a um bar?
- Não posso ir a um bar.
- Vamos pescar, então?
- Não posso ir pescar.
- Você não se arrepende de ter se casado?
- Não me arrependo.

Não sou o único moderador do fórum.
Apenas um aviso.
E acho que você conhece essas regras, porque não vi seus tópicos discutindo seus produtos do Market.

Especialmente - vender fontes por meio de uma mensagem privada com um anúncio em um tópico do fórum ... não no blog ou no perfil
(que os administradores moderam), mas diretamente no tópico do fórum (que é moderado por moderadores e administradores) ...

Portanto, não precisa ser sarcástico.

 
Excluirei minhas últimas postagens aqui e editarei a postagem (excluindo algumas palavras) - mais tarde.
 
Sergey Golubev #:

A discussão sobre produtos do mercado é proibida no fórum (até mesmo links).
Você pode postar sobre a versão comercial em seu perfil.

A venda a partir de uma conta pessoal também é proibida.

----------------------

Para obter informações.

Eu recebi. Embora eles tenham prometido que é possível reprogramar o produto de qualidade aprimorada publicado aqui no código-fonte. Você contradiz suas próprias palavras. Eu lhe dei o código-fonte da coruja. Agora quero dar às pessoas que não entendem de programação a oportunidade de comprar uma versão avançada de vocês no Market. E você não pode fazer isso! Eu escrevi que tudo pode ser feito com uma versão gratuita. E você me escreveu antes que eu posso fazer isso.

 
Roman Poshtar #:

Eu entendi. Embora eles tenham prometido que é possível reprogramar o produto de qualidade aprimorada publicado aqui no código-fonte. Você contradiz suas próprias palavras. Eu forneci o código-fonte da coruja. Agora quero dar às pessoas que não entendem de programação a oportunidade de comprar uma versão avançada de vocês no Market. E você não pode fazer isso! Eu escrevi que tudo pode ser feito com uma versão gratuita. E você me escreveu antes que eu posso fazer isso.

Você pode discutir a versão em que postou o código-fonte com todas as teorias e assim por diante.
E o fato de que há (ou haverá) uma versão comercial - você pode simplesmente marcar (sem um link para o produto),
e os usuários podem ir ao seu perfil e olhar e assim por diante.

Ou seja, faça a discussão de uma forma que não incomode os moderadores.

------------------

E a venda de fontes por meio de um site privado - não recomendo o
(não é seguro para negócios ... revenda ou publique gratuitamente em outros recursos da Web).

 
Roman Poshtar #:
você pode promover o produto de qualidade aprimorada publicado aqui no código-fonte.

Você pode anunciar em seu perfil e nos blogs https://www.mql5.com/ru/blogs
, que, a propósito, os vendedores do mercado usam ativamente.

Você também pode criar um grupo ou um canal aqui (inclusive para discutir o comércio, para o comércio em geral e assim por diante).
Group - para comunicação (com feedback, ou seja, comunicação como em um tópico),
e channel - apenas para entrega de informações (sem feedback).
E os vendedores do mercado também o utilizam.

------------------

Você tem algumas vantagens -

  • esse é um tópico no qual os usuários estão interessados;
  • e há esse tópico público em que você pode discutir o código-fonte livre (e aqueles que querem algo mais "legal" vão para o Market, para o seu grupo ou canal).
Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
  • www.mql5.com
Читайте в блогах свежие новости со всего мира на самые разнообразные темы - слухи о компаниях, отчеты по странам и отраслям, анализ рынков, новейшие разработки в спекулятивной торговле и многое другое. Делитесь в своем блоге новыми идеями и торговыми достижениями со всеми участниками MQL5.community. Публикуйте картинки и видео, возможности неограниченны!
 
Sergey Golubev #:

Você pode anunciar em seu perfil e nos blogs https://www.mql5.com/ru/blogs
, que, a propósito, os vendedores do mercado usam ativamente.

Você também pode criar um grupo ou um canal aqui (inclusive para discutir comércio, para comércio em geral e assim por diante).
O grupo é para comunicação (com feedback, ou seja, comunicação como em um tópico),
e o canal é apenas para comunicar informações (sem feedback).
E os vendedores do mercado também usam isso.

------------------

Você tem alguma vantagem -

  • os usuários estão interessados nesse tópico;
  • e há este tópico público em que você pode discutir o código-fonte livre (e aqueles que querem algo mais "legal" - vão para o Market, para seu grupo ou canal).

Obrigado. Entendi tudo. Não exclua suas postagens, por favor, para que os outros entendam como e o que funciona. Acho que isso será relevante para meu tópico.

 
Roman Poshtar #:

Obrigado a você. Já entendi tudo. Por favor, não exclua suas postagens para que outras pessoas entendam como e o que funciona. Acho que isso será relevante para meu tópico.

Sim, não apagarei.
Mas você também mantém o controle - o tópico é seu
Você pode até mesmo criar as regras do tópico, por exemplo - na primeira postagem, me dar a informação em particular, e eu a colocarei na primeira postagem (se necessário).
 
E assim, amigos, tudo ficou claro. Para não deixar os moderadores nervosos, não haverá links aqui. Quem quiser testar ou comprar uma versão comercial, acesse meu perfil. Lá haverá um sinal e a própria coruja. Obrigado por seu interesse.
 
Sergey Golubev #:
Sim, não vou excluí-lo.
Mas você também deve ficar de olho nele - o tópico é seu
Você pode até mesmo criar as regras do tópico, por exemplo - na primeira postagem, enviar para mim em uma mensagem privada e eu a colocarei na primeira postagem (se necessário).

Não é necessário. Só quero que haja ganhos de meus leitores. Isso é tudo. Com a versão comercial, cobro apenas pelo trabalho... e não US$ 1.000. Sei que há muitas pessoas que estão tendo dificuldades com esse assunto e não conseguem começar...

Razão: