Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 145

 

Isso é o que eu tenho até agora.

Sobre o ouro - apenas um recuo, e depois, como se vê; sobre a libra mais a longo prazo.

Parece que o cruzamento EURCHF está muito bom no H4(é um cruzamento, por um período significativo de tempo e não é EUR vs CHF, não há necessidade de confundir cruzamentos e pares). ,

mas, individualmente, nem o EUR nem o CHF estão indo bem.

o que significa que todos eles juntos podem se desvalorizar/desvalorizar até se tornarem nada ou com alta volatilidade.

assim como o ouro e a libra podem subir - todas as conclusões são baseadas em gráficos, e eles apenas fornecem informações, mas não determinam o futuro.

 
Roman Shiredchenko #:
como você é caro com seu ABC torto e que ele não funciona....
Bem, não funciona - então não funciona para você.
O emparelhado explora a redução da flacidez.
E sobre - grande - leia as postagens de Alexander - dolikovki em fractais ou por meio de x pips nas pernas e no skhlop 1000% para a pirâmide de deslizamento - lá você também pode pegar o deslizamento e antes do skhlop.

Também está descrito aqui como isso não funciona
h ttps:// www.mql5.com/ru/forum/387558/page42

Aqui também
h ttps:// www.mql5.com/ru/forum/122468/page252

Eu mesmo já negociei - eu sei. Funciona.

repetidamente - esquerda - direita 10 pg.branch de babblokos: "You can't take a big profit on pair trading" - está claro que esses são registros - mas IMHO é possível obter um grande lucro.

https://www.mql5.com/ru/forum/140716/page375#comment_7157542



#3 Este não é o Alexander (captura de tela do OpenFX) - é o hrenFX depo accelerated, mas ele usou princípios ligeiramente diferentes - não emparelhados... Ninguém sabe o TS exato.

 
Алексей #:

#3 Esta não é a Alexandra (captura de tela do OpenFX) - é o hrenFX depo acelerado, mas ele usou princípios ligeiramente diferentes - não emparelhados... Ninguém sabe o TS exato.

Sim, eu sei de tudo isso. Estou falando de outra coisa - não quero reenviar os links aqui, como ele recomendou (e talvez tenha recomendado) - eu mesmo costumava negociar com base na tendência de um par - quando com preenchimentos. Lá ele descreveu como preencher novamente a varic.....

E você ganha muito... você pode dobrá-la. Para um deslizamento....

É isso que ele parece estar dizendo:

"

@page { size: 21cm 29.7cm; margin: 2cm } p { margin-bottom: 0.25cm; direction: ltr; color: #000000; line-height: 115%; orphans: 2; widows: 2; background: transparent } p.western { font-family: "Times New Roman", serif; font-size: 12pt; so-language: ru-RU } p.cjk { font-family: "Times New Roman", serif; font-size: 12pt; so-language: zh-CN } p.ctl { font-family: "Times New Roman", serif; font-size: 12pt; so-language: ar-SA } a:visited { color: #800080; text-decoration: underline } a:link { color: #0000ff; text-decoration: underline }

primeiro, o sistema foi projetado para um par - e só então foram inventadas pernas que praticamente garantem uma quebra de circuito diário - leia-se obter lucro de pelo menos 50 pips

"

Aqui ele escreve

"

foram feitas 219 negociações em ambas as pernas.

o lote máximo atingiu 11 lotes iniciais - 2 vezes para todas as negociações...

1

141

2

37

3

19

4

12

5

2

6

2

7

2

9

2

11

2

tabela de quantas negociações por quais lotes foram....

gráfico de patrimônio aproximado

---

na primeira etapa - o drawdown máximo foi de -605p em algum momento de março - total de +3009 - o lote máximo na etapa foi de = 9

na segunda etapa - o drawdown máximo foi de -696p 0 total +2998 - o lote máximo foi = 11 lotes iniciais

---

e isso sem o MM agressivo :) - apenas apostar = perda/lucro - mas você também pode fazer uma pirâmide - porque sabemos antecipadamente o TP aproximado - cerca de 50 pips - e se você cobrar alguns preenchimentos nos níveis +15 +30... 35 pips - sim, se os preenchimentos entrarem na rede de arrasto - há uma raquete em geral :) - mas é claro que podemos trabalhar sem doles - não estamos limitados ao euro e à libra esterlina - temos muitas moedas principais e qualquer carteira pode ser colocada aqui ao mesmo tempo :)

"

Não vou provar nada a ninguém aqui - há muitas coisas no ramo dos babblokos.

Sua postagem lá (a quem interessar possa - veja você mesmo) é a essência do assunto:

Para completar volumes maiores depois de deslizar em direção ao stall.... saber pelo histórico o nível aproximado de travessia:

1. dolivayut em fractais - se um no símbolo dolivayut, e no segundo dolivayut (lá ele tem seus próprios fractais - com interpretação), a essência não muda.

2. por meio de uma determinada etapa agressiva, como 10 pips reais em um colapso de 60 pips - conte você mesmo....

3. ... na opção de ramo ...

como resultado, essa situação, quando esses preenchimentos queimam em volume total, acontece, mas não com frequência..... Sim, e em um símbolo, quando em um símbolo, quando em uma tendência de reabastecimento em ordens stop, por exemplo.

em volumes maiores - a mesma coisa - não com frequência, mas pode acontecer... no final, o lucro é grande. Em relação ao depósito.

Isso significa que é possível negociar em uma TS desse tipo e obter um grande lucro.

Só quero dizer que talvez precisemos de mais positivos, e se alguém não sabe como prepará-los - então não sabe como prepará-los para a negociação, só isso.... :-)

 
Maxim Kuznetsov #:

É assim que estou me saindo hoje.

sobre o ouro - apenas um recuo e, depois, como se vê, sobre a libra esterlina em um prazo mais longo.

Parece que o cruzamento EURCHF está muito bom no H4(é um cruzamento, por um período significativo de tempo e não é EUR vs CHF, não há necessidade de confundir cruzamentos e pares). ,

mas, individualmente, nem o EUR nem o CHF estão mostrando nada de bom.

Isso significa que tudo no agregado pode se descarregar/deflacionar em nada ou com alta volatilidade.

Assim como o ouro e a libra esterlina podem subir - todas as conclusões são baseadas em gráficos e eles apenas fornecem informações, mas não determinam o futuro.

A propósito, o de ontem já desmoronou.

Depois houve outro.

O terceiro já começou.

;)

 
Renat Akhtyamov #:

A propósito, o de ontem já desmoronou.

e depois houve outro.

O terceiro deslizamento já começou.

;)

então você está apenas fazendo pips durante a noite?

EURUSD, USDCHF e EURCHF desde que sua "arbitragem emparelhada em toda a costeleta em toda a sua glória" tem oscilado para frente e para trás no lugar....

 
Maxim Kuznetsov #:

Então, você está apenas fazendo pips durante a noite?

EURUSD, USDCHF e EURCHF, uma vez que sua "arbitragem emparelhada em todo o patty em toda a sua glória" está apenas flutuando para frente e para trás no lugar.

Sim, sim, eles estão ;)

Arquivos anexados:
78.png  50 kb
 
Renat Akhtyamov #:

Sim, sim, eles têm ;)

Boa tarde. Que tipo de corretora é essa? Que não faz spreads à noite.

 
mvf358 #:

Boa tarde. Que tipo de corretora é essa? Uma que não amplia os spreads à noite.

Há muitas delas.

Você olha para as condições de negociação e o spread é fixo.

Mas à noite ele ainda é maior.

Todas elas fazem isso.

 
Renat Akhtyamov #:

muitos deles

você analisa as condições de negociação para que o spread seja fixo

mas à noite ele ainda será maior.

todos eles

Como regra geral, o spread é maior do que a volatilidade.

 

Alguém pode achar isso útil:

flutuações de moeda para usd, em M5 ... (não preste atenção nas "varetas" verticais - é uma ferramenta analítica e é o efeito do uso de módulos).

As escalas são mais ou menos respeitadas e parece que, se as ajustarmos completamente, as linhas serão semelhantes em magnitude e praticamente sincronizadas.

O principal é a simultaneidade dos eventos:
mudanças/deslocamentos entre eventos separados somente ao mesmo tempo e somente junto com uma mudança geral e significativa das taxas e não com muita frequência.
e esses momentos geralmente ocorrem em um momento estritamente designado e geralmente são conhecidos com antecedência. Um número contável de eventos regulares por dia.

no restante do tempo, todos estão simplesmente fazendo barulho.

Razão: